1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja amor. >
  3. Ela estava simplesmente linda.

História Talvez seja amor. - Ela estava simplesmente linda.


Escrita por: escritoradolrds

Capítulo 3 - Ela estava simplesmente linda.


Fanfic / Fanfiction Talvez seja amor. - Ela estava simplesmente linda.

{ Júlia }
  23 de julho, 12:30 PM

Acordei fui direto pro banho, fiz minhas higienes, olhei o relógio e MEU DEUS já ta tarde, pego meu celular e vejo que está tudo muito movimentado, tinha mensagem da Bruna, da Nah, do Cocielo, grupos de luanetes, Vanessa, enfim respondi todos. Passo no meu instagram e vejo que Bruna começou a me seguir e eu ganhei meu dia com aquilo. Tudo aconteceu tão derepente, se melhorar estraga. Decidi chamar Bruna pra ir ao shopping, preciso de roupa pra hoje a noite. Desde que Nathalia ficou  famosona o tempo dela ficou curto demais então acabamos nos distanciando um pouco, mas nada que comprometa a nossa amizade.

WhatsApp on

- Brunaa, vamos ao shopping?
- Vamosss
- Ok, tem problema em ir de táxi?
- não, nenhum
- Ok, então vou me arrumar beijoo.

WhatsApp off

Me arrumei pus uma roupa fresquinha, afinal era logo ali, chamei o táxi e logo chegou, pedi pra passar no hotel que Bruna estava e ele cobrou mais por isso mas pouco me importei, ela entrou nos cumprimentamos, depois de alguns minutos chegamos no shopping.

- Bru você faz faculdade de moda né? - pergunto mas já sei a resposta.
- Faço sim.
- Ótimo, fica mais fácil pra escolher roupa. - rimos.

Ficamos conversando, algumas pessoas pediram pra tirar foto, fiquei surpreendida pois pediram pra tirar foto comigo.

- Ai meu Deus a melhor amiga da minha da minha deusa, com a irmã do meu deuso, eu não creio - ri. Posso tirar uma foto com vocês? - a menina que aparenta ter uns 13 anos pergunta.
- Claro - Eu e Bruna falamos juntas. Batemos várias fotos.
- Olha não esquece de postar no insta e me marcar hein - digo e ela assente nos abraça e sai.

Eu e Bruna escolhemos as roupas, comemos e andamos mais um pouco, nós ficamos super amigas, assim, do nada. Mas acho que as melhores amizades são aquelas que surgem do nada.

{Luan}
Hoje foi um dia normal de folga, fiquei jogando vídeo game com Rober, esperando a hora passar pra me arrumar pra essa festa neon, mas principalmente pra ver a morena. Bruna foi ao shopping com ela e até agora não voltou.

- É hoje hein boi - testa comenta
- É hoje o que?
- É lerdo ou se faz? ri. Sério, se você não pegar a morena, eu pego. - arregalo os olhos
- Ih testa deixa de ser safado rapaiz - ele ri. Ela é minha fã cara, tenho que ter o maior cuidado possível.
- Ah mas um beijo não mata ninguém vai. - ri balançando a cabeça negativamente.

Voltamos a jogar vídeo game e Bruna chegou falando de como Júlia é legal, como Júlia é isso, como Júlia é aquilo.

23:00 PM

Todos começaram a se arrumar, marcamos de buscar Júlia 00:00, tomei banho coloquei minha roupa, passei perfume, fiquei uma eternidade no  espelho ajeitando meu cabelo como sempre.

- Vamooos piiii - Bruna me chama batendo na porta.
- Vamos, cadê o Rober? - pergunto
- Já está lá embaixo esperando.

Descemos, entramos no carro e Rober deu a partida, estou ansioso pra essa festa, parece bem legal, nunca fui numa festa neon. Chegamos em frente ao ap da Juh, esperamos um pouco e ali estava ela, CARALHO que mulher era aquela, ela estava simplesmente linda, ela entrou no carro e seu perfume tomou conta do local.

- Ai gente desculpa o atraso é que eu dormi. - rimos
- com todo respeito Júlia, mas porra, cê ta gostosa pra caralho - Rober comenta e eu arregalo os olhos, ele não falou aquilo cara, não acredito.
- Vou levar como um elogio - Júlia fala rindo, que sorriso lindo.
- Você tá linda morena - A elogio.
- Obrigada Rafa, você nem precisa comentar né?! - Gostei do "Rafa" poucas pessoas me chamam assim, sorri devido ao elogio - Bru você também ta linda viu?! - ela fala e Bruna sorrir.

Chegamos na festa, ganhamos pulseirinhas Vips e entramos, estava cheio, pessoas pulando, dançando, pintadas, música eletrônica, luzes especiais e pelo que eu vi tinha muitas mulheres bonitas. Estava show. Era disso que eu precisava.


Notas Finais


💋💋💋
Não sejam leitores fantasmas, please ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...