1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja amor. >
  3. Agora você vai me escutar.

História Talvez seja amor. - Agora você vai me escutar.


Escrita por: escritoradolrds

Notas do Autor


Boa leitura 💜📖

Capítulo 26 - Agora você vai me escutar.


- Chegaa... MEU DEUS QUE ZONA É ESSA - todos tomam um susto

- Ahh amor releva, senta aqui vem. - Luan dá tapinhas no sofá. 

- Eu não, vou ir pra casa me arrumar, quer vim caiozin? 

- Quero sim. 

- Pera, o Caiozin não tava com uma garota? - Luan pergunta com um tom de ironia. 

- Éé... - Caio coça a cabeça. 

- Olha, se ele tava eu não sei, mas a gente se encontrou lá. Muita coincidência né? - Bruna o "salva"

- Até demais. - Luan desliga o vídeo game. 

- Vamos caiozin. - me dirijo até a porta. 

- Não, se arruma aqui amor - ele me puxa e me abraça. - Vai. Por. Favor. - Ele me enche de beijo.

- Eu vou ter que me arrumar lá, meu sapato não tá aqui. - Digo abrindo a porta. 

- Então eu vou me arrumar lá - Bruna se convida. 

- Isso. - Luan comemora. 

Eu entendi o porque daquilo. Desnecessário, eu e o Caio não temos chances alguma. Ás vezes o ciúme do Luan passa um pouco dos limites, mas já estou acostumada com isso. 

Eu, Bruna e Caio fomos para a minha casa, acho que Caio já estava arrumado, eu e Bruna começamos a nos arrumar o mais rápido possível, pois já estamos atrasadas , mas foi em vão. 

Nós quatro fomos no meu carro, já que a van já tinha ido. Breno veio esperar Bruna.

Chegando lá haviam vários repórteres, vários fotógrafos enfim... apesar de ter mais de um mês com o Luan, ainda não tô acostumada com essa "fama". 

- Júlia, Júlia vem dá uma palavrinha com a gente. - Uma repórter me chama. 

- Pois não. 

- Você era uma menina normal antes de virar a namorada do Luan Santana, a sua vida mudou muito depois que isso aconteceu? 

- Olha mudar, muda muito. Mas eu continuo sendo uma menina normal, que corre atrás dos seus sonhos e que faz tudo pelas pessoas amam. 

- Ah que fofa, muito obrigada pela atenção, você está linda. 

- Eu que agradeço. - sorri e dei tchau pra câmera. 

Depois de fazer algumas poses pros fotógrafos eu e Bruna fomos direto pro camarim dos meninos. 

- chegueiii, chegueiii - abro a porta cantando. 

- Oss cachorrão chegouuuuu - Bruna continua a música. 

- Já estão bêbadas? - Rober zoa. 

- AINDA não. - Digo. 

- E esse vestido? Que decote é esse Júlia? Qual é a necessidade? - Luan se faz de brabo. 

- Cê queria o que? Que eu usasse roupa de freira? 

- Ai toma. - Welĺ rir e Luan faz bico. 

- Te amo ta mozao - Digo zoando e dou um selinho nele. 

- Bom show pra vocês, Deus os abençoe. - mando beijo e saio. 

O show estava super animado, a música do Luan com Bruninho e Davi estava sensacional. Fiquei o show inteirinho bebendo e dançando. 

O show acabou, eu e Bruna fomos direto pro camarim. 

- Ai gente, foi taoo lindo. Meus parabéns pra todos vocês. - Digo todos bateram palmas. 

Vou em direção ao Luan para abraça-lo, mas ele solta os meus braços e me ignora. Não entendi o porque daquilo. 

- Que foi amor? - pergunto e ele mais uma vez me ignora. 

Saio dalí e me sento no sofazinho que tinha. Ele não olhava nem na minha cara. 

- Vamos?? - Bruna diz e eu sou a primeira a sair. 

Assim que saímos, Luan deu a partida e o caminho todo eles (Rober,  Breno, Bruna e Luan) ficaram conversando, fazendo palhaçadas. Luan fingia que nada estava acontecendo. Vi que estava passando da minha casa. 

- Luan, para, minha casa é aqui. 

- Não amiga, dorme lá em casa. - Bruna me abraça e faz bico. 

- Ah não Bruna, to cansada, preciso da minha cama. 

- Vai Juju, dorme lá. - Breno me chama. 

- Aí ta bom. - bufo e eles comemoram. 

Assim que chegamos, fui direto pro banho, peguei uma roupa minha que tinha lá, Luan estava me olhando com cara de cú. 

- Olha aqui, ou você fala, ou você vira essa cara de cú pra lá. 

- Então agora você vai me escutar. 


Notas Finais


vixii, crise #julu?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...