1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja amor. >
  3. Com quem será que a Júlia vai casar?

História Talvez seja amor. - Com quem será que a Júlia vai casar?


Escrita por: escritoradolrds

Notas do Autor


Boa leitura amoresss ❤

Capítulo 34 - Com quem será que a Júlia vai casar?


- Como você soube? - ele tem uma expressão surpresa.

- Não interessa - digo seca - Porque você fez isso Luan? Você é um infantil, um imbecil mesmo. E você Rober, eu confiava em você, não acredito que ajudou nessa palhaçada toda. - ele abaixou a cabeça - vocês são tudo farinha do mesmo saco.

- Júlia, acho que aqui não é o melhor lugar pra conversar né?!

- Não Luan, nem aqui e nem em qualquer lugar, qualquer contato que nós tínhamos acaba aqui, afinal não era isso que você queria? Então parabéns - bati palmas - você conseguiu. - Sai andando e me virei - Ah e não vá achando que você estragou a minha festa porque ela só está começando.

Fui até o barman, peguei um drink e fui pra pista. Acho que ninguém percebeu o ocorrido e se percebeu estão se fazendo de desentendidos, é melhor assim, pois ninguém faz pergunta e eu posso curtir minha noite.

O álcool já tomou conta do meu corpo, procuro Bruna e estava ela e Breno se pegando, provavelmente estavam bêbados também.

- Bruna, anuncia que vamos cantar parabéns por favor, já to cansada quero ir pra casa. - digo meio embolado.

- Ah tá bom já vou - ela dá um selinho em Breno e vai - GENTE vamos cantar parabéns pra aniversariante porque a festa já deu né, ninguém tá respondendo mais por si - todo mundo riu.

Fomos até a mesa do bolo e começamos a cantar parabéns.

- COM QUEM SERÁ? COM QUEM SERÁ QUE A JÚLIA VAI CASAR - Ah não acredito - VAI DEPENDER, VAI DEPENDER - Luan não, Luan não - SE O CAIO VAI QUERER - Como? O Caio?
 
Olho pra ele e o mesmo está envergonhado, lancei um sorriso.

- Faz um desejo Júlia - Bruna diz.

- DESEJO SER A ELSA DO LERIGOU - todo mundo riu.

Procurei por Luan e Rober e eles não estavam mais ali, talvez ficaram com vergonha e foram embora e eu agradeci aos céus por isso.

LUAN ON

- Eu falei que era mais fácil você chamar ela pra conversar e terminar boi - Rober diz frustrado.

- Ah testa, agora já foi, tá feito.

- É, mas agora sobrou pra mim, eu gosto da amizade dela, não sei porque fui me meter nisso.

O plano deu todo errado, ela descobriu tudo não sei como isso ocorreu, mas o que importa é que agora eu tô solteiro e vou aproveitar.

- Onde nós estamos? - Rober pergunta.

- Aonde que se comemora a solteirice hein? - parei em frente a boate.

- Cara, você não vale nada. - Ele riu e nós entramos.

Ao entrar dei uma olhada em todo o local e só vi mulher bonita, pelo jeito hoje eu não saio daqui desacompanhado.

Fui direito pegar uma bebida e já perdi o Rober de vista.

- Você por aqui? - uma voz conhecida sussurra em meu ouvido.

- Jade? O que faz aqui?

- Que eu saiba balada é um lugar público.

- Ah é... Claro - ri coçando a nuca.

- E aquela chata tá aqui?

- A Júlia? Não, não, nós terminamos.

- Então quer dizer que essa noite você é todo meu - sorrimos maliciosamente.


Notas Finais


af Jade de novo???
Luan safado

moresss comentem aí, adoro ver o comentário de vocês.
e ó vem segunda temporada por aí heinnn.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...