1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja amor. >
  3. Meu destino é pra sempre amar você.

História Talvez seja amor. - Meu destino é pra sempre amar você.


Escrita por: escritoradolrds

Notas do Autor


Boa leitura 💜📖

Capítulo 22 - Meu destino é pra sempre amar você.


Fanfic / Fanfiction Talvez seja amor. - Meu destino é pra sempre amar você.

{Júlia}

Depois daquela conversa de ontem, Luan está super carinhoso comigo. Hoje tem show, ele tá mais agitado que o normal, nem falei com ele direito, estava jogada no sofá quando escuto a campainha tocar.

- Oiiiiiii amigaaaaaaaa

- Ai gente que animação toda é essa Bruna

- Deixa de mau humor e vamos ao shopping

- Posso me arrumar pelo menos?

- Claro, vou ficar esperando aqui.

Subo, tomo um banho rápido, coloco uma roupa fresquinha, desço e vejo Bruna com a cara no celular.

- Vamos. - Ela toma um susto.

- É... Vamoss.

Está tudo muito estranho, eu não to entendendo nada, e quer saber? Faço nem questão de entender, esses dois são malucos mesmo.

- Amiga, você tem que comprar um vestido mara pra hoje.

- Por que? O que tem demais hoje?

- O show do Luan ué. - Bruna diz enquanto procura uma roupa.

- Mas eu já tenho roupa pra ir.

- Aqui, vai ser esse aqui, olha que lindo.

- Lindo mesmo, mas como eu ja disse, tenho roupa pra ir.

- Ai amiga, leva esse logo. - Joga o vestido em cima de mim.

- Aff. - Reviro os olhos e ela rir.

- Vamos pagar? - Assenti.

Fomos até ao caixa e a mulher nos reconheceu.

- Você não é a irmã do Luan Santana?
- Sou sim - Bruna dá um sorriso.

- E você não é a namorada dele?

- Na verdade...

- É sim, minha cunhadinha - Bruna me abraça de lado, a mulher sorrir e eu fuzilo a Bruna pelos olhos.

Pagamos e fomos comer alguma coisa, Bruna ainda queria passar no salão. Não to acostumada com essa rotina sabe, mas enfim eu concordei, até porque não tem como dizer pra Bruna. Chegando no salão vi que o cabeleireiro era gay, logo lembrei de Lucas saudades daquele viado divo.

- O que devo as honras, baby Santana. - O viado pergunta a Bruna.

- Faz uma maquiagem bafo nela, e deixe o cabelo dela maraaaa.

- Alokaaa ela é a love do Deuso Santana. - Ele dá pulinhos e tive que conter o riso. - super shippo Julu, melhor que aquela tucana, opss Jadelina. - Gostei dele.

- Dá de 10 a 0 né Joaozin - Bruna dá uma risadinha.

- Claro monaa, nem se compara.

- Obrigada - Digo meio tímida.

- Então vamos começar Deusa Santana.

{Luan}
Depois da conversa de ontem, fiquei mais atencioso com a Júlia, e percebi que ela é a mulher certa pra mim, quando estou com ela meu coração acelera, me arrepio todo. É uma coisa inexplicável. Vou fazer uma surpresa pra ela hoje, pedi pra que Bruna levasse ela ao shopping, pra que ela possa se distrair um pouco. Ligo pra Rober.

Ligação on

- Fala boi.
- Tudo certo pra hoje seu Rober?
- Claro, você tem certeza disso né? Não vai magoar a garota de novo
- Eu sei testa, já estou ciente de tudo, é ela que eu quero pra mim.
- Acho bom. - ri e desligo.

Estou mais nervoso que o normal, não sei qual será a sua reação. É o que mais me aflita no momento a reação dela e a dos meus fãs. Só peço á Deus que dê tudo certo.

¤HORAS DEPOIS¤
Depois de checar tudo no local do show, tomo um banho e fico esperando a van chegar, Bruna disse que vai depois com a Júlia. Escuto a buzina e vou em direção a van.

- Preparado pra hoje? - Lelê pergunta

- Sempre.

- Só espero que...

- Nem termina Rober. - O interrompo.

Fomos em direção ao local do show e como sempre havia várias fãs, atendi algumas e me dirigi até ao camarim, fiquei esperando por Bruna e pela Júlia enquanto isso estava descansando a voz.

- CHEGUEI BRASIL. - Bruna abre a porta gritando o que me faz tomar um susto.

- Cadê a Júlia?

- Foi pegar bebida.

- Porra já?

- Essa daí não perde tempo. - Rober rir.

- Não conseguem ficar um minutinho sem falar de mim né - Júlia aparece com um copo na mão, a abraço e fico a observando.

{Julia}

- Cê tá linda. - Luan me elogia e imediatamente sorri.

- Obrigada.

- Depois vamos conversar sobre esse vestido.

- Lindo né? Também achei. - provoco. - Bruna vamos?

- Cês vão pra onde? - Luan pergunta.

- Ué criatura pro camarote né.

- Ah não, hoje eu quero vocês do lado do palco.

- Ah quer? É uma pena que querer não é poder. - ri.

- Vai por favor. - Ele envolve seus braços em volta a minha cintura fazendo biquinho.

- Tá, tá, mas só porque eu quero viu? - Ele sorrir.

Fizemos a oração de sempre antes de começar o show, dei um beijo na testa de Luan e dei boa sorte. O show começou, e como ele havia pedido fiquei do lado do palco com Bruna, Rober ia as vezes ver se estava tudo bem.

- PARA, PARA TUDO - Luan interrompe o show. - Hoje o show será especial, onde vai ficar marcado pelo resto da minha vida e acredito que ficará marcado na vida de muita gente. Quero chamar aqui no palco uma pessoa ela é linda, me faz bem e olha eu quero passar o resto da minha vida com ela. Eu não tinha planos de me apaixonar, mas aí ela apareceu e me fez ver que o amor é coisa mais linda que existe. - Bruna me empurra, vou em direção á ele e todos batem palma e gritam. - Júlia essa é pra você. - ele segura a minha mão e começa a cantar.

Parece que o mundo parou de girar quando você me olhou
E me fez sonhar... me apaixonei...
E nesse momento parece que o mar e as estrelas do céu
Puderam me ver te amar
Me entreguei e senti a magia do amor sobre mim

E agora não tem quem arranque você de dentro do meu coração
Você é minha fantasia, meu sonho lindo, minha ilusão
Eu esperei a hora que eu pudesse te dizer
Meu destino é pra sempre amar você

E nesse momento parece que o mar e as estrelas do céu
Puderam me ver te amar
Me entreguei e senti a magia do amor sobre mim

E agora não tem quem arranque você de dentro do meu coração Você é minha fantasia, meu sonho lindo, minha ilusão
Eu esperei a hora que eu pudesse te dizer
Meu destino é pra sempre amar você. - Eu estava em lágrimas era a coisa mais linda do mundo, vi Rober vindo com um buquê e uma caixinha e a entregou pro Luan. Ele se ajoelha a minha frente.

- Júlia Bittencourt você aceita namorar comigo? - Ele abre a caixinha deixando transparecer um anel lindo.

- ACEITA, ACEITA, ACEITA. - O público gritava.

- É claro que eu aceito. - Ele põe o anel no meu dedo, levanta e nos beijamos, as fãs do Luan foram a loucura.

Voltei ao local do lado do palco e encontro Bruna chorando e eu ri limpando as lágrimas, ficamos ali curtindo o show até acabar. Assim que acabou fui até ao camarim, onde Luan estava atendendo umas fãs.

- Licença. - Digo ao entrar, uma garotinha veio correndo até a mim.

- Cuida dele por favor.

- Pode deixar. - Dou um beijo em sua bochecha.

Fiquei esperando Luan terminar. Fico pensando como ele é perfeito, ele realmente me completa. Minha felicidade depende dele, na verdade eu virei dependente dele, confesso que é estranho, é uma sensação nova pra mim.

- Eii, eii - Luan me chama.

- Oi... que? - me desperto do transe.

- Vamos ainda não acabou. - Ele me puxa e fomos até ao estacionamento, e o carro dele estava lá.

- Onde nós vamos? Nem me despedi do pessoal.

- Relaxa. - Ele coloca a mão na minha coxa e dar partida.

Demoramos um pouco pra chegar, era um lugar tão relaxante, acho que essa é a chácara que a Bruna dizia que tinha. Ele abre a porta e vejo pétalas de rosas no chão, dando direção ás escadas, subo e abro a porta do quarto, tinha velas pelo quarto, pétalas, um aroma maravilhoso. Sinto Luan me abraçar.

- Gostou? - Ele pergunta.

- Se eu gostei? Eu amei. - Dou um beijo nele.

- Hoje a noite será só nossa. - Ele dá um sorriso safado.











Notas Finais


Esses dois 💜💜 #julu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...