1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja amor. >
  3. Eu só preciso que você cuide de mim.

História Talvez seja amor. - Eu só preciso que você cuide de mim.


Escrita por: escritoradolrds

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS *boa leitura 💜📖*

Capítulo 23 - Eu só preciso que você cuide de mim.


1 mês se passou, eu e Luan estamos super bem, se melhorar estraga. Depois daquela noite minha vida mudou completamente. Ainda sou criticada por algumas fãs do Luan que preferem a Jade, mas enfim. No começo estava na dúvida se era realmente recíproco, mas agora tenho certeza. É evidente que nós nos amamos.

Hoje foi um dia bem agitado, pesquisa pra lá, pesquisa pra cá, já são quase 1:00 da manhã, acho que Bruna e Luan estão lá em casa. A visão da rua está horrível, pois está um dia bem chuvoso hoje. Ah, eu nem falei, comprei meu próprio carro. Estou tão feliz.

Chego em casa, e dou de cara com Bruna e Luan jogados no sofá dormindo, resolvo acordar os dois.

-- Bu! -- eles acordam assustados e eu ri.

-- Ai Júlia, caralho. -- Bruna xinga com a mão no coração. Sim, agora a Bruna ta xingando e muito.

Luan fica me observando com a cara amassada, acho que ele não está bem.

-- Que foi amor? -- pergunto.

-- Ele não está se sentindo muito bem Júlia, a gente tomou banho de chuva aí ele ficou assim. -- Bruna explica.

Me sento ao lado do Luan e o mesmo me abraça tremendo.

-- Rafael, você tá queimando em febre. -- digo assustada. -- vou ter que te levar ao médico.

-- não mô, por favor, você pode ser minha médica. -- ele faz dengo.

-- Não, amanhã vamos ao médico. Vocês são dois irresponsáveis. Como pode? Nem parece que eu sou a mais nova daqui. Vocês não sabem que tomar banho de chuva com friagem dá nisso? Duas crianças mesmo, olha só o resultado agora. -- reclamo.

-- amor desculpa, eu nunca fiquei assim, eu só preciso que você cuide de mim. -- ele me abraça mais forte, ajeitando sua cabeça no meu peito.

-- Tudo bem amor, mas poxa, você tem que tomar mais cuidado. Aliás VOCÊS -- olho pra Bruna.

-- Tá, já entendi. Agora boa noite pra vocês e pi melhoras ta. -- Bruna da um beijo em seu irmão e sobe.

-- agora mocinho, você vai subir e tomar um banho, enquanto eu preparo um chá. -- digo me levantando.

-- Ah chá não, café. Café é bom. -- ele sorrir sem mostrar os dentes.

-- Café só amanhã, hoje você vai tomar um chazinho que sinceramente, eu odeio. -- digo rindo e ele faz cara feia.

-- Me ajuda a tomar banho vai. -- ele faz biquinho.

-- Tá bom coisa gostosa. -- dou um selinho.

Subimos e fomos direto pro banheiro, liguei o chuveiro no gelado. Sei que tá frio e tal, mas é o melhor a se fazer agora.

-- Vem amooor. -- dou um grito e ele abre a porta e tira a roupa.

-- Ai amor, tá gelada. -- ele se arrepia todo.

-- Mas essa é a intenção, vem logo amor. -- ele entra e começa a tremer.

Eu estava morrendo de pena dele, mas oq eu podia fazer tadinho, eu só quero o melhor pra ele. Ajudo a ele tomar banho e enquanto ele estava se secando desci para pegar o chá. Entro no quarto e Luan finge que está dormindo.

-- Rafael nem adianta fingir que tá dormindo, você vai tomar o chá. -- digo me sentando ao seu lado, ele rir e se senta. -- Aqui, toda tudo. -- dou o chá para ele.

Conforme ele vai bebendo o chá, ele faz caras e bocas bem engraçadas e eu não me aguentei e ri.

-- Isso não tem graça. -- ele faz bico.

-- Aaai meu deuss, desculpaa. Vou tomar um banho. -- Me levanto.

-- Não demora. -- ele se ajeita na cama.

Vou direto pro banho e fico lá por um tempinho, hoje o dia foi bem corrido mas eu gosto assim. Enquanto a água fica correndo pelo meu corpo, fico pensando o que vou fazer amanhã.Terei que faltar trabalho.

Saio do banho, escova meus dentes e saio. Luan ja está dormindo, deito do seu lado e o mesmo me abraça e coloca sua perna em cima de mim, vejo que Luan está com febre.

-- Boa noite meu anjo. -- Sussurro. 


Notas Finais


meus amoress, me desculpe o sumiço é que minha vida tá muito corrida, agora que melhorou um pouco, vou postar um dia sim, um dia não. Amo vcs, espero que entendam 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...