1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja amor. >
  3. Era pra eu estar ali no lugar do Caio.

História Talvez seja amor. - Era pra eu estar ali no lugar do Caio.


Escrita por: escritoradolrds

Notas do Autor


Boa leitura. 💜📖

Capítulo 44 - Era pra eu estar ali no lugar do Caio.


- Credo, Luan, você não sabe nem brincar. 

- Por que você tá fazendo isso? 

- Porque amor, eu sei que se aquela lá estalar os dedos você volta, e eu não quero te perder. 

Eu estou nesse relacionamento forçado, Jade me ameaça toda vez que cogito em me separar, nós vivíamos num relacionamento normal, até que ela meio que enlouqueceu e começou a ser possessiva. Ela ameaça à acabar com a minha carreira caso eu termine ela, dizendo que eu bato nela, que à forço a transar comigo, e eu sei bem como a mídia brasileira é vão cair em cima, porém eu me preocupo mais com meus fãs, não quero decepciona-los, mesmo isso tudo seja mentira. 

- Será que você pode me deixar sozinho? Só hoje, por favor. - Peço num som quase inaudível. 

- Claro, ela não está aqui, então vou te deixar, sonha comigo meu amor. - Me deu um selinho e saiu. 

...

Já amanheceu e não dormi direito, pensando no quão a minha vida mudou depois que terminei com a Julia, fico pensando no que eu tinha na cabeça pra fazer isso. Minha mãe, Bruna, todos, sempre me avisaram que ela era a mulher certa pra mim e eu não escutei, e acho que agora estou pagando por isso. 

- Bom dia, meu filho. - Minha mãe diz colocando o café na mesa. - Como você está? - Apenas a olhei. 

- Péssimo né mãe, esse imbecil não valorizou a Julia, e agora tá aí chorando pelos cantos. - Bruna sempre me ajudando. 

- Obrigado Piroca, você me ajudou muito em. 

- Nada Pi. - sorriu. - Hoje eu não vou almoçar em casa, então não me esperem tá? 

- Vai almoçar aonde posso saber? 

- Vou almoçar com a Julia e com os gêmeos. - Apenas abaixei a cabeça e ela saiu.

- Ô meu filho, não fica assim. - Minha mãe me faz cafuné. 

- Era pra eu estar ali no lugar do Caio. - Sinto uma lágrima grossa sair dos meus olhos. 

POV JULIA 

Combinei de ter um almoço de casal com o pessoal, a vontade de ir era 0, mas a B sempre me empurra pra essas coisas. Eu estava sentada no restaurante esperando o pessoal, até que os vejo chegar.

- Nossa, vocês demoraram em, bora logo que eu to com fome. 

Pedimos o almoço e ficamos ali jogando conversa fora, dava pra ver que o Caio estava realmente apaixonado por mim, tenho medo de não conseguir retribuir todo esse amor, eu gosto dele, de verdade, ele me faz um bem enorme, mas não chega a ser amor.

- Ei, amor! - Sou despertada pela voz do meu namorado. - Vamos? 

POV LUAN 

Julia postou uma foto com o Caio, e aquilo simplesmente me cortou por dentro. Jade hoje não deu nenhum sinal de vida, agradeci aos céus por isso. Não tenho mais vontade de fazer nada, minha vida está literalmente uma merda, meu refúgio são meus fãs, que estão sempre comigo distribuindo amor. 

Já é noite, hoje eu fiquei o dia todo dentro do quarto, não queria fazer nada, amanhã eu tenho show, que Deus me dê força pra isso. 

- Pi. - Bruna entra no quarto sem bater. - Posso entrar? 

- Já entrou né? 

- O que você tem, Pi?

- Na verdade, é o que eu não tenho. - Falei frustrado, pensando nela. 

- Eu odeio te ver assim, mas você sabe que isso é culpa sua, né?

- Bruna, o que eu menos preciso agora é de sermão, por favor me deixa sozinho. - Ela me olha com dó, e sai do quarto. 

Eu quero a minha vida de volta. 


Notas Finais


Será que o Luan tá entrando numa depressão por causa da jubs?
E a Jade, enlouqueceu de vezzzzz.
Comentem aí. 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...