1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja amor. >
  3. Deixa eu deitar aqui com você?

História Talvez seja amor. - Deixa eu deitar aqui com você?


Escrita por: escritoradolrds

Notas do Autor


Boa leitura 📖💜

Capítulo 28 - Deixa eu deitar aqui com você?


  {Luan}

- Olha, eu sei que eu errei, eu sei que falei coisas que não devia. Mas na hora da raiva ninguém pensa. Juro que não queria falar aquilo. Júlia eu não suporto a ideia de poder te perder. Eu tenho medo de você encontrar alguém melhor que eu. Eu tenho medo de você se cansar de mim. Eu tenho medo de não ser o suficiente pra você. ME desculpa meu amor, por favor, eu te amo tanto. - Ela seca as lágrimas. 

- Realmente, na hora da raiva ninguém pensa, mas também, é na hora da raiva que falamos algumas verdades. Eu pensava que você acreditava em mim, e nem vem com esse papo de "eu confio em você, não nos outros". Você não tem motivos pra ficar com essa insegurança toda. Aliás eu te dei algum motivo pra isso? - nego com a cabeça - Então, acho que está faltando confiança, e pra mim, se não existe confiança em um relacionamento, ele simplesmente não existe. 

- Como é? O que você quis dizer com isso? 

- É melhor a gente dá um tempo, até você realmente confiar em mim. Porque eu confio 100% em você. Você acha que eu não te vi abraçado com uma loira gostosa no camarim? Eu sei que não era fã, mas eu confiei e sabia que você não seria capaz de me trair, dito e feito. Vi você rejeitando ela. E olha, que alívio. - ela sorrir sem mostrar os dentes. 

- Não amor, não é necessário. Eu confio em você. É que, poxa o Caio afinzão de você, você dançando abraçada com ele. Você quer que eu ache isso bonito? Entende o meu lado também né. Não termina comigo não, por favor, eu te amo. - Deixo uma lágrima cair. 

- É você está certo, mas nada justifica aquelas palavras, aquilo foi horrível. Ninguém merece escutar o que você disse. 

- Desculpa, desculpa, mil vezes desculpa. Eu juro que vou tentar me controlar. 

- Tudo bem, agora deixa eu dormir vai. 

- Deixa eu deitar aqui com você?

- Deixo Rafa, deita aqui vem. - ela dá espaço e eu me deito ao seu lado.

¤ dia seguinte ¤

 {Júlia}

Abri os meus olhos e olhei pro lado, Luan não estava mais ali. Escutei um falatório lá embaixo. 

Depois da conversa de ontem, estou me sentindo mais leve. Dói ficar dando fora no Luan. Ontem eu quase terminei com ele, mas tudo se resolveu.

Depois de um banho super relaxante, resolvo descer pra ver o que estava acontecendo. Olhei 360 graus e não vi ninguém. Fui lá fora e lá estavam eles. 

- Oi bom dia gente. - Digo em geral. 

- Bom dia. - eles retribuem num coral. 

- Bru, cadê o Luan? 

- Ele foi no mercado. 

(...)

Estava conversando com os amigos do Luan, de repente todos olharam pra mim com cara de espanto. 

- Ju, se eu fosse você, eu não olharia pra trás. - Matheus, do MK me atentou. 

Olho pra trás e, não, não acredito, que cena é aquela? Eu realmente estava vendo aquilo? Luan e Jade chegando rindo, dando tapinhas um no outro. Logo fecho a minha cara. 

- É, licença, ja volto.

Vou até a cozinha, e respiro fundo, porque se eu ficar lá mais um segundo eu dou na cara daquela menina. 

Depois de acalmar, volto pro local onde todos estão. E eu vejo novamente a cena de Jade e Luan rindo, mas finjo não ligar. 

- Bom dia amor da minha vida. - Luan me abraça. 

- Bom dia. 

- Ah amor, você vai ficar assim por causa da Jade? 

- É super normal você ver seu namorado com a ex né? 

- E a confiança, fica aonde? 

- Tá bom então, tem um amigo meu aqui em SP, vou chamar ele tá. 

- Tá ué. 

- Tá. 



 


Notas Finais


Quem aí vai ver o Luan no cinema amanhã?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...