1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja amor. >
  3. Coincidência não é mesmo?

História Talvez seja amor. - Coincidência não é mesmo?


Escrita por: escritoradolrds

Notas do Autor


Boa leitura 💙📖

Capítulo 39 - Coincidência não é mesmo?


Pov Júlia

— Ah claro né Jadoca, com tantas coisas pra fazer, eu tenho tempo pra parar e sentir sua falta. - Ironizei.

— Não está surpresa por eu e Luanzin estar juntos? - Deu um selinho nele.

— Por que eu estaria? Aliás alguém aqui ficou surpreso quando eles voltaram? - Olhei em volta e todos negaram. — Tá vendo? Vocês se merecem, sejam muito felizes.

— Ah pode deixar que ser feliz é com a gente mesmo né amor? - Olhou pra Luan e o mesmo sorriu.

— Engraçado né, vocês só voltam quando o Luan tem algum projeto novo, que coincidência não é mesmo?

— Tá com inveja Julinha? - Ri alto.

— Ai Jade, por favor né, se exerga, eu hein nariguda chata. Só pra você lembrar, eu tô na minha, não pisa no meu calo não, viu? - Sorri.

— Vamos amiga, quero curtir muito hoje.

— Vamos Bru, vai entrando no carro que eu vou no banheiro rapidinho. - Jogo a chave. — Posso tia?

— Claro minha filha, a casa é sua. - Sorri e sai correndo pois estava apertada.

Assim que sai do banheiro, Luan estava encostado na parede, talvez me esperando ou pensando…sei lá, fingi que não vi e tentei sair, porém sinto uma mão segurando meu braço.

— Espera! - Luan me segura.

— Luan por favor, eu preciso ir.

— Por que você não avisou que viria hoje?

— E faria alguma diferença pra você? Não né, então por favor me solta.

— Eu poderia ter ido te buscar.

— Não, não poderia, eu não deixaria, agora me dê licença. - Tiro meu braço de sua mão e sai andando.

Assim que sai pela porta Jade me fuzilou pelos olhos, mas não liguei, me despedi dos tios e assim que entrei no carro, dei uma buzinada e arranquei o carro. Bruna colocou uma música não muito alta, pois sei que iríamos conversando.

— Ainda tem chances? - Bruna pergunta.

— Chances de que? - Aproveitei o sinal vermelho pra olha-lá.

— De você e o Luan…

— Não Bru, sem chances algumas. - O sinal ficou verde, arranquei o carro, será que eu e Luan temos volta? Será que… O que eu estou pensando? Jamais iremos voltar, acabou de vez. Afastei os meus pensamentos e me concentrei na estrada.

Pov Luan

— Ga, vamos pro baile do Dennis? Não tem nada pra fazer aqui. - Estávamos deitados na cama assistindo Altas Horas.

— Ai amor, sei não, não to afim, ainda mais que aquelazinha tá lá. - Se referiu a Julia

— Ah mas a gente nem vai ficar com elas, vai por favor. - Subo em cima dela.

— Tá bom Luan, vamos logo.

— Irruul. - Levantei e fui direto pro banho.

Assim que nos arrumamos fomos direto pro carro, fui numa velocidade fora do normal, aliás estávamos atrasados.

— Luan, calma! - Jade grita

— Chegamos Ga. - Digo rindo.

 Assim que entramos, vários seguranças nos cercaram até ao camarote. Quando chegamos vemos uma imagem que eu gostaria de não ter visto e por algum motivo a raiva tomou conta de mim.


Notas Finais


vamos interagir aí ❣😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...