1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja amor. >
  3. Tá tudo bem por aqui ou estou atrapalhando algo?

História Talvez seja amor. - Tá tudo bem por aqui ou estou atrapalhando algo?


Escrita por: escritoradolrds

Notas do Autor


Boa Leitura 💜📖

Capítulo 15 - Tá tudo bem por aqui ou estou atrapalhando algo?


Fanfic / Fanfiction Talvez seja amor. - Tá tudo bem por aqui ou estou atrapalhando algo?

{Júlia}
    13 de agosto, 21:37

Depois do ocorrido, decidimos ir ao shopping, Bruna convenceu todos a ir.

- Amor eu já to cansado. - Diz Breno  respirando fundo.

- Ai Breno a gente nem andou direito.  - Bruna causa risada em todos.

- Na verdade Bru, a gente já rodou o shopping inteiro. - falo ajeitando as sacolas que estavam na minha mão.

- Você é minha melhor amiga era pra ta me defendendo né dona Júlia. - Bruna cruza os braços me causando risada.

- Cara é porque a gente ainda vai pra boate, eu tenho que ter forças pra rebolar porra. - Arranco risadas de todos e Luan fecha a cara.

- Não gostei disso não, nem sabia que a gente ia pra boate. - Luan diz olhando sério pra mim.

- Pois fique sabendo agora meu bem, aliás se você quiser pode ficar em casa. - Dou tapinhas no ombro dele.

-  Eu é que não vou perder Julinha rebolando. - Rober fala e eu começo a rir.

- Te orienta em seu Rober. - Luan põe seu bem em volta do meu pescoço.

- E vocês vão? - olho pra Caio, Rober e Well.

- Claro. - Os três respondem.

Decidimos ir embora e eles me deixaram em casa, e fui direto me arrumar, fui pro banho, pus minha roupa, fiz uma make não muito carregada e mandei uma mensagem pra  Bruna avisando que já estava pronta. Depois de alguns minutos escutei o barulho da buzina, sai e tranquei porta, fui em direção ao carro enquanto eu andava todos cantavam.

- Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça, é ela menina, que vem e que passa.

- Ai gente, obrigada. - coro violentamente e entro no carro.
Rober dá partida, chegando lá fomos direto pro camarote.

- Brunaaa vamos um pouco pro pista? - pergunto.

- Claaroo - vira pra Breno - amor vou lá pra pista ok?

- Vai lá amor, to de olho, quer dizer estamos todos de olho em vocês. - ri.
- Ai ai, vou até tomar cuidado depois  dessa - digo irônica.

- É bom mesmo. - Luan me beija.

Eu e Bruna fomos pra pista e como sempre nos acabamos.

{Luan}

Estamos na boate, Bruna e Júlia estão dançando na pista, confesso que estou preocupado, elas juntas nunca da certo.

- Cara, tua irmã ainda me mata. - Breno senta do meu lado.

- Vai se acostumando que essa garota não tem jeito. - rimos.

- Gente vem ver isso - Rober nos chama gargalhando, quando vejo Bruna e Júlia dançando de uma forma bizarra e começo a gargalhar, vejo que um homem se aproxima delas, percebo que é Rodrigo, porra esse cara não deixa  a Júlia em paz.

- Eu vou lá - digo saindo e Well me segura.

- É melhor não - O mesmo diz.

- Eu vou - Rober sai andando.

{Júlia}

Estava dançando com Bruna, quando e vejo Rodrigo se aproximando, porra não é possível onde eu to ele ta também, que encosto.

- Tá ansiosa pra segunda? - ele tenta puxar assunto.

- Fala logo o que você quer, você não viria até a mim só pra perguntar isso. - ele rir.

- Eu só queria acabar com esse clima que esta entre a gente. - ele fala coçando a nuca.

- Pensava antes de me assediar, sério foi nojento. - falo revirando os olhos.

- Ah da um desconto eu estava bêbado, é impossível pensar bêbado.

- Eu vou pensar no seu caso. - Ele assente.

- Tá tudo bem por aqui? - Rober chega perguntando.

- Ih relaxa ai baixinho que tá tudo  certo. - falo o abraçando de lado.

- Então eu vou indo, até segunda Júlia. - Dou um tchauzinho com a mão  e ele sai, vou andando em direção ao camarote com Bruna e Rober.

- Foi o Rafa que te mandou aqui? - pergunto.

-  Foi não, ele queria ir mas o Well o impediu, então eu vim no lugar dele. - ri com o nariz, chegando no camarote vejo uma menina quase beijando o Luan.

- Oi tá tudo bem por aqui ou estou atrapalhando algo? - os dois tomam susto.

- Que? Ah não, não. Nós só estávamos conversando. - Luan fala confuso.

- Hum, pode continuar a conversa de vocês, eu vou beber. - saio em direção ao bar, vejo uma mão segurando meu braço.

- Sério Júlia não foi o que você ta pensando, eu juro que eu ia impedir. - ele ajeita o cabelo.

- Tudo bem Luan, nós não somos namorados, você não me deve explicações.

- Por favor me chama de Rafa, nós não somos namorados mais você é muito especial pra mim. - Ele acaricia minha bochecha.

- Tudo bem, agora deixa eu pegar uma bebida por favor. - digo saindo, estava sentada no bar, Caio vem e senta do meu lado.

- Já te falei que você é a mulher mais bonita da festa?

- Oi? Você ta bêbado? - Ele riu.

- To não, só to falando a verdade.

- Sendo assim, obrigada. - sorri.


Notas Finais


Que investida foi essa do Caio gentennn??
Luan vacilando de novo, ele que se cuide hein


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...