1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja amor. >
  3. Eu realmente não queria machuca-lá.

História Talvez seja amor. - Eu realmente não queria machuca-lá.


Escrita por: escritoradolrds

Notas do Autor


Boa Leitura 💜📖

Capítulo 19 - Eu realmente não queria machuca-lá.


Fanfic / Fanfiction Talvez seja amor. - Eu realmente não queria machuca-lá.

{Luan}

Depois que fomos buscar a Júlia no aeroporto, ela foi na casa dela pegar roupa e fomos pra minha casa e encontramos com minha mãe e meu pai na sala vendo TV.

- Oi mamusca, e ai pai. - Me taco em cima deles - Entra ai gente.

- Licença. - Júlia fala entes de entrar, todos entram e sentam no sofá.

- Pai, essa é a Júlia, sempre que ela vem aqui, você não está. - Bruna comenta.

- Prazer em te conhecer, seu Amarildo. - Júlia estende a mão pra que ele possa aperta-lá.

- Aahh finalmente conheci a Júlia, você é uma moça muito bonita e educada. - Júlia sorrir.

- Muito obrigada. - Ela volta ao seu assento.

- Então, nós vamos subir pra deixar vocês a vontade. - minha mãe puxa meu pai e sobe.

- Tá, que filme nós vamos ver? - Breno pergunta.

- Pra mim tanto faz. - Júlia da ombros.

- Bruxa de Blair. - Caio sugere.

- Eu topo. - falo.

- Ai amor, eu tenho medo. - Jade me abraça.

- Eu te protejo amor. - Vejo Júlia revirar os olhos.

- Eu vou é fazer pipoca. - Júlia sai andando.

- Isso foi nojento, tipo muito mesmo. - Rober reclama.

- concordo. - Bruna fala, levanto e faço um sinal pra Bruna vim atrás.

- Bruna, preciso conversar com a Júlia, me ajuda.

- Ah fala sério Luan, você ilude a garota, fez o que fez com ela, e ainda quer conversar?

- Bruna por favor.

- Tá, mas olha só, eu só vou fazer isso porque ela merece uma explicação sobre isso.

- Muito obrigado maninha. - a abraço e volto ao meu assento.

- Ai caralho, filho da puta, vai tomar no meio do seu cu.

- Que isso amiga, deu aloka? - Bruna pergunta.

- Cara eu bati com meu dedinho ali, tu não viu? Tá doendo pra Cacete po.

- Quer beijinho quer? - Rober zoa e Júlia manda dedo.

- Juh pega meu carregador la em cima pra mim por favor? - Bruna pede e eu já entendo.

- Virei sua empregada agora?

- Vai por favorzinho. - Ela revira os olhos e vai, espero um pouco e subo, dei a desculpa que iria no banheiro, entrei no quarto da Bruna e ela estava ali procurando o carregador.

- Agora nós vamos conversar. - fecho a porta e ela toma um susto.

- Não tenho nada pra conversar com você.

- Claro que tem, você tá me tratando super mal, isso tudo por que eu voltei com a Jade?

- Sério mesmo Luan? Você quer que eu fale tudo mesmo? Tudo o que to sentindo?

- É o que eu mais quero.

- Sabe Luan, a pior coisa do mundo, é quando uma pessoa te faz sentir especial, e de repente, te deixa de lado. Na minha viajem de volta pra cá eu só pensava em estar nos seus braços, em matar a saudade. Chegar aqui e ver que você tinha me trocado, foi ver o mundo desmoronando em mim. Não é drama não, é apenas o que eu senti. Minha vontade Luan, era de sair correndo dali. Mas não, eu respirei fundo, contei até 10 e fiz de tudo pra sorrir e conter as lágrimas. É uma droga fingir estar bem. Eu sabia que você iria me machucar, só não sabia que seria tanto assim e não sabia que seria tão rápido. - Ela estava chorando, eu não sabia o que fazer, aquelas palavras soaram como tiros pra mim. Não sabia que ela estava tão triste assim, estou me sentindo péssimo agora.

- Juh, me desculpa não era a minha intenção te machucar. - Foi a unica coisa que consegui dizer, tento abraça-la mas ela evita, e rir irônica limpando as lágrimas.

- Se foi ou não ja está feito. - Ela sai do quarto e bate a porta.

- Droga Luan! Você só faz merda. - falo sozinho socando a parede, eu realmente não queria machuca-lá.

{Júlia}

Depois da conversa com Luan, fui ao banheiro e fiquei me olhando no espelho, como fui burra, como pude me entregar tão rápido assim, merda, merda, merda. Lavei meu rosto e desci.

- Aconteceu alguma coisa? - Caio pergunta.

- Am? É... Não, não tá tudo bem. - minto. - gente eu vou deitar la em cima tá? To muito cansada. - Levanto e todos me olham confusos, menos Bruna, Luan abaixou a cabeça, entrei no quarto, deitei e logo dormi.

Acordo e vejo que já são 21:30, dormi muito, peguei meu celular, e vi que tinha mensagem do Júlio.

WhatsApp on

- PUTAAAAAAAA.
- Fala comigo.
- Vamo no Outback?
- quem vai?
- Eu, você e Igão po.
- A Nah não vai pq?
- Tá viajando.
- Ah ta, vou me arrumar então.
- Tá, daqui a pouco passo aí pra te buscar
- Eu tô na casa da Bruna passa aqui.
- Jae - Bloqueio o celular.

Levanto e vou direto pro banho, pego minha roupa que eu trouxe na bolsa, vesti, passei uma make , arrumei meu cabelo e fui descendo a escada colocando meu salto.

- Nossa, posso saber onde a morena vai assim? - Rober pergunta.

- Vou sair com uns amigos. - Luan me olha torto.

- Tá muito bonita Júlia. - Jade me elogia.

- Aí gatinha se tu fosse pum, eu não te soltava. - Caio faz uma cantada e cai na gargalhada.

- Balada mais tarde ainda ta de pé né? - Bruna me lembra,  tinha esquecido completamente.

- Claro né, quando eu estiver vindo pra casa, te mando mensagem avisando.

- Eu também vou. - Breno se intromete.

- Vai todo mundo então. - Luan responde, escuto a buzina la fora.

- Tá, tá, vai geral então, deixa eu ir agora, beijunda.


Notas Finais


Tadinha da Júlia gente 😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...