1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja amor. >
  3. Ela é preciosa.

História Talvez seja amor. - Ela é preciosa.


Escrita por: escritoradolrds

Notas do Autor


Boa leitura 💜📖

Capítulo 24 - Ela é preciosa.


{Luan}

Acordei, olhei em minha volta e vi que Júlia não estava mais aqui. Essa madrugada foi bem difícil, vomitei a noite inteira. Olhei para minha cabeceira e vi o chá com um recado.

"Bom dia meu amor, fui ao mercado. Deixei seu chazinho ai, é pra beber tudo. Seus pais estão lá embaixo vendo TV, te amo ❤"

Sorri ao ler esse recado, por mais pequeno e bobo que seja, pra mim é um gesto carinhoso, insinuando que ela realmente se importa comigo.

Levantei e fui direto para o banheiro fazer minhas higienes, logo sai e desci, ao descer a escada vejo minha mãe, meu pai e Bruna jogados no sofá, até parecia que estavam em casa.

  -- Eita vida boa. -- digo rindo.

-- Ô meu filho, como você tá? -- Minha mãe se levanta, vindo em minha direção.

-- Tô bem mamusca, minha namorada tá cuidando muito bem de mim. -- Digo sorrindo.

-- Você tem certeza? É que ela é tão novinha sabe, não tem experiência com essas coisas.

-- Deixa o garoto amor, ele tá todo bobo aí. -- diz meu pai.

-- Relaxa mamusca, só o amor dela já é o bastante.

-- Ai que fofo. -- Bruna sorrir.

Me sento ao lado deles e ficamos vendo um filme aleatório que estava passando na TV. Escuto o barulho da porta abrindo e todos olham, era Júlia cheia de sacola.

-- Oi gente, tudo bem com vocês? -- ela entra.

-- Menina, pra que isso tudo? -- meu pai pergunta.

-- Bom, nessa sacola, tem verduras pra sopa, nessa aqui tem frutas, nessa aqui tem remédios, nessa aqui...

-- Tá, já entendemos. -- Bruna a interrompe e as duas começam a rir.

Encaro minha mãe com um olhar de razão em relação a conversa anterior. Júlia foi em direção a cozinha e eu fui atrás dela, enquanto ela cortava as verduras chego atrás dela e o abraço.

-- Você não tinha que trabalhar? -- pergunto

-- Como vou trabalhar se minha vidinha ta dodói?

-- Eu te amo tanto.

-- Eu também te amo. -- selo nossos lábios. -- Rafael, vai calçar o chinelo.

-- Nossinhora, até parece minha mãe.

-- Cê quer continuar com febre?

-- Tá, já to indo. -- fui pra sala e sentei ao lado da minha mãe.

-- É, você estava certo, ela cuida muito bem de você.

-- Eu sei disso mamusca, ela é preciosa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...