1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja amor. >
  3. Isso só o destino pode dizer.

História Talvez seja amor. - Isso só o destino pode dizer.


Escrita por: escritoradolrds

Notas do Autor


boa leitura ❤

Capítulo 35 - Isso só o destino pode dizer.


Júlia on

Hoje é véspera de natal, as preparações estão a mil, Bruna é a mais animada, bota guirlanda pra lá, presentes pra cá.

eu e o Luan não estamos se falando, ainda é tudo muito recente. Logo que a gente terminou ele foi pra balada e foi flagrado com a Jade - o que já era de se esperar- eles ainda não voltaram mas acho que estão ficando.

Flashblack on

eu e Bruna estávamos tomando café quando Luan desceu.

- A noite foi boa ontem né - Bruna provoca o Irmão.

- Do que cê ta falando Bruna?

- Vai se fazer de desentendido? Tá em todos os sites Luan.

- O que?

- O seu envolvimento com a Jade, não acredito que você voltou com ela.- Bruna revira os olhos.

- Mas…

- gente chega!- bati na mesa - Bruna seu irmão é livre, deixa ele se fuder sozinho, a gente tem mais o que fazer.- Levantei e sai, logo Bruna veio atrás.

Flashback off

Hoje eu vou fazer um comunicado a todos, ninguém sabe o que é, nem mesmo a Bruna.

- Amiga, vai ficar aí olhando pro nada? - Bruna chama a minha atenção.

- Ah desculpa, eu já to indo aí ajudar. - entrei e fui ajudar a tia Mari. - tia Mari, quer ajuda?

- Oh minha filha, pega esses pratos que estão aí em cima e coloca em cima da mesa por favor.

- Claro. - peguei os pratos, eram muitos, estavam muito pesado.

- Quer ajuda? - Luan pergunta.

- Não.

- Parece estar pesado.

- E tá, mas eu consigo levar.- ele entra na minha frente.

- Para Julia, não é porque não estamos nos falando que eu não posso simplesmente te ajudar.

- Ai Luan, então toma essa merda, eu hein, fica enchendo o saco. - Joguei os pratos na mão dele e o mesmo riu.

Luan on

Depois da minha intensa separação com a Julia, eu me considero bem. Sinto que falta de algo, mas isso eu consigo preencher rapidinho.

Fui colocar os pratos em cima da mesa e dei de cara com a Bruna, desde a nossa briga, nós não nos falamos direito.

- Pi, não fica assim comigo não, vai.

- Luan você tem algum problema nessa sua cabeça, eu juro que não te entendo, você deixou a Julia pra ficar com essa nariguda nojenta.

- Mas eu e a Jade não estamos namorando.

- Mas eu sei que vocês vão voltar, e eu não sou obrigada a aguentar aquela mulherzinha.

- Tá bom pi, deixa isso pra lá poxa, eu quero minha irmã de volta.- a abracei.

- Pi olha, eu te amo muito, só não quero que você se machuque e eu sei que a Júlia é a mulher certa pra você.

- Isso só o destino pode dizer, Bruna. - nossa conversa foi interrompida por Julia.

- Desculpa interrromper vocês, Bru eu vou dar uma saída.

- Vai aonde? - Bruna pergunta.

- Sua mãe me pediu pra ir até o mercado comprar umas coisas.

- Quer eu te leve? - Pergunto.

- Não, obrigada, prefiro ir de táxi.

- Não, eu te levo, vamos. - peguei minha chave e envolvi meu braço no seu pescoço só pra provoca-lá.

- Sai Luan, chato pra caralho hein. - ri e ela saiu bufando em direção a garagem.

Dei partida e as vezes dava umas olhadas pra Julia e ela estava concentrada na paisagem da janela. Liguei a rádio e tava tocando "eu sei de cor" da Marília Mendonça.

- Deixa, deixa mesmo de ser importante vai deixando a gente pra outra hora, vai tentar abrir a porta desse amor, quando eu tiver jogado a chave fora. - Julia cantou alto, peguei ela me olhando de lado.

- Essa música é muito legal né?

- Muito, e ela é bem realista né? - O que ela quis dizer com isso?

Julia on

Estava pegando as coisas no mercado e o Luan estava bem atrás de mim, o mercado estava vazio, aliás era cedo pra ir ao mercado.

- O que você quis dizer com aquilo? - Luan pergunta.

- Aquilo o que Luan?

- "Ela é bem realista." - ele fez aspas

- Quis dizer que vários relacionamentos são assim, a pessoa só percebe que não deu valor, quando perde.

- Assim como tá sendo nosso relacionamento?

- Nós não temos mais um relacionamento, Luan.


Notas Finais


"mas eu não vivo sem você e você não vive sem mim" (Esse trecho define muito os dois)

muito obrigada pelos 70 favoritos ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...