1. Spirit Fanfics >
  2. Target Of A Lie [ Editando ] >
  3. Caindo Em Tentação

História Target Of A Lie [ Editando ] - Caindo Em Tentação


Escrita por: Taemozaum

Notas do Autor


Por favor me desculpem pela demora, mas não estava psicologicamente bem pra escrever e este capítulo teria que ser feito com calma, então me desculpem. Mas finalmente estou postando agora.
APROVEITEM! 😌

Capítulo 26 - Caindo Em Tentação


Taehyung segura em minha mão e subimos as escadas.
Paramos em frente meu quarto e ele abre a porta.

Tae   : Você primeiro - disse com um sorriso no canto da boca colocando suas mãos nos bolsos.

Entro, e logo em seguida ele faz o mesmo tratando de trancar a porta. Acendo a luz, caminho até minha cama e me jogo de costas na mesma.

{S/N}: Ai que preguiça.. - digo em um suspiro

Tae   : É bom você deixar essa preguiça de lado

{S/N}: Porquê?

Tae    : Vai precisar de muita energia hoje

{S/N}: Pra quê? - volto meu olhar para ele

Tae    : Nada... - disse sorrindo com a cabeça baixa

{S/N}: Ta bom...  - digo o encarando - Vem, deita aqui - Taehyung apaga a luz e sobe na cama se deitando do meu lado.

Tae   : Vai dormir com esse vestido?

{S/N}: Nossa, esqueci de tirar - disse me levantando

Tae   : Quer que eu tire pra você? - me volto para ele que sorri malicioso

{S/N}: Não... não precisa, eu tiro sozinha, mas muito obrigada viu - disse em um tom irônico e ele sorri

Tae   : E vai se trocar na minha frente?

{S/N}: Claro que não - pego uma blusa e um shorts e abro a porta do banheiro

Tae   : Mas eu ja te vi nua

{S/N}: Mas desta vez não vai ver - entro e fecho a porta.


[...]

Eu estava tão nervoso, queria que acontecesse, mas sem força-la, jamais faria algo assim.
Ela entrou no banheiro para se trocar e em minha mente só vinha a imagem dela nua, eu sou um pervertido mesmo, mas não consigo conter meus pensamentos. Tenho medo de que eu não corresponda às expectativas dela, não tenho experiência alguma e estou muito nervoso, só quero entrar lá e beija-la até que minha boca caia.



[...]



Acendo a luz e penduro minhas roupas atrás da porta. Prendo meu cabelo e levo minhas mãos até minhas costas para abrir o zíper do meu vestido, mas ele trava no meio e por mais que eu tente não consigo abri-lo por completo. Não queria fazer isso mas não tenho escolha.

{S/N}: TAEHYUNG! - grito

Tae    : O que foi? - ouço sua voz perto da porta e abro a mesma.

{S/N}: Me.. ajuda - falo ainda tentando abrir o zíper

Tae   : Ajudo, mas em que?

{S/N}: Meu zíper - viro de costas para ele - emperrou, me ajuda a abrir

Tae   : Claro.. - sinto seus dedos tocarem minha pele enquando tenta abrir o zíper, meu corpo se arrepia com a sensação. - Ta difícil de abrir isso {S/N} - ele faz tanta pressão que o zíper se rompre - Eita...

{S/N}: O que foi?

Tae    : Quebrou

{S/N}: Ah não..

Tae    : Desculpa {S/N}

{S/N}: Não, tudo bem, pelo menos ele abriu né

Tae    : Haham... - suas mãos deslizam por dentro do vestido parando em minha cintura.

{S/N}: Taehyung..

Tae    : Não vou fazer nada que você não queira... - beija meu ombro - Eu paro quando quiser, é só pedir.

Não posso negar que queria aquilo, não queria que ele parasse.

Taehyung sobe suas mãos e solta meu cabelo fazendo-o cair sobre meus ombros sobre o qual ele desliza suas mãos fazendo as alças do meu vestido caírem sobre meus braços, ele beija meu pescoço enquanto tira parte da minha roupa até chegar em minha cintura, me viro ficando de frente para ele que me olha fixamente.

Tae   : Não vou conseguir me controlar..

{S/N}: Não se controle... - No mesmo instante ele me puxa para um beijo faminto e cheio de desejo, envolvo meus braços em seu pescoço, ele para o beijo e retira meu vestido por completo.


[...]


Da vez em que a vi a {S/N} quase nua ela estava de costas e seu cabelo cobria suas costas, mas agora vendo seu corpo à mostra em minha frente eu fico louco, sinto meu sangue ferver de desejo e não penso duas vezes, em um movimento rápido coloco-a contra a parede e volto a beija-la, ela tira minha camisa e beijo seu pescoço enquanto seguro em sua coxa levando-a até minha cintura, desço minha outra mão para sua outra coxa fazendo o mesmo, seguro-a em meu colo e ela cruza suas pernas que se encaixam perfeitamente em meu corpo.


[...]


Taehyung me leva até a cama e nos deitamos na mesma posição em que estamos, desço minhas mãos até sua calça desabotoando-a e ele a retira, quando volta para mim, sinto seu membro duro e quente roçando em minha intimidade ainda coberta, me deixando excitada. Ele traça um caminho de beijos pelo meu pescoço enquanto abre meu sutiã e o retira, sinto-o abocanhar meu seio me fazendo arfar a cada sugada. Ele volta para minha boca ainda mais faminto, sua mão desce até minha intimidade massageando-a e tira minha calcinha já molhada, seus dedos me penetram e arfo entre o beijo, ele faz movimentos que me deixa ainda mais excitada me obrigando a parar o beijo por conta dos gemidos. Derrepente ele se levanta.

{S/N}: O que foi? - digo ofegante

Tae    : A camisinha..

{S/N}: Na terceira gaveta - ele vai até o guarda-roupas e pega a camisinha, retira a cueca, volta para a cama e veste seu membro já pulsante.
Volta para mim e me observa.

{S/N}: O que.. foi?

Tae    : Você é linda... - minhas bochechas coram - Eu quero tanto isso.. mas só vou até o final se voc..

{S/N}: Eu quero! - o interrompo

Tae    : Tem certeza?

{S/N}: Tenho

Taehyung deita sobre mim e me penetra devagar, com cuidado para não me machucar, mas é inevitável, enquanto ele se movimenta eu sinto uma dor inquietante e logo cravo minhas unhas em suas costas, mas aos poucos a dor se mistura com prazer e sinto meu corpo relaxar. Os movimentos ficam mais rápidos e a cada estocada meus gemidos aumentam, seu rosto se enterra na curva do meu pescoço e ouço seus gemidos roucos que me deixa aos delírios. Não demora muito e sinto que estou quase chegando ao ápice, seguro ainda mais forte em suas costas e ele acelera os movimentos até que eu me desfaço, no mesmo instante Taehyung também se desfaz e gememos alto e ofegante, é quase inexplicável a sensação de prazer que toma meu corpo por inteiro, me fazendo arquear inquietante, sinto ele pulsar dentro de mim e isso me estremesse.
Taehyung volta seu olhar para mim e levo minhas mãos até seu rosto suado, ele sorri e eu retribuo.

[...]

Naquele momento nada mais importava, eu estava ali com ela, finalmente ela era minha, só minha. Olho para a mesma que sorri enquanto acaricia meu rosto molhado, ela é tão linda, eu estava tão feliz e sua felicidade também era visível, isso me deixa tranquilo, saber que aquele sorriso era por minha causa me faz sentir suficiente para ela. Eu beijo-a delicadamente e me deito do seu lado puxando-a para perto, ela apoia sua cabeça em meu peito e abraço-a acariciando seu cabelo.

[...]

Seu corpo estava quente e seu coração batia acelerado, eu estava feliz e ainda sorria, não sei se consigo explicar como me sinto, mas esta foi a noite mais linda da minha vida.
   


Notas Finais


Que safados 😌
Mas ja tava na hora né


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...