1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja amor. >
  3. Não conta nada pro Luan.

História Talvez seja amor. - Não conta nada pro Luan.


Escrita por: escritoradolrds

Notas do Autor


Boa leitura 📖💜

Capítulo 12 - Não conta nada pro Luan.


{Júlia}
    30 de julho, 23:47 PM

A festa estava muito boa, estou tentando não beber muito, mas é impossível toda hora me oferecem e quem me conhece sabe que recusar bebida pra mim é uma tentação.

Eu e Bruna como sempre não paramos de dançar começou a tocar a música santinha e todos gritaram, eu e Bruna começamos a rebolar, a descer até o chão e percebo que a aniversariante estava nos chamando pra dançar no palco onde estava o dj e nós fomos, tinha vários fotógrafos, não sabia se era da festa ou de algum site.

- Se revelaaaa santinhaaaaa - canto pra Bruna e a mesma rir.

Desço do palco pra pegar bebida, ja estava toda largada, de coque, com o chinelo que deram na festa. Peço a bebida e vejo uma mão tocar meu ombro.

- Júlia? - me viro. 

- Rodrigo? O que faz aqui?

- A aniversariante é minha prima.

- Ah que legal, preciso ir.

- Vamos dançar poxa. - fala me puxando.

- É... É que... Ah ta bom - reviro os olhos sorrindo.

Ficamos dançando e conversamos um pouco já que não dava pra escutar nada devido ao som alto. Estávamos próximo um ao outro, nós íamos nos beijar mas veio o Luan na cabeça, eu não posso fazer isso, sei que não temos nada sério, mas sinto que é especial.

- Ai Júlia tava te procurando. - Bruna chega gritando, Santa Bruna chegou na hora certa.

- Estou aqui, pode falar.

- Ah vem dançar comigo, você me deixou sozinha.

- Ah desculpa, vamos - me viro pra Rodrigo- Então, vou ter que ir ok?

- Sem problemas, depois terminamos. - engoli seco.

Bruna saiu me puxando e eu fiquei pensando depois terminamos o que? Se nem começamos algo, Jesus Cristinho eu não sei lidar com isso pelo amor me ajuda.

Eu e Bruna dançamos muito, decidimos ir embora, afinal amanhã eu tenho faculdade e trabalho. Estava abrindo a porta do carro, Rodrigo me vira.

- Eu falei que a gente ia terminar - começa a me beijar.

- Ou me solta - Limpo minha boca.

- Ah vai me falar que não quer.

- Ela já disse que não palhaço. - Bruna fala

- Ah mas eu quero - Tenta me beijar e eu dou uma joelhada no pênis dele.

- Ai sua...

- Cala a sua boca, a próxima vez que você tentar algo a mim, seu problema vai ser com a polícia  - Entro no carro, Bruna entra também e dá partida.

- Bruna não conta nada pro Luan, pelo amor de Deus.

- Pode deixar amiga.

¤ No outro dia ¤
 
Acordei e fui tomar banho, fiz minhas higienes e sai, só quero saber como vou olhar pra cara do Rodrigo depois de ontem só pensei nisso hoje, hoje decidi faltar faculdade, não estava com cabeça pra ir. Chego na empresa e sou chamada na sala dele, merda.

- Me chamou? - entro

- Sim, sente-se - me sentei- Bom, depois do ocorrido de ontem decidi que não é bom você continuar aqui na empresa.

- O que? Por que?

- Não vai ser legal toda vez que nos olharmos lembrar de ontem. - Tá, isso ele tinha razão, mas não posso perder esse emprego.

- Olha sinto muito mas, de acordo com o contrato que eu assinei, ninguém pode me demitir antes de terminar a faculdade, a não ser que eu infrinja a lei da empresa. O que aconteceu ontem não tem nada haver com a empresa. Agora se o senhor me der licença, eu preciso voltar ao meu trabalho. - Me levantei e sai, Rodrigo me acompanhou com os olhos de boquiaberta.


Notas Finais


Juh sempre sambando na cara dos inimigos 😂
Não sejam leitores fantasma ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...