1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja amor. >
  3. Vou tirar essa história a limpo

História Talvez seja amor. - Vou tirar essa história a limpo


Escrita por: escritoradolrds

Notas do Autor


Boa Leitura. 💜📖

Capítulo 46 - Vou tirar essa história a limpo


...

- GENTE, OLHA NEVE, MEU DEUS SEMPRE FOI MEU SONHO. - Eu falava toda boba ao ver aqueles floquinhos de neve caindo sobre mim. - VEM LUAN, VAMOS BRINCAR. - O puxei, pois ele estava bastante desanimado e afinal essa viagem é por causa dele.

Ficamos ali, como crianças brincando, mas minha barriga já roncava sinal que precisava alimenta-lá.

- Ô gente, to com fome. - Botei as mãos na barriga. 

- Ai Júlia, você é uma esfomeada. - Jade retruca. 

- Aposto que todo mundo aqui tá com fome. - Bruna e Breno concordaram. - Viu? 

Fomos direto pra um restaurante ali na região mesmo. Logo o garçom veio pra anotar nosso pedido. 

- Olha, eu quero esse... que porra de nome é essa? - Tentei ler, todos da mesa começaram a rir. 

- Ele... não... entende... o que você fala. - Luan fala passando mal de rir. 

- Eu sei bobão. - Comecei a rir, apenas apontei pro prato no cardápio e o garçom entendeu. - Viu? Tem todo um charme. - Rimos. 

Começamos a comer e jogar conversa fora, eu poderia ficar ali a tarde toda, o clima estava muito bom.

- O que vamos fazer agora?? - Caio se levanta. 

-  A gente pode patinar no gelo. - Luan deu a sugestão. 

- Eu topo! - Falamos em coral. 

Eu estava muito animada, coloco logo meu patins e fui pra área de gelo.

- Gente, eu acho que vou... 

- Cair? Relaxa, eu to aqui pra te segurar. - Luan e eu ficamos cara a cara, meu Deus por um momento eu esqueci como se respira. 

- Eita que aí tem em. - Breno passou e eu despertei.

- É... Obrigada Luan. - Sorri e continuei a patinar. 

Começamos a patinar, eu estava me sentindo uma profissional haha. Eu fiquei quase o tempo todo agarrada no Caio e o Luan toda hora nos olhava. 

POV LUAN 

Decidimos ir pra casa, todos estavam mortos com farofa. Essa viagem está sendo boa, estou próximo da Júlia, apesar dela estar com o Caio, mas mesmo assim, ela não está mais me ignorando, está me tratando com delicadeza e sinceramente, e isso tá me fazendo o homem mais feliz do mundo.

- Luan. - Jade entrou no quarto.

- Que foi?

- Você realmente acha que eu não vi aquela ceninha de vc e a aquela lá na patinação?

- Não foi nada demais, Jade. 

- Você não brinca comigo, você sabe do que sou capaz. - Ela aponta pra mim. 

- Tira esse dedo da minha cara, Jade, eu quero dormir. - Me virei pro lado e respirei fundo, sera que isso nunca vai passar? 

POV JULIA 

O que a Jade quis dizer com "Você não brinca comigo, você sabe do que sou capaz"?? Sim, eu escutei tudo, eu sabia que o Luan não estava triste sem nenhum motivo. Eu vou tirar essa história a limpo, preciso saber o que está acontecendo.

 



Notas Finais


OBRIGADA PELOS 100 FAVVSSS 💜
amo vcsssss sz
o que será que a jubs vai fazer emmmm???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...