1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja você. >
  3. Idiota.

História Talvez seja você. - Idiota.


Escrita por: Catzinhaloka

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vcs, desculpa a demora pra postar.
E desculpa qualquer erro tb, boa leitura.
😜😜😜😜😜😜😜😜

Capítulo 4 - Idiota.


Fanfic / Fanfiction Talvez seja você. - Idiota.

Capítulo 4.

Estava no meu quarto com meu olhar de raiva sobre Jonghyun, só faltava sair lazer dos meus olhos para desintegra esse cara.

Ele é muito abusado, eu estava de boa no meu quarto estudando para prova, por que hoje é meu último dia de estudar, quando de repente chega esse maluco entrando no meu quarto e deitando na minha cama, ele pode me xingar, me enche o saco, mas não deita na minha cama.

- Ei, sai da minha cama agora - digo e ele nem me olha, apenas da um sorriso sínico - Eu não te dei permissão para você deita nela, então sai.

Tentei puxar ele para sair da minha cama, só em vez disso eu que fui puxada por ele e acabei caindo em cima dele. Não era a primeira vez que isso acontecia, mas dessa vez eu fiquei sem reação, quando ele fala.

- Só assim para você calar a boca - diz ele e tento sair de cima dele, mais o mesmo segura - Por que quer ir embora tão cedo ?

- Me solta seu idiota - digo começando a ficar com raiva - AGORA !!!

Ele se assustou com o meu grito e me solto, saio de cima dele e olho com muito ódio, só que eu não ia brigar com ele, até porque não vale a pena.

Pego meu livro que estava em cima da escrivaninha e saio do quarto batendo a porta, desço as escadas parecendo uma pilha de nervos, quando Jonghyun me alcança e tenta me parar.

- Desculpa - diz ele e eu não ligo, por que eu já não queria ver mais a cara dele - Realmente eu sinto muito, você não gostou do que eu fiz, eu prometo não fazer isso de novo.

Continuei não ligando e o ignorando, quando ele segura meu braço delicadamente e fala.

- Você pode me xingar, me bater ou fazer qualquer outra coisa - diz ele e eu o olho - Mais não me ignora desse jeito.

Eu ia dizer alguma coisa, mas eu vê que ele não ficou bem com isso e se ignorar ele até o resto do dia, que foi ele tem sofrer um pouquinho.

Puxei meu braço de volta e sai para fora o ignorando completamente, ele não me seguiu até o jardim, pelo menos agora ele não vai me encher o saco.

Comecei a estudar de novo, fiquei tanto tempo estudando que o meu nariz começou a sangrar e eu não tinha um lenço de papel por perto, me levanto e vou até a cozinha pegar um lenço, só que quando eu chego na cozinha me deparei com Minhyuk e Jungshin comendo o doce que a ajumma tinha feito.

- Você está bem ? - diz Jungshin parando de comer e vindo na minha direção - Seu nariz está sangrando muito.

Ele pegou um lenço de papel e me entregou, no momento em que eu peguei o lenço nossos dedos se tocaram e eu pudi sentir um choque, que fez eu puxar minha mão imediatamente.

Tento limpar o sangue, mas ainda tinha muito sangue, quando eu coloco o lenço dentro do nariz.

- Como isso aconteceu com você ? - diz Jungshin preocupado comigo.

- Eu estava estudando - digo e Minhyuk já me olha - E de repente o meu nariz começou a sangrar.

- Você não deveria estudar tanto - diz Minhyuk - Depois seu corpo não aguenta.

- Eu já acabei tudo que eu deveria estudar - digo com Jungshin ainda me olhando preocupado - Agora, nada de estudar por hoje.

- Se eu fosse você Jungshin - diz Minhyuk chamando a atenção dele - Confiscava o livro dela, nunca se sabe quando ela pode pegar aquele livro e começar estudar de novo.

- Ei, você fala como se eu fosse fazer isso - digo e os dois me olham - Que foi é verdade, eu não vou estudar de novo por hoje, prometo.

- Eu já entendi - diz Jungshin passando a mão no meu cabelo - Não se esforçe tanto, ok.

         ****************

Estava no meu quarto no maior tédio da vida, eu queria dar uma última revisada na matéria, mas o Jungshin pegou meu livro e agora eu estou aqui sem fazer nada. Todos estavam fora exceto eu, a ajumma e Jonghyun, os outros estavam em devidos empregos.

Espera eu sou adulta e eu sei me cuidar, por que eu ainda estou aqui sendo que eu poderia estar me divertindo em uma balada.

Começo a me arrumar, quando o Jonghyun entra no meu quarto, a minha sorte é que eu estava ainda vestida, ele veio na minha direção e me puxou pelo pulso.

- Ei, ficou maluco - digo, mas ele não responde - Não vai me solta.

Ele continuou sem me responder, ele me levou até o jardim, quando ele para de andar e fala.

- Eu vou querer que você pague o que está me devendo agora - diz ele e eu o olho indignada - Portanto, você não pode ficar brava comigo depois disso.

Ele me puxa para perto de dele, fiquei sem reação e não acreditando que ele ia mesmo me beijar, quando eu falo.

- Eu te perdoo - digo quando ele estava se aproximando, mas parou quando eu falei - A sua dívida, eu... eu posso pagar depois.

- Por que ? - diz ele estranhando e me olhando fixamente.

- Eu só... - digo evitando olhá-lo - Não quero te beijar agora.

Ele não respondeu, mas ficou me encarando por um tempo, quando ele fala.

- Você já me perdoou então... - diz ele me soltando - Uma hora ou outra você vai ter que me beija.

Ele se afastou de mim e depois saiu, eu não acredito que ele fez isso só para eu perdoá-lo, que filho da... não, eu sou uma pessoa descente. E agora eu nem quero mais ir na balada.

Entrei dentro de casa e fui direto para o meu quarto, vesti meu pijama e desci indo direto para a sala. O Jonghyun estava na sala deitado no sofá assistindo TV, por um momento ele iria coçar sua parte íntima, quando eu falo.

- Não faça isso - digo e ele me olha - Pelo amor de G-Dragon, não poem a mão em suas partes, ainda mais aqui na sala, por favor.

Ele apenas ri, quando ele senta apropriadamente no sofá, ele dá umas batidinhas do lado, como se ele quisesse que eu senta-se do seu lado. Dei uma análise do jeito que ele estava, seu cabelo bagunçado incrivelmente me atraiu, mais o fato era de que está só com uma blusa e de cueca (aqueles tipo de cueca que idoso usa), não sei se eu deveria sentar do lado dele.

Fiquei parada olhando para o mesmo e pensando se eu deveria ou não sentar do lado dele, quando ele fala.

- Você vai sentar ou não - diz ele e eu volto para realidade - Eu deixo você assistir o que quiser.

Ele pegou o controle da TV e estendeu para mim pegar, me aproximo dele  pegando controle e sento do seu lado.

- Se aprontar alguma coisa, não duvide que eu não vá te bater - digo o ameaçando e ele sorri, por algum motivo eu achei aquilo atraente - Estou falando sério.

- Você... - diz ele se aproximando de mim e me afastando aos poucos - Pode fazer algo mais interessante comigo do que me bater.

Que pervertido, o pior que ele ainda morde o lábio inferior me fazendo olhar para a sua boca.

- Vamos assistir TV - digo me levantando para me afastar mais dele e me sentando no chão - Será que está passando dorama.

Comecei a mudar de canal na TV, quando Jonghyun senta do meu lado no chão. Sério, eu pretendo ficar o mais longe possível desse cara, mas ele me persegue a todo lugar que eu vou, So Hyun faz uma coisa que você sempre faz... ignora.

Estava bem distraída com o controle da TV, quando Jonghyun tira o controle da minha mão e fala.

- Assim não dá - diz ele e eu o olho - Você quer pipoca ?

Ele tirou o controle da minha mão só para perguntar isso, o que ele está tramando, isso está muito estranho, ele ficou me olhando como se estivesse esperando uma resposta, quando eu falo.

- Você está muito estranho - digo e ele ri - Quem é você e o que fez com Jonghyun ?

Ele continuou rindo e eu fiquei achando aquilo atraente demais, quando eu falo.

- Para com isso - digo e ele me olha - Você fica sorrindo toda hora e eu fico acho isso atraente, para com isso por que eu estou ficando irritada.

Ele olhou para o chão e sorriu de novo, logo ele volta a olhar para mim só que mordendo o lábio inferior, quando ele fala.

- Você me acha atraente, quando eu estou sorrindo - diz ele e eu fiquei sem graça - Eu pensei que você odiava tudo em mim.

- Cala a boca - digo - Q-q-quando eu falei que te acho atraente.

Ele começa a se aproximar de mim, mas eu levantei me afastando dele e falo.

- Chega de TV por hoje - digo e ele me observa - Amanhã eu tenho estágio e... eu preciso muito dormir, mais você pode continuar a assistir TV e aproveitar.

Disse aquilo e sai da sala, como eu sou uma idiota de dizer a primeira coisa que eu pensei, o pior é que agora ele vai sorrir toda vez que estiver comigo, mas eu não vou cair em seus encantos, por que o crush é dez vezes melhor.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo, esses dois não sei não hein.
Até o próximo capítulo.
😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...