1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja amor. >
  3. Quem tem minha morena, tem tudo.

História Talvez seja amor. - Quem tem minha morena, tem tudo.


Escrita por: escritoradolrds

Notas do Autor


Boa leitura 💜📖

Capítulo 30 - Quem tem minha morena, tem tudo.


 {Júlia} 


  - Bru, não achei nenhum filme bom, vamos jantar fora? - Digo descendo a escada.

  - Vamos - diz animada. - Vou ligar pro Breno. - ela sai.

  - É, se você quiser ir também, é só se arrumar. - sorri de lado.

  - Será que nós podemos conversar, antes de se arrumar?

  - Claro.

  - Eu sei que você ficou desconfortável com a Jade aqui, ainda mais porque eu dei bastante atenção a ela. Mas você não precisa ficar insegura em relação a mim e a ela. Nós não temos mais nada. Eu estou com você agora e é isso que importa.

  - Tudo bem Luan, eu confio em você. - Ele vem em direção a mim e me abraça.

( ... )

  Depois da conversa que tivemos está tudo certo. Bom, pelo menos eu acho que está né. Bruna me obrigou a usar um macaquinho preto com um salto do tamanho do mundo.

  Estávamos todos prontos, estava esperando apenas o Breno chegar.

  - Bruna quantos centímetros tem esse salto? Tô me sentindo uma girafa com ele.

  - 15 centímetros.

  - Nossa senhora, acho que vou levar uma rasteirinha.

( ... )

  Fomos ao restaurante chamado Paris 6, é o preferido do Luan. Além de ter comidas excelentes, somos recebidos muito bem.

  - Gente, final de ano tá chegando, já temos que planejar né. - Bruna diz animada.

  - Primeiro tem meu aniversário né meu bem. - sorri.

  - Eu sei boba, já sabe o que vai fazer?

  - Nada demais, vou chamar meus amigos do Rio pra cá e aí nós passaremos juntos.

  - Ah tá, assim? Sem glamour? Sem flashes? Ai amiga, para de graça.

- Sério Bru, tô com saudades do Lucas e da... 


  - Quem é Lucas? - Luan se intromete na conversa.

  - Ele é gay, relaxa. - ri

 - Ai gente, quero praia, olha essa minha brancura. - mostra sua perna.

  - Vamos pro Rio comigo? - a chamo.

  - Sério? - todos falam juntos.

  - É gente, sexta que vem já é meu aniversário certo? Então no outro dia a gente pode ir pro Rio.

  - Eu topo.

  - Ah eu não sei não - Luan coça sua sobrancelha.

  - Olha se vocês não quiserem ir não tem problema, eu e Bruna vamos sozinhas.

  - Ata, vocês duas sozinhas? duvido, isso nunca vai dar certo. Eu vou. - Breno se manifesta.

  - Então tá, eu também vou. - Luan passa sua mão na minha perna, e me causou um enorme arrepio

  - Tá, então amanhã mesmo eu compro as passagens.

  - Ju vou no banheiro, vem comigo. - me levanto e eu a acompanho.

{Luan}
  Está chegando o aniversário da Júlia, preciso pensar no que dar de presente pra ela, já sei! Bruna será minha salvação, não entendo nada dessas coisas.

  Passou uma mulher com a bunda enorme e Breno a acompanhou com os olhos.

  - Eita brenão, se Bruna te pega, cê é um cara morto.

  - Ah, vai me dizer que você não olhou?

  - Claro que não. - menti - Alá, quem tem minha morena tem tudo. - apontei pra ela que estava voltando a mesa.

 - Ai gente, eu e Bruna demos um fora sinistro nos caras - elas começaram a rir.

  - Vocês tinham que ver.

  - vocês são fodas isso sim. - ri

 - Depois você me conta isso direitinho. - Breno nos acompanha no riso.

  Depois de rir muito, a conversa rolou solta na mesa. O ambiente estava bem agradável, até o celular da Júlia tocar e ela atender.

  - É ela, quem fala?... COMO É? - ela se levanta da cadeira. 


Notas Finais


migaaas, to demorando pra postar pq eu to em época de prova, 4 bimestre aí já viu ne


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...