1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja amor. >
  3. Por incrível que pareça, eu senti sua falta.

História Talvez seja amor. - Por incrível que pareça, eu senti sua falta.


Escrita por: escritoradolrds

Notas do Autor


Volteeeeii!!
Boa leitura 💙📖

Capítulo 38 - Por incrível que pareça, eu senti sua falta.


 3 ANOS DEPOIS

Pov Júlia

Depois desse tempo todo eu estou voltando pra casa. Nesse tempo a única forma de comunicação com o pessoal do Brasil foi pelo webcam.

Já estava no aeroporto, a única que sabia que estava voltando é a Bruna - em falar nela olha quem ta me ligando.-

Oi Bru, tudo certo?

Ah tá sim, a balada ta de pé hoje a noite né?

Claro que sim, você não contou pra ninguém que eu to voltando né?

Não, eles acham que você vai voltar semana que vem. - riu.

Tá bom, já estou a caminho do Brasil.

Então tá, beijo. - Desliguei

Nesse tempo que eu estava no Caribe, aconteceu muita coisa, Bruna terminou com Breno, o motivo eu não sei, ela apenas disse que não estava mais dando certo. Luan voltou com a Jade - Já era de se esperar - e entre outras várias coisas.

Depois de 7 horas de vôo, sai do avião e senti o cheiro do ar brasileiro. Pedi pra que ninguém me buscasse, pois eu iria pegar meu carro que comprei pela internet.

Assim que peguei o carro, fui direto pra casa, comprei um apê, e estava muito feliz com isso. As horas passaram e já estava na hora de me arrumar então fui direto pro banho, coloquei um vestido vermelho meio curto, e um salto preto fiz uma make pra arrasar e peguei minha bolsa e fui direto pra casa de Bruna busca-lá.

Pov Luan

Nesses 3 anos que passaram, minha vida melhorou muito, estou pra lançar um dvd, que vai ser um sucesso. Voltei com a Jade, eu adoro a companhia dela e fora que ela me satisfaz muito.

— Gente, como eu tô? - Bruna pergunta dando uma voltinha.

— Tá linda minha filha, vai pra onde assim?

— Vou pro baile do Dennis.

— Ah tá, com quem posso saber? - Escuto barulho de buzina.

— Bom se vocês quiserem saber vão lá fora. - Sai rebolando.

Todos levantaram e foram rapidamente lá fora e lá estava ela, encostada na porta do carro, mexendo no celular, ela estava mais linda ainda. Não Luan, para, você não pode!

— Juuuuuuuuu. - Bruna saiu correndo.

— Bruuuuuuu. - Saiu correndo pra um abraço. — Que saudade! - Logo depois do longo abraço ela veio em nossa direção.

— Oii tiaaaa. - Abraça minha mãe.

— Oh minha linda, como você tá? Comeu direitinho? Tá magrinha hein.

— Que nada, tô em forma tia. - Rimos.

— Tio você tá bonitão hein. - Brincou.

— Eu fiz a barba. - Rimos.

Ela veio em minha direção, eu não sei o que aconteceu, meu coração acelerou, minhas mãos começaram a suar.

— Oi Luan - Nos abraçamos. — Por incrível que pareça, eu senti sua falta. - Sussurrou em meu ouvido.

— Também senti sua falta. - Sorrimos e nos soltamos.

— Cadê a tucana?

— Já começou? - Olhei bravo e a mesma riu.

— Tô aqui linda, sentiu minha falta? 


Notas Finais


vamos interagir migaas ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...