1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja amor. >
  3. Eu avisei que na próxima você não escaparia.

História Talvez seja amor. - Eu avisei que na próxima você não escaparia.


Escrita por: escritoradolrds

Notas do Autor


Boa leitura 💘💘

Capítulo 10 - Eu avisei que na próxima você não escaparia.


Fanfic / Fanfiction Talvez seja amor. - Eu avisei que na próxima você não escaparia.

{Júlia}
   30 de julho, 11:32

Acordei meio assustada não sei porque, estava com um aperto no coração, parecia que tinha acontecido algo. Liguei pro Luan.

- Oi princesa
- Oi Rafa liguei pra saber se está tudo bem
- Tá sim, por que? Sua voz ta estranha.
- Não é nada demais, deve ser paranoia minha.
- Tem certeza?
- Tenho.
- Você vai vim né?
- Ah é, vou sim.
- Entao ta beijo.
- beijo. - desligo.

Hoje tem churrasco na casa do Luan, já que Luan vai ficar 2 semanas fora. Tinha esquecido completamente, Dona Mari e Seu Amarildo foram viajar. Fui me arrumar e coloquei uma roupa soltinha.

Fui em direção a casa do Luan, toco a campainha.

- Oi Juh, entra - Bruna abre espaço, sorri e entrei.

- Jade? O que você tá fazendo aqui?

- Ué Luanzinho me chamou. - Olho pra Luan que desce a escada.

- Que? Eu não chamei merda nenhuma.

- Tudo bem gente, a presença dela não me incomoda - Vejo que ela revira os olhos. Na verdade ela me incomoda muito, desde que eu me tornei luanete eu não gostava muito dela, agora isso ficou mais forte ainda.

Fui pra área da churrasqueira, alguns amigos do Luan já estavam ali, inclusive o Lucas Lucco, adoro as músicas dele.

- Gente essa é a Júlia minha amiga. -  Luan me apresenta pros meninos.

- Oi gente, prazer conhecer todos vocês. - sorri

- Que morena gata, e ai ta na pista?! - Lucco pergunta, Luan arregala os olhos e eu ri

- To soltinha na pista. - Digo num tom brincalhão, todos riram e Luan fecha a cara.

- Você é muito bonita - Henrique da dupla Henrique e Juliano me elogia.

- Muito obrigada - escuto Bruna me chamar - Licença. - saio em direção a Bruna.

- Juh vamos entrar na piscina?

- Vamos deixa eu só trocar de roupa. - Fui até ao banheiro e voltei.

{Luan}

Estava conversando com os meus amigos   quando percebo que eles desviam a atenção pra outro lugar e eu quando eu vejo é a Júlia de biquíni, nossa senhora o que é aquilo.

- Já disse que ela é muito gostosa? - Rober baba

- Perdeu a noção do perigo testa?

- Ué ela não é só sua amiga? - Lucco  pergunta.

- Eles são amigos com algumas vantagens - Testa rir.

- Ah se eu tivesse uma amiga dessa -  Henrique diz.

- Tá, ta ninguém tem outro assunto não? - pergunto irritado e todos riram.

{Júlia}

Fui em direção a piscina percebi que os homens me olhavam, fiquei constrangida.

- Vem Júlia - Bruna me chama.

- Já vou - estava prendendo meu cabelo quando sinto umas mãos na minha coluna me empurrando, caio na piscina e vejo que Jade tinha intenção que eu me afogasse.

- Olha linda, tentar afogar uma futura bióloga não é muito inteligente da sua parte - Bruna começa a rir.

- Desculpa esqueci que piranha sabe nadar. - ela diz num tom irônico.

- Como não sabia linda? Se agora a pouco você estava nadando aqui. - Digo saindo da piscina, assim que sai ela me dá um tapa na cara.

- VOCÊ TA MALUCA? AH MAS EU TE METO A  PORRADA GAROTA - Fui pra cima dela.  Luan veio e me tirou de cima.- ME SOLTA PORRA.

- Júlia calma, olha pra mim - ele vira meu rosto - calma não vale apena.

- Ata essa vagabunda me dá um tapa na cara e eu tenho que ter calma?

- Você me paga garota  - Jade arruma  seu cabelo

- Eu avisei que na próxima você não escaparia. - Ela sai bufando.

- Arraaasou amigaaaa, adorei. - Bruna bate palminhas.

- Aquela vaca teve o que merece - digo

- Caralho Júlia, onde você aprendeu a bater assim? - Rober rir.

- Eu praticamente nasci no jiu-jitsu amor - digo rindo.

- Fiquei até com medo - Luan rir.

Ficamos conversando e eu comecei a ficar bêbada, o pessoal tinha  ido  embora, Luan entrou e eu e Bruna  ficamos dançando que nem loucas, depois de um tempo notei que estava tarde.

- Gente estou indo emboraaaa, beijundaaaa.

- O que é beijunda? - Bruna rir.

-  Beijo na bunda - caímos na gargalhada.

- Júlia dorme ai, ce ta bebona. - Luan sugere

- To mesmo, mas amanhã eu tenho que  estudar esqueceu gato?

- Nós vamos juntas amiga, eu te empresto uma roupa.

- Tá, tá, eu vou dormir contigo ta Bruna?

- Que? Nada disso, ce vai dormir comigo.

- Hum, sabia não.

Subi tomei um banho pra tirar um pouco do efeito do álcool, sai e vi que Luan ja dormia, deitei em seu lado e o mesmo me abraçou.


Notas Finais


Tretaaaaa, adorooo #teamJuh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...