1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja amor. >
  3. Isso não vai prestar.

História Talvez seja amor. - Isso não vai prestar.


Escrita por: escritoradolrds

Notas do Autor


Boa Leitura 💕💕

Capítulo 11 - Isso não vai prestar.


Fanfic / Fanfiction Talvez seja amor. - Isso não vai prestar.

{Júlia}
  30 de julho, 4:30 AM
Acordei com uma dor imensa no braço, Luan estava em cima dele, tirei com  cuidado, fui direto pro banho, peguei uma roupa emprestada da Bruna, passo apenas corretivo pra tampar as olheiras, penteei meu cabelo, dei um beijo na testa do Luan, me virei e senti sua mão em meu braço.

- Você já vai? - Ele pergunta com a carinha de sono, que carinha mais fofa, eu poderia ficar ali com ele o dia todo.

- Vou sim, quando eu chegar você não vai estar aqui né? - ele nega com a cabeça - Bom, sendo assim, boa sorte e Deus te abençoe, vou sentir saudade.

- Eu também vou morena, boa sorte com seu primeiro dia e cuidado viu?! - nos abraçamos e caiu uma lagrima no meu rosto, levantei da cama, abri a porta e joguei um beijo.

Fui embora, será difícil ficar esse tempo longe do Luan, mas pra quem ficou anos só o vendo pela TV e redes sociais o que são apenas 2 semanas? Tá quem eu to tentando enganar? 2 semanas é muita coisa pra mim, mas enfim vou ter que me acostumar.

Fui pegar ônibus pra faculdade, estou perdidinha, não conheço nem um pouco São Paulo, não faço ideia que ônibus tenho que pegar. Decido ligar pro Júlio.

- Espero que tenha um bom motivo pra me ligar a essa hora.
- Bom dia pra você também, vem cá como que eu faço pra chegar até a faculdade de ônibus? - ele rir.
- Chama um táxi que é melhor.
- Cara eu ainda não to rica pra ficar pegando táxi toda hora.
- Relaxa, só hoje depois eu te explico.
- Tá, valeu tchau - desligo.

Chamo o táxi, que logo chega, olho o relógio, DROGA, estou atrasada, falo pro motorista correr. chegando lá, a aula ja tinha começado.

- Licença professor, desculpa o atraso.

- Sem problemas, sente-se. - percebo que tinha várias pessoas estavam me  olhando, me senti um pouco incomodada com isso.

{Horas depois}

A aula acabou e fui direto chamar o táxi, foi meio estranho na sala de aula, as pessoas não paravam de me  olhar. O táxi chegou e foi ao destino do meu trabalho.

Estava em frente a empresa, ela é enorme. Antes de entrar respiro fundo  e entro com pé direito. Vejo um homem e vou até ele.

- Oi, boa tarde, gostaria de falar com o senhor Rodrigo.

- Sou eu mesmo, você é a Júlia certo? - acenti - eu serei o seu chefe, venha comigo, vou te apresentar a empresa. - sorri e fomos, ele é um gato, tirei uma foto dele e coloquei no grupo onde está Rober, Luan, Bruna e eu.

WhatsApp on

- Assim eu vou querer trabalhar todos os dias. - comento

- Quero trabalhar tambémmmmm - Bruna fala.

- Ihh sou mais eu - Rober fala.

- Quem é ele perto do Luanzinho aqui. - ri sozinho e bloqueei meu celular.

- Você está prestando atenção?

- Am? Ah to sim, é bem interessante, eu vou adorar.

- Mas eu só te mostrei o banheiro.

- Então parece ser bem bonito né?! - ri sem graça.

O Rodrigo me mostrou toda a empresa, hoje só fiz um trabalho experimental, mas ele deixou bem claro que amanhã eu vou pegar pesado.

Vou pra casa, tomo um banho e me jogo  no sofá, ouço a campainha tocar e vou  me arrastando atender.

- Amigaaa que homem é aquele?! Eu querooo - Bruna diz entrando

- Um gato né menina - rimos.

- Vamos festinha hoje?

- Tá de sacanagem né Bruna? Plena segunda-feira você quer ir pra festinha?

- Que culpa tenho eu se a menina faz 18 anos hoje

- Tá, tá eu vou

- 22:00 eu passo aqui pra te pegar, não se atrasa hein pirua - acenti rindo, ela saiu e eu dormi.

Acordei vejo a hora e vou direto me arrumar, na real eu não quero nem um  pouco ir nessa festa, estou indo por causa da Bruna.

Termino de me arrumar e fico esperando Bruna, dou uma passada no insta e vejo foto do Luan no show e curto e comento "Que arraso, saudadesss ❤", imediatamente as meninas comentaram " gente a Júlia comentou", "Esses dois ainda vão se casar", "amo meu shipper e irei protege-lo", ri sozinha e escuto a buzina, saio em direção a Bruna.

- Amiga sai do carro pra nós tirarmos  uma foto. - Ela sai e nós tiramos - Qual vai ser a legenda? - pergunto entrando no carro.

- Coloca assim "Se ela sozinha ja é um perigo, imagina com as amigas". - ri e coloquei essa mesmo, Luan comentou "Vocês duas sozinhas não dá certo kkkk", Rober também comentou "Não vai prestar" foi aquele alvoroço nos comentários, mostrei pra Bruna e a mesma riu.

Chegamos na festa e caraca que festa é essa, vários homens sem camisa dançando, muita gente pulando, eu estava perdida, estou sentindo que isso aqui não vai dar nada certo.


Notas Finais


Essa festa vai dar o que falar 🙊🙊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...