1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja amor. >
  3. Não acredito em conto de fadas.

História Talvez seja amor. - Não acredito em conto de fadas.


Escrita por: escritoradolrds

Notas do Autor


Boa leitura!

não esqueçam de ler as notas finais!

Capítulo 33 - Não acredito em conto de fadas.


DUAS SEMANAS DEPOIS....

LUAN ON

Hoje é o aniversário da Júlia, nós ainda não terminamos porém a nossa relação não é mais a mesma. Então pra terminar com ela em grande estilo eu compus uma música onde eu vou cantar na festa e assim terminaremos. Já estou com saudades da minha farra, minha bebida. Chamei o Rober aqui pra ele me ajudar a ensaiar.

- E aí Pi, beleza? - sentei ao lado da Bruna

- SIm, daqui a pouco a Júlia vai vim aqui porque a gente vai sair.

- Ah ta, o Rober vai vim aqui, eu vou tá la em cima se ele chegar, você manda ele subir. - Sai e subi.

Quando a Júlia chegar preciso ter o maior cuidado possível, se ela descobre vai tudo pro ar. Até esqueci de mandar um feliz aniversário pra ela, mas depois eu mando agora eu to ocupado. Ouço alguém bater na porta.

- ENTRA - gritei.

- Cheguei - o Rober entrou.

- E aí boi, pronto?

- Tem certeza que você quer fazer isso?

- Tenho boi, já cansei dela.

- Mas não é mais fácil chegar e dizer que acabou?

- Você veio aqui pra me ajudar ou me julgar hein testa?

- Ih foi mal, foi só uma sugestão.

Assim que o assunto acabou, eu comecei a cantar e ele estava ali apenas pra avaliar, ele parecia estar meio decepcionado, mas eu já estava convencido a fazer isso.

- E aí o que achou? - Perguntei.

- É boa, mas ela não merece isso.- Dei ombros

JÚLIA ON

Hoje a agitação está imensa, mensagens de fãs e amigos pra responder, coisas pra resolver, ainda tenho que passar na casa da Bruna porque ela vai me ajudar em tudo. Ainda não recebi mensagem do Luan, eu já esperava isso. Graças a Deus meu pai já está melhor e nossa relação está muito boa.

Peguei um táxi e fui direto pra casa de Bruna. 

- Vamo logo bubs

- Calma, ja´vou!

- Tá, vou no banheiro, já volto.

Vou andando, ao decorrer do caminho escuto uma movimentação no quarto do Luan, estava ele e o Rober.

- Tem certeza que você quer fazer isso?

- Tenho boi, já cansei dela.

- Mas não é mais fácil chegar e dizer que acabou?

- Você veio aqui pra me ajudar ou me julgar hein testa?

- Ih foi mal, foi só uma sugestão. - O Luan começou a cantar uma música parecia que era pra mim, então comecei a gravar com o meu celular 

Sai correndo pra mostrar pra Bruna e nós começamos a bolar um plano, nós decidimos fazer uma resposta pra essa música, tomara que dê tudo certo.

HORAS DEPOIS JA NA FESTA 

Eu estava dançando, quando o Luan foi e parou tudo.

- Gente, primeiro eu quero desejar um feliz aniversário pra Júlia, ela merece tudo de bom, e agora eu vou cantar uma musica nova que eu compus - todos aplaudiram.

- Ai Bruna ele acha que eu não sei de nada. - rimos

Ele estava cantando olhando pra mim, mas não demonstrei nenhuma expressão.

- Jurei ser diferente, falei que era feio homem que mente, que me sentia bem com seus parentes, mas pare, espere um pouco deixa eu te falar, jurei não te deixar, falei que não iria te fazer chorar, que apostaria tudo nessa relação, mas pare, espere um pouco eu tenho a explicação.

- UHUUL - Alguém gritou.

- Então te conquistei, e desse seu amor que eu provei, te coloquei no mundo de ilusão, depois que me entregou seu coração, agora pode me xingar que pra mim tanto faz, pode se revoltar, mostrar a sua ira era tudo mentira! Entenda que não quero mais, passou ficou pra trás agora tanto faz, e eu não sinto nada , você caiu no meu conto de fadas! - todo mundo aplaudiu, agora é a minha hora de dar o show, passei por ele.

- Boa luanzão, agora é a minha vez. - não dei chance de resposta e sai. - GENTEE, agora quem vai cantar sou eu, eu achei a música do Luan tão linda que eu criei uma resposta pra ela, vamos la? - As pessoas acharam estranho pois nunca mostrei esse dom de cantar pra ninguém.

- VAI AMIGAAA - Bruna grita.

- Queria algo diferente, depois de tanta mágoa por homem que mente, falei bem de você para todos os meus parentes. Nunca pensei que você ia me enganar. - A vontade de chorar veio a tona mas segurei. - Não pude acreditar, você começou a me fazer chorar. Depois que me entreguei nessa relação... o que você queria era me ver na mão.Então, me levantei, admito que por você até chorei, mas aí eu cheguei a conclusão: Você é imaturo para uma relação. - Olhei pra ele e imediatamente ele abaixou a cabeça - Agora pode se achar que pra mim tanto faz, tentar me humilhar, mostrar que tá por cima, que esse mundo gira... Entenda que não quero mais. Passou, ficou pra trás, agora tanto faz e eu não sinto mais nada, não acredito em conto de fadas. - Sai do palco e respirei fundo e fui até Bruna.

- Amiga você arrasou! Não sei porque você não me falou que cantava - riu.

- Vergonha - ri. - cadê ele?

- Tá ali.- apontou e ele conversava seriamente com o Rober, fui até lá. - Parece que quem ficou surpreendido foi você né?! 


Notas Finais


essa resposta não fui eu quem fiz, vou deixar o link do video da menina que fez caso vcs queiram ver https://www.youtube.com/watch?v=gdTleTsSYGo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...