1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja amor. >
  3. Mistura de sentimentos.

História Talvez seja amor. - Mistura de sentimentos.


Escrita por: escritoradolrds

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 37 - Mistura de sentimentos.


Júlia on

Hoje é o grande uma nova etapa na minha vida, finalmente eu vou conseguir o que queria, tanto na minha vida profissional como na pessoal.

Eu ja estava pronta pra ir ao aeroporto, Bruna disse que ia até lá, enfim peguei o táxi, o motorista me ajudou com a mala e fomos direto ao nosso destino. O motorista ficava me olhando, eu não sabia direito o que ele queria então fiquei quieta.

- Você não é a namorada do Luan Santana?

- Ah não, nós terminamos. - ri torto.

- Ah eu sinto muito, é que minha filha é muito fã dele e aí quando vocês começaram a namorar ela virou muito fã sua também, ela vive falando que vocês vão voltar, que rippa, gippa sei lá vocês dois. - rimos.- Se não for incômodo a senhora…

- Ei, senhora tá no céu, me chama de você. - brinco.

- Ah… É… você poderia fazer um vídeo mandando um beijo pra ela?

- Claro, qual é o nome dela?

- Emanoelle.

Fiz o vídeo, e chegamos ao meu destino, ele me agradeceu e tudo mais. Fui em direção a Praça de alimentação já que estava um pouco cedo e meu vôo sairia mais tarde. Sentei um pouco e fiquei pensando no que comer. Sinto meu celular vibrar.

ligação on

- Alô

- Eai Julinhaaa, tudo bem?

- Tudo né Júlio, fala logo o que você quer, você não gosta de fazer ligações que eu sei.

- Então é que não vai pra eu e Igão irmos até aí se despedir.

- O que? porque?

- Ocorreu um imprevisto e aí a gente não pode cancelar, você entende ne?

- Entendo sim, boa sorte aí então, beijo.

- Julia é sério não fica puta comigo.

- Eu não tô cara, sério fica de boa.

- Então tá, te amo maanaaaa.

- Também te amo Júlio. - desligo.

É claro que eu fiquei puta, ele e o Igão são umas das pessoas mais importantes pra mim, vou ficar 3 anos fora e não vou me despedir dos meus melhores amigos. A Nah eu nem faço mais questão, ela se afastou de mim do nada, então não vou ficar correndo atrás.

Levantei da mesa e decidi apenas comprar um café, ja que eu estava com sono e sem muita fome. Pedi meu café e fui direto a mesa. Estava tomando meu café quando vejo Bruna que nem uma barata tonta me procurando, fiz um sinal com a mão e ela sorriu, atrás dela veio todos até mesmo tia Marizete e tio Amarildo.

- Oh minha filha, tem certeza que você vai? - tia Marizete pergunta.

- Vou sim tia, eu amo o que eu faço. - percebi que o Luan não estava presente. - Cadê o Luan tia?

- Ele disse que viria, mas você sabe como ele é né? - assenti.

- Ai amiga, eu vou sentir tanta saudade. - Bruna me abraça.

- Eu também bru. - retribui o abraço.

- senhores passageiros, o vôo com destino ao Caribe sairá daqui a 30 minuto. - levantei fiz o check-in e fui até ao local para ir até o avião.

- Amiga - Bruna ja estava chorando. - Se cuida viu? Não esquece de mim não por favor.

- Bru, a gente conversa por chamada de vídeo, vai passar rapidinho e pode deixar, jamais vou te esquecer você é a minha irmã que eu nunca tive. - nos abraçamos.

- Breno, cuida bem da minha mana entendeu? Vou sentir saudades viu? - até mesmo ele estava chorando. - chega aqui vem. - o abraço.

- Caiozin, Caiozin, vou sentir saudade também viu? Quando eu voltar teremos muito pra conversar. - sorri acariciando sua bochecha.

- Tia e tio amo muito vocês, muito obrigada por tudo. logo, logo vou estar aqui pra perturbar vocês. - rimos.

- Imagina minha filha, você não perturba nunca.

- Então é isso gente, eu amo muito vocês, e… até daqui a três anos né. - nos abraçamos todos juntos.

Virei as costas e fui, eu estava um pouco apressada já que o vôo saia daqui a 10 minutos. Até que escuto uma voz me chamando.

- Juuuuuliaa. - virei pra trás, era ele! O Luan, ele veio! Ele saiu correndo em minha direção e parou na minha frente com a respiração ofegante.

- Luan? Eu achei que não viria. - Ele não disse nada, apenas me abraçou e foi um abraço diferente de todos os outros, eu vivi pra receber esse abraço.

- Você realmente acha que eu ia perder a oportunidade de me despedir de você. - E então, ele me beijou, eu ia recuar mas não consegui, o beijo foi uma mistura de saudade com desejo, bem demorado e por alguns minutos ficamos nos olhando.

- É… então tchau né - sorri meio torto.

- Tchau, se cuida e boa sorte lá.

- Obrigada.

Fui até onde o avião estava e entrei, procurei minha poltrona e fiquei na janela, a aeromoça anunciou que estávamos preste a subir e assim que o avião subiu, comecei a viajar nos meus pensamentos.

Minha vida mudou completamente depois que conheci o Luan, tive meus momentos mais felizes, mas também, tive meus momentos mais tristes - não tanto como foi a perda da minha mãe, claro.- É uma mistura de sentimentos, talvez essa mistura de sentimentos seja amor, sim, talvez seja amor isso que eu tô sentindo, mas é melhor ignorar já que o Luan não liga pros meus sentimentos e nesses 3 anos com certeza eu vou esquece-lo e o meu coração estará aberto para um novo amor


Notas Finais


vem aí uma nova fase #julu, se preparem hehe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...