1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez uma vida de sorte >
  3. Dia difícil

História Talvez uma vida de sorte - Dia difícil


Escrita por: ynara133

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fic espero que gostem.

Capítulo 1 - Dia difícil


Meu nome é clhoe, tem uma vadia da minha sala,ela não para de encher o meu saco, ela começou a namorar logo o meu melhor amigo, como ele pode fazer isso comigo (o nome dele É Bruno)e(o nome da namorada dele é Britney) odeio aquela garota. mudando de assunto,tem um garoto lindo da minha sala ele se chama Brad Ele é moreno tipo bronzeado é tão lindo,tem os olhos tipo violeta (vocês podem até achar que é de viado,para mim não) ele é muito alto.

Eu não gosto da Britney, pois,ela fica dando em cima de todos os garotos principalmente do Brad, e o meu melhor amigo não percebe isso, já disse várias vezes isso para ele, bem que dizem que o amor é cego.

Tá, falando sobre mim,tenho desessete anos,eu nado profissionalmente,eu também canto mas quando eu cantava quando era criança meu pai não gostava,pois, eu sou igual a minha mãe cantando, e ela morreu num acidente de moto ela adorava andar de moto,ela morreu quando eu tinha quatro anos, eu lembro só um pouco dela, ela sempre me levava na moto dela na frente,toda hora eu apertava a bozina.(lembrando das épocas em que minha mãe estava viva eu comecei a chorar no banco).

Enquanto eu estava chorando apareceu um garoto que me era familiar, ele parou na minha frente e começou a enxugar minhas lágrimas e me deu um pirulito parecia que eu era uma criança.

Falou:

Oi, não precisa ficar triste com essas coisas. Eu posso ler a mente das pessoas pode deixar eu não a farei mal algum, é diferente ajudo as pessoas que estão tristes,Deus me deu esse dom,então quero te ajudar se você ficar triste com essas coisas converse com alguém que você confie, alguém da sua família ou um amigo vai melhorar.

Ele me levantou me deu um abrasso e foi embora, depois fui atrás dele mas eLe tinhs sumido, ok então.

Chegando em casa o Bruno me encontrou e começou a conversar comigo sobre várias coisas(já estava me sentindo bem)

Bruno:

Cara quer sair comigo só nós dois sem minha namora.

Eu:

Pode ser mas, aonde vamos?

Bruno:

Talvez em um parque em um cinema

Eu:

É melhor no parque porque se eu for para o cinema com vc vou escolher filme de terror e vc morrerá de medo,vai dar cada gritinho que irei ficar em dúvida se vc é realmente um garoto.hihihihi.

Ele:

Hahaha engraçadinha.

Depois fomos para casa (é no mesmo condomínio)

Depois saí para comer com minhas irmãs nos conversamos sobre aquele menino que apareceu. Elas falaram que ele poderia ser um anjo,será mesmo 😮?


Notas Finais


Me dêem idéias para que a fic não fique muito chata,enrolo muito com histórias. Da um like aí blz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...