1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja amor. >
  3. Eu perdi o amor da minha vida.

História Talvez seja amor. - Eu perdi o amor da minha vida.


Escrita por: escritoradolrds

Notas do Autor


Boa leitura. 💜📖

Capítulo 43 - Eu perdi o amor da minha vida.


POV JULIA

Meu Deus, o que eu faço? Estavam todos ali à espera da minha resposta, o não e o sim rodeavam a minha cabeça, mas alguma coisa dizia pra eu aceitar, eu não o amo, mas posso aprender a ama-lo.

- Eu aceito. - Sorri e todos bateram palmas, menos Luan que estava no canto, isolado com seu copo de cerveja.

- Eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo. - Ele me pegou no colo e me rodou, assim que me soltou, coloquei o melhor sorriso que eu pude no rosto. 

Voltamos la com o pessoal, olhei meu relógio e já marcavam 22hrs, hora de ir embora, afinal amanhã é dia. 

- Gente, já deu minha hora, preciso ir. - Falei me levantando. 

- Mas já amor? Fica mais um pouco. - Caio se levantou também. 

- Eu realmente tenho que ir, amanhã a gente se vê, pode ser? - Ele assentiu e nos beijamos. 

- Ou, chega de viadagem né pombinhos? - Começamos e a rir e eu fui em direção a saída pois meu carro estava na rua. 

Quando estava entrando no veículo, Luan aparece, abre a porta e entra. 

- Meu Deus, Luan, não faz isso, pelo amor!!!!

- Preciso falar com você. - Ele estava com os olhos vermelhos, parecia que estava chorando. 

- É importante? Preciso ir. 

- Você tem certeza do que está fazendo? Digo, ficando com ele? - Ri ironicamente, balançando a cabeça negativamente.

- É sério isso? 

- Eu sei que você não o ama, que está com ele pra preencher esse vazio no seu coração, Julia, eu sei que você me ama! - Ele estava totalmente certo. 

- Realmente, mas você não valorizou, você descartou o meu amor como se não fosse nada, como se não fosse o suficiente pra você! - Respirei fundo. - Luan, sai, eu preciso ir. - Ele apenas abriu a porta do carro e saiu. 

Arranquei meu carro, eu só queria chegar em casa, tomar meu banho quentinho e cair na cama. 

POV LUAN 

Eu voltei pra dentro de casa desolado, eu só queria tomar meu banho e conseguir digerir aquelas palavras da Julia, eu perdi o amor da minha vida.

Entrei no meu quarto e logo fui pro banheiro, joguei uma água quente pra relaxar mas aquelas palavras não saiam da minha cabeça "você descartou o meu amor como se não fosse nada, como se não fosse o suficiente pra você" e foi isso exatamente isso que eu fiz. 

Me joguei na cama apenas de cueca mesmo e fiquei olhando pro teto, logo ouço alguém entrar. 

- Que foi meu amorzinho? 

- Jade, não precisa mais mentir, não estamos mais na frente de ninguém. 


Notas Finais


Xiiiiii, o que a Jade tá aprontando em???

Se vocês estão confusos, se acalmem, tudo vai ser explicado ao decorrer da história. hsuah

comentem o que acharam 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...