1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja amor. >
  3. Tá comigo, tá com Deus.

História Talvez seja amor. - Tá comigo, tá com Deus.


Escrita por: escritoradolrds

Notas do Autor


Boa leitura 💜📖

Capítulo 20 - Tá comigo, tá com Deus.


{Júlia}
- Ai foi isso. - Conto pros meninos o que havia acontecido e eles me escutavam atentamente.

- Caraca que vacilão. - Igão fala.

- Que filho da puta. - Cocielo ajeita o boné.

- Mas enfim, hoje eu não vou beber, eu vou entornar. - gargalho.

- Vai dar merda. - Igão rir, ficamos conversando sobre coisas aleatórias. Já falei que amo a companhia deles? Acho que já né, mas eu poderia repetir isso um milhão de vezes. Decido ir pra casa, Bruna ja deve estar impaciente me esperando. Pego o táxi e vou. Abro a porta e estavam todos sentados arrumados.

- CHEGUEEII, partiu?

- Porra, pensei que ia morar lá. - Bruna reclama.

- Miga você xinga? - debocho e ela manda dedo. - Eu vou subir pra tomar banho e já volto.

- Você ainda vai ser arrumar? - Luan pergunta.

- Claro, estou muito comportada pra uma balada não acha? - Pisco e saio. Vou tomar banho, coloco minha roupa, passo uma make escura, espirro meu perfume, passo babyliss no meu cabelo e desço.

- Vamos? - ajeito meu cabelo.

- PORRA - Caio arregala os olhos.

- CARALHO ASSIM VOCE ME MATA. - Rober me elogia.

- Ih gente que isso - ri. - Vamos logo.

Luan deu partida e fomos, demoramos um pouco por conta do trânsito. Chegando lá, fomos direto pra área vip, fui direto pro bar e peguei 4 Skol beats.

- Nossa amiga, já vai começar assim? - Bruna pergunta assustada.

- Meu amor hoje eu vou me acabar. - Digo e rimos. Estávamos conversando chamei todos pra dançar.

- Nossa morena, se eu te pego de jeito faço um estrago. - Um homem para atrás de mim, me viro pra ele.

- Amor quem vai fazer um estrago aqui vai ser eu, quando descer minha mão no meio da sua cara palhaço.

- Ih morena irritadinha.

- Você ainda não viu nada. - Ele ergue as mãos e sai andando.

- Juhh você precisa me ensinar a dar essas resposta. - Jade fala com maior intimidade que eu nem dei pra ela.

- Tem coisas que não se aprende, você ja nasce com um dom. - Todos arregalam os olhos, dei ombros e fui pegar mais bebida.

- 1 Skol beats, por favor.

- Qual foi a necessidade disso? - Luan senta do meu lado.

- Ah nem vem defender sua namoradinha, to sem paciência pra mimi. - Bebo um gole da minha bebida.

- Poxa cara ela ta sendo legal com você, tenta ser com ela pelo menos. - Ri fazendo sinal de negação com a cabeça.

- Eu to pouco me fudendo, pra Jade e pra você, eu quero mais é que vocês vão se fodam e me deixe em paz. - Ele arregala os olhos.

- Okay você está bêbada, então não vou levar isso a sério.

- Tanto faz. - Pego mais uma bebida e saio.

começou a tocar movimento da sanfoninha e eu fui pra pista, comecei a rebolar até o chão, fiz o quadradinho, algumas meninas me acompanharam na dança, compramos um balde de bebida e ficamos mais loucas ainda, subimos no palco e ficamos dançando a maioria do tempo ali. Desci e fui em direção ao pessoal.

- Você tá péssima Júlia. - Breno rir enquanto fala.

- Eu? - ri. - Eu to ótima. - ironizo.

- Você tomou quantas Skol beats? - Bruna pergunta.

- Ai amiiigaaa, você ta taaao sem graça hojee, vamosss rebolar até o chão cara. - Digo abraçando ela e ela rir.

- Eu agora to séria po. - Reviro os olhos e mostro a língua.

- Alguém se candidata? - Pergunto.

- Eu, vamos? - Jade levanta o dedo animada, tinha que ser ela?

- Entaaao vamoss.

- Olha cuidado viu? Sem dar bola pra esses caras escutou? - Luan beija a Jade.

- Ai relaxa Luan Santana, ta comigo, ta com Deus. - Saio puxando ela.

Volto ao palco e começo a dançar com Jade, até que ela dança bem. Tomamos várias bebidas, Jade já estava bêbada, eu? Eu já estava completamente fora de si. Decidiram ir embora.

- Vocês são muito fracos, eu ficaria lá numa boa né não Jade?! - vejo que ela dormiu - Ih tuc tuc dormiu. - Luan me olha sério devido ao apelido.- Graças ao senhor Deus que eu não tenho medo de cara feia.

Fico tagarelando o tempo todo no carro, faço umas graças, eu fico insuportável quando estou bêbada. As vezes nem eu me aguento. Chegamos e Luan tentou acordar Jade.

- Amor... Eii...Jadezinha. - Ela nem se mexeu.

- Luan olha e aprende, Bruna grava isso. - Bruna pega o celular e coloca no snapchat, me levanto um pouco pra alcançar a buzina, Aperto a buzina com muita vontade. - ACORDA PORRA. - Jade pula e bate a cabeça no teto do carro.

- Essa Júlia é uma graça. - Rober põe a mão na barriga de tanto rir.

- Desnecessário. - Jade revira os olhos e eu ri.

- Eu vou mimi aqui fora. - Deito no chão.

- Bora logo, entra.- Luan pede.

- Qual o problema de dormir aqui fora?

- Cê vai pegar friagem, anda merda.

- Quem se importa? Me deixa aqui vai. - faço biquinho.

- Vem logo. - ele me pega no colo me levando até o quarto.

- LERIGOOOUU, LERIGOUU. - Ele me põe no chão assim que entramos no quarto.

- Vai querer ajuda pra tomar banho?

- Não, eu sei muito bem tomar banho sozinha. - me levanto vou até ao banheiro mas abro a porta do guarda roupa e Luan rir.

- Eu vim pegar uma roupa ta? - disfarço.

- Ai só tem roupa do Breno e do Caio.

- então, eu vou usar esse casacão aqui. - pego e dessa vez acerto o banheiro, abro o chuveiro, e deixo a água cair sobre meu corpo. Coloco minha roupa e saio e vejo que Luan não está mais ali, me deito e apago.


Notas Finais


Júlia deu alokaaa kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...