1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja amor. >
  3. Ela é solteira, Luan, livre pra fazer o que quiser.

História Talvez seja amor. - Ela é solteira, Luan, livre pra fazer o que quiser.


Escrita por: escritoradolrds

Notas do Autor


Boa Leitura 💙📖

Capítulo 41 - Ela é solteira, Luan, livre pra fazer o que quiser.


Pov Luan.

Caio e Júlia ali se beijando no meio de todo mundo, ela mal voltou e já ta assim.

- Luan, você vai aonde? para de andar rápido. - Ignorei a Jade, só fui andando na direção daqueles dois.

- Luan, para! - Bruna entrou na minha frente. - Eu não vou deixar você fazer uma burrada dessa! 

- Olha aquela pouca vergonha, Bruna. - Apontei e os dois estavam dançando. 

- Ela é solteira, Luan, livre pra fazer o que quiser, não vai ser você que vai a impedir. 

Fiquei parado um tempo e a Bruna estava certa, eu vacilei com a Julia, não posso simplesmente me meter na vida dela e estragar tudo mais uma vez. 

- É, você está certa! e... cadê a Jade? - A procurei em volta da multidão. 

- Alá ela lá. - Olhei em direção do dedo da Bruna e ela estava pista bebendo e dançando. - Vai fazer alguma coisa? 

- Eu não, deixa ela lá, vou me divertir por aqui. - Menti, afinal eu estava mesmo é prestando atenção na Julia e no Caio.

Pov Julia 

Eu estava me divertindo bastante, eu estava bem alterada - como sempre - mas ainda estou consciente.

- Vamos lá pra casa? - Caio me chamou, ele também não estava muito bem kkkk. 

- Acho melhor não, vou pra casa da Bruna.

- Ah entendi, só não vou pra lá porque amanhã tenho um compromisso cedo. - Começamos a rir.

- Estamos rindo de que? - Perguntei.

- Não sei. - Rimos mais ainda. 

Ficamos mais um tempo ali dançando e beijando quando decidimos ir pra casa. Bruna estava melhor que eu, mas estava bêbada, torcemos pra não passar por uma blitz. Chegamos em casa junto com Luan. 

- Ué? Você tava lá também? - Perguntei.

- Tava ué, não posso? 

- Credo, eu só perguntei, seu grosso! - Revirei os olhos e subi. 

Fui direto pro banheiro fazer todas as minhas necessidades, coloquei uma camisola fresquinha, assim que sai do banheiro, tomei um susto.

- Ai senhor, tem uma assombração no meu quarto. - Me referi a Jade. 

- Ha, ha, ha, muito engraçada você Julinha. - Percebi que ela estava com a roupa da balada e bêbada!

- Fala o que você quer???

- Eu vim deixar um aviso, o Luan é meu! Ele me ama e você só é passado. - Tá, aquilo doeu.

- Eu passado? Eu sei que quando vocês estão transando é em mim que ele ta pensando. - Provoquei. 

- VADIA! - Deu um tapa na minha cara.

- Ah sua piranha, agora você vai ver! - Fui pra cima dela. 

Pov Luan

Estava indo deitar quando ouvi a Jade gritando, puta que pariu! Ela e Julia, de novo, sai correndo. Vi Julia batendo na Jade e Jade se defendendo, corri pra segurar a Julia. Logo, Bruna e Breno apareceram pra ajudar.

- LUAN ME SOLTA, EU VOU DAR O QUE ESSA PIRANHA MERECE! 

- VEM ENTÃO! - Jade provocou, mal sabe ela que com a raiva que a Julia tá é capaz de mata-lá.

- Não! Jade vai embora! - Gritei. 

- Mas Luan... 

- Mas nada! VAI JADE. - Ela saiu e eu voltei minha atenção pra Julia, ela estava tremendo de raiva.

 - Amiga? - Bruna tentou falar com a Julia.

- Pode ir Pi, eu resolvo. - Falei, ela assentiu e saiu.

- Ju, senta aí. - Ela se sentou na cama e eu me ajoelhei na frente dela. - Olha, não cai na ladainha dela, ela vai te provocar sempre. - Ela estava vermelha. - Não se preocupa tá? Eu to aqui contigo. 

- Sabe o que eu não entendo? o porquê você ainda tá com ela. - Ela realmente me deixou sem resposta. - Tá, boa noite Luan, Dorme com Deus, apaga a luz quando sair. - Me deu uma vontade imensa de abraça-lá.

- Será que eu posso dormir aqui hoje? - Ela ficou surpresa com meu pedido. 

- Pode, mas isso não quer dizer nada. - Sorri, apaguei a luz, tirei meu short e deitei do lado dela. 

- Vai dormir mesmo de cueca? 

- Ué, você já me viu sem. - Riu, ela se ajeitou e dormiu. - Boa noite princesa. 

- Boa noite Rafa. - Sorri e dormi.






Notas Finais


VOLLLTEEEEEEEI
perdão a demora de quase 1 ano hsha
cap cheio de tretas e #lulia kkk
comentem aí 💙💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...