1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja amor. >
  3. Eu sou o cara certo pra você.

História Talvez seja amor. - Eu sou o cara certo pra você.


Escrita por: escritoradolrds

Notas do Autor


Boa leitura 💜📖

Capítulo 21 - Eu sou o cara certo pra você.


{Júlia}

Acordei com uma enorme ressaca e uma dor de cabeça horrivel, estava super enjoada, não consigo nem levantar direito, ja era de se esperar né. Ligo pra Bruna mesmo estando lá embaixo.

Ligação on

- Quié, ta morrendo ne.
- Uhum - Ela rir. - trás um remedinho pra mim vai.
- Tá, espera ai. - desligo.

Enquanto isso mexo no meu celular e vejo que o tal ACORDA PORRA fez sucesso, estão  todos comentando, as fãs da Jade acharam desnecessário, outras pessoas até mesmo quem não é fã do Luan achou engraçado e com isso cheguei a 500k de seguidores no instagram. ouço uma batida na porta.

- Entra.

- Oi, a Bruna mandou eu entregar isso. - Luan entra.

- Pode deixar ai em... - Saio correndo e vou direto pro banheiro e jogo tudo pra fora.

- Júlia você tá bem?

- Eu to com cara de quem tá bem?

- Ih credo, desculpa só perguntei, quer saber fica ai também. - ele sai do banheiro e eu dei ombros. Termino de escovar os dentes e vou direto pro quarto e encontro Luan sentado mexendo no meu celular.

- Ou já ouviu falar em privacidade? - pego meu celular e ele fica olhando pra mim.

{Luan}

Estava mexendo no celular da Júlia, sei que isso está errado, mas tava desbloqueado e a curiosidade falou mais alto. Vou ate ao WhatsApp dela e vejo a conversa com Bruna.

WhatsApp on
- Eu gosto tanto dele sabe. Eu a amo mais que qualquer pessoa. Tá sendo bastante difícil pra mim.

- É, eu sei disso, mas as vezes precisamos deixar a pessoa que amamos ir. Relaxa. Se voltar é seu, se não parte pra outra.

- Não é tão fácil assim, mas você está certa.

WhatsApp off

Eu estou completamente arrependido, deixei a mulher que me faz bem, que se preocupa comigo, que daria sua vida por mim, por uma que só me dar prazer. Eu preciso reconquista-lá, eu preciso dela de volta pra mim.

- Ou, ja ouviu falar em privacidade? - pega o celular da minha mão e eu a fico observando atentamente, cada detalhe dela é fascinante.

- É... D-desculpa é que a curiosidade gritou. - Ela me fuzila com olhos. - Você está bem?

- Uhum, acho que só precisava colocar tudo pra fora mesmo, me lembre de nunca mais beber tanto assim. -Rimos.

- Júlia, cê me desculpa? - fico sério.

- Não entendi.

- Me desculpa por ser um burro, me desculpa por te fazer chorar, por te fazer sofrer, me desculpa por não ter me importado. Eu estou completamente arrependido, deixa eu te mostrar que eu sou diferente. Que eu sei o que é amar e ser amado. Deixa eu te mostrar que apesar de todos os vacilos, eu sou o cara certo pra você. -  Ela me olhava com expressão de surpresa, eu estava com medo da sua resposta.

-  Sabe Luan, meu medo é de tentar de novo e ter o mesmo resultado. Nossos mundos são diferentes, você tem todas as mulheres aos seus pés. Eu sou só mais uma que se entregou rápido demais e no final se fudeu. Mas sabe qual é o meu maior problema? Mesmo a pessoa vacilando comigo eu acredito que ela pode mudar sabe? E o pior disso tudo é que querendo ou não, você ainda mexe comigo. 

- Júlia se você me der mais uma chance, eu juro que faço de tudo pra te reconquistar e ter você ao meu lado.

- Não sei se você se lembra, mas sua namorada está lá embaixo.

- Não, a gente terminou.

- Ué por quê?

- Isso não vem ao caso, você me dá mais uma chance?

{Júlia}

Essas palavras veio como bomba pra mim. Estou feliz por Luan reconhecer seu erro, mas ao mesmo tempo aflita, com medo que aconteça tudo de novo.

- E-eu preciso pensar. - Digo ajeitando o cabelo. Afinal eu devo dar mais uma chance ou não?


Notas Finais


Finalmente hein luan!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...