1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja amor. >
  3. Se você machuca-lá eu juro que não respondo por mim.

História Talvez seja amor. - Se você machuca-lá eu juro que não respondo por mim.


Escrita por: escritoradolrds

Notas do Autor


Boa Leitura 💜📖

Capítulo 17 - Se você machuca-lá eu juro que não respondo por mim.


Fanfic / Fanfiction Talvez seja amor. - Se você machuca-lá eu juro que não respondo por mim.

{Júlia}

- Júlia, o mergulho vai começar daqui a pouco, o pessoal já ta aqui fora te esperando. - Rodrigo grita na porta.

- Taaaa, espera só mais um pouco que eu ja estou indo. - grito de volta.

Saio, vou desço as escadas e todos estavam terminando de se ajeitar.

- Oi, você pode tirar uma foto comigo? Eu te shippo muito com o Luan, espero que vocês fiquem juntos. - Uma menina que aparentava ter uns 13 anos, me abraça.

- Ei, eu disse pra você não encher o saco dela, desculpa é que ela é muito fã do Luan, ai eu trouxe ela porque ela queria ficar perto de você - riu sem graça - mas eu disse sem contato ne dona Ana Beatriz. - Marcela uma colega de trabalho fala.

- Ah não, sem problemas Marcelinha, nós podemos até virar amigas heinn - Digo abraçando a menina. - Depois do mergulho nós conversamos mais. Pode ser?

- É.. É Sério? Claro que pode, ai meu Deus. Será que você pode oficializar o meu fã-clube?

- Claro, me diz o nome - pego meu celular e entro no instagram.

- @BrilhaJulu, muito obrigada mesmo, você é um amor, eu amo você, fala pro Luan que eu amo ele também. - me abraça novamente e eu retribuo.

- Vamos Júlia ta na hora. - Rodrigo me chama.

- Vamos, eu vou ficar observando tudo la na praia. - Ela diz batendo palminhas e logo me lembrei de Bruna, já estava com saudades.

Saímos de casa e fomos em direção a praia que iríamos mergulhar, chegando lá preparamos tudo e começamos. Era uma coisa mais linda que a outra. É uma realização de um sonho.

Estava nadando quando volto a superfície não vejo ninguém ali, não me preocupo muito já que estamos todos equipados pra qualquer coisa, então continuei a nadar. Sinto uma leve dor no pé, decido voltar, a dor estava só aumentando, parei, respirei e continuei a nadar, estava muito no fundo, quando comecei a nadar novamente, senti uma dor insuportável, comecei a pedir socorro desesperadamente.

- SOCORRO, SOCORRO, POR FAVOR. - engoli muita água, minha respiração ja estava fraca, não tinha mais força pra gritar, apenas apaguei. 

{Luan}

Estava tentando dormir ja que mais tarde tenho show, quando Bruna veio que nem uma louca me chamando desesperada.

- PIIII, PIIIIIII, PIIIIII - Abre a porta do quarto.

- Que foi maluca? - levanto da cama.

- A Júlia, A Júlia. - aponta pro celular e eu o arranco da mão dela, estava um vídeo da Júlia apagada sendo resgatada pelo Rodrigo.

- O que aconteceu com ela?

- Parece que ela teve câimbra, e não conseguiu sair do lugar e acabou se afogando. - Bruna fala com a respiração ofegante.

- Calma, ela tá bem? - eu realmente estava preocupado.

- Eu não sei Luan, eu não sei. - Bruna estava em estado de choque, então ligamos pra ela e Bruna coloca no viva-voz

Ligação on
- Oi Bru - Ela diz com uma cansada.
- Júlia, pelo amor de Deus, como você tá? Pensei que tinha morrido. - Bruna se anima.
- Ai Bruna vira essa boca pra lá, eu to bem, só to descansando. - me jogo na cama aliviado.
- Graças a Deus.
- Vou desligar tá? Beijo, saudades, amo você.
- Também te amo amiga. - desliga.

- Ai Pi quase morri agora, se acontece algo com a Júlia, nem sei o que seria de mim.

- Agora ta tudo certo né? Então vai pro teu quarto que eu estou esperando uma pessoa.

- Sério mesmo Luan? Você vai trocar a Juh assim? Do nada?

- Eu e a Júlia nem temos nada, ela mesmo disse. - Escuto alguém bater na porta.- Entra. - grito.

- Oii Luanzinho, você me chamou, eu vim. - Jade entra sentando na cama. - Ah, oi Bruninha.

- Se você machuca-lá eu juro que não respondo por mim, sério mesmo. - Bruna me fuzila com os olhos e sai do quarto bufando.

- Do que ela está falando? - Jade pergunta.

- Nada demais, e aí vamos direto ao ponto?


Notas Finais


Esse Luan tá demaisss 😑


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...