1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja amor. >
  3. Por um momento eu pensei que ele gostava da Júlia.

História Talvez seja amor. - Por um momento eu pensei que ele gostava da Júlia.


Escrita por: escritoradolrds

Notas do Autor


boa leitura 💜📖

Capítulo 25 - Por um momento eu pensei que ele gostava da Júlia.


1 semana depois

{Júlia}

Depois de semana passada o Luan está bem melhor. Hoje tem a gravação do DVD do Bruninho e Davi, Luan e Bruna estão praticamente me obrigando a ir, não que eu não queira ir mas é que é eu estou super cansada.

Estou no trabalho, hoje vou sair mais cedo pois Bruna quer que eu vá ao salão e ao shopping com ela.

-- Rodrigo, to saindo.

-- Tá, bom show.

-- Obrigada. 

Depois que saio da empresa, ligo meu carro e dou partida. Pego meu celular ligo pra Bruna.

LIGAÇÃO ON

-- Ô criatura, já tá pronta?

-- Pronta pra quê?

-- Porra Bruna, cê ta brincando né?

-- Amigaaa eu esqueci, calma eu vou me arrumar.

-- Quando eu chegar aí eu vou buzinar

-- Tá, tá tchau. - desligo

-- Essa Bruna -- falo sozinha e ligo o som.

Depois de um trânsito dos infernos que eu peguei, fui direto pra casa de Bruna, nem entrei. Apenas buzinei. Ela demorava, até liguei pra ela mas não atendeu. Então tive que bater na porta.

-- Oi sogrinha, a Bruna tá aí?

-- Oh minha filha tá sim, ela ta la em cima com o Luan, entra.

-- Ah ta, eu vou lá, obrigada. -- entro e subo a escada, abro a porta do quarto do Luan, os estavam tirando um cochilo. -- MUITO BONITO NÉ DONA BRUNA. -- grito.

-- AI CARALHO -- Luan toma susto.

-- Porra Júlia, você demorou tanto que eu dormi.

-- Foi mal o trânsito tava um verdadeiro inferno, agora vamos logo.

-- E eu? Não mereço nem um beijinho? -- Luan faz bico.

-- Oi amor, tudo bem? Tchau amor. -- dou um selinho nele.

-- Tchau né. -- ela cruza os braços.

-- Ah pi nem vem ficar assim, a Júlia é minha primeiro.

-- Não é nada, a gente conheceu ela no mesmo dia lembra?

-- Mas quem ficou amiga dela primeiro?

-- Tá gente, tem Júlia pra todo mundo vamos Bruna. -- mando beijo pro Luan e saímos.

Ao decorrer do caminho eu e Bruna ficamos conversando sobre coisas aleatórias, ficamos cantando enfim, decidimos ir ao shopping primeiro, já que só vamos lá pra comprar a roupa do show.

Assim que chegamos Bruna me puxou pra uma loja onde os preços eram altíssimos, fiquei até assustada. Apesar de estar ganhando um bom salário, não gosto de ficar gastando atoa.

-- Bru do céu, que preços são esses?

-- Ah amiga, hoje é gravação do dvd. Com certeza nós vamos sair numa revista ou em um site de fofoca. Precisamos estar lindas e poderosas.

-- Ih gente, tu não tem jeito né. -- ri.

{Luan}

Já que as meninas foram se embelezar pra lá, chamei o pessoal pra vim jogar game. Preparei umas cervejas e uns tira gosto porque Rober vem aí né. Escuto a campainha tocar e vou logo atender.

-- Eai cambada. -- Todo mundo entra e se joga no sofá.

-- Cadê as princesas. -- Well pergunta.

-- Ah, foram no shopping e no salão eu acho.

-- Tu se liga que aquele empresário do Bruninho e do Davi ta de olho na Ju hein. -- Rober me atenta.

-- Tá maluco? É impressão sua testudo.

-- Não é não, porque eu também percebi isso, ele dava umas secadas nela. -- Breno fala.

-- Aé? Deixa ele chegar perto da minha morena, quebro a cara dele. -- pego uma cerveja -- E o Caio cadê?

-- Tá com uma garota aí. -- Breno responde.

-- Por um momento eu pensei que ele gostava da Júlia. -- ri e todos me acompanharam, menos Breno que sorriu de lado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...