1. Spirit Fanfics >
  2. Target Of A Lie [ Editando ] >
  3. Fique Bem Meu Anjo

História Target Of A Lie [ Editando ] - Fique Bem Meu Anjo


Escrita por: Taemozaum

Notas do Autor


Olha a hora que eu estou postando 😅

Capítulo 12 - Fique Bem Meu Anjo


Fanfic / Fanfiction Target Of A Lie [ Editando ] - Fique Bem Meu Anjo

Horas se passaram...

Acordei, abri meus olhos lentamente, ainda sentia muita dor, mas não eram mais tão intensas. Me virei e olhei em direção a uma outra maca que estava do lado da minha, e Jin, Jimin e Jungkook estavam sentados na mesma, um apoiando sua cabeça no ombro do outro. Olho para o outro lado e meus pais estavam sentados, dormindo, cada um em uma cadeira. Continuei quieto, não os acordei, não tinha esse direito.
Eu me sentia culpado por aquela situação, tudo o que aconteceu foi culpa minha, culpa da minha burrisse. Se eu tivesse escutado o Jin...a {S/N}...
Ah {S/N}... - suspiro
Eu só conseguia pensar nela, eu tentei esquece-la mas não adianta, ainda gosto dela. E talvez eu tenha sido injusto quando a tratei mal. Só em pensar que ela na verdade pode não ter dito aquelas coisas sobre mim eu sinto vontade de me bater, mas agora não posso fazer nada, já aconteceu.

Eu estava bem sonolento, acredito que tenham me dado algum tipo de sedativo, havia agulhas injetadas em minhas veias, estavam ligadas à bolsas de soro.
Antes de ir à aquela maldita festa eu não havia me alimentado direito, meus pais devem ter avisado aos enfermeiros, por isso todo aquele soro. Mas não é de todo ruim, agora me sinto melhor.

Minutos depois volto a dormir...

[...]

Me levanto e me arrumo para ir ao colégio, mas não estou com disposição alguma, não consegui dormir direito pensando nos meninos, acredito que o Jin tenha ido mas ainda assim eu estava preocupada, estava ansiosa para saber o que aconteceu. Então saio de casa e entro no ônibus, todos estão lá, menos o Taehyung. Fico aflita pensando no porque dele não ir ao colégio hoje.
Mais tarde Alice entra no ônibus e se senta do meu lado.

Alice : Oi amiga

{S/N}: Oi..

Alice : O Taehyung não veio

{S/N}: Eu sei, estou com medo

Alice : Calma {S/N}, ele deve estar de ressaca, não deve ter acontecido nada - assenti com a cabeça, mas não estava mais calma.
Ao chegar no colégio, todos caminham em direção a sala. Nos sentamos e esperamos a professora. Ela entra e faz a chamada. Quando chega a vez do Taehyung, Jimin levanta a mão e diz:

Jimin: Ele não veio professora... está... no hospital! - no hospital? - ele passou mal ontem e não conseguiu vir à aula, ainda nem acordou.

Eu estava nervosa, não conseguia ficar quieta, eu sabia que algo ruim aconteceria.
Passei a aula inteira pensando no que teria acontecido pro Taehyung ter passado a noite num hospital.
Quando o sinal tocou fui correndo até a sala do Jin, não quis perguntar para os outros por medo de ser ignorada.
Quando chego, vejo o mesmo se levantar e vir falar comigo.

Jin    : Eu sabia que você viria aqui

{S/N}: O que aconteceu com o Taehyung? Porque ele está num hospital? O que ele...

Jin    : Calma.. - me interrompe - eu vou te contar.

Ele me conta tudo o que aconteceu na festa e eu fico paralisada, literalmente, não consigo me mover nem pensar. As coisas que ele me disse são absurdas, o Taehyung, meu Deus...

Jin    : Foi isso o que aconteceu {S/N}

{S/N}: Como ele está Jin?.. - pergunto aflita

Jin    : Ele está bem {S/N}, eu ainda não o vi acordado mas eu sei que ele está bem.

{S/N}: E quando você disse que ele e a Julia..

Jin    : Não aconteceu nada. Só o que eu te disse, e ele nem queria, eu ouvi ele pedindo pra que ela saísse dali, então não se preocupe porque não aconteceu nada.

{S/N}: Que bom - falo aliviada

Jin    : {S/N}, eu te disse que cuidaria deles, mas no fim não consegui, sei que você estava aflita por isso me pediu pra que eu fosse à festa mas...me desculpa!

{S/N}: Você não teve culpa Jin, mas se não tivesse ido algo pior poderia ter acontecido então eu tenho que te agradecer. - ele sorri

No fim das aulas eu volto para casa, tomo um banho e saio logo em seguida. Vou até o hospital e espero todos na sala saírem para que eu pudesse entrar.
Aguardo alguns minutos e vejo os pais do Taehyung saindo, eles provavelmente devem estar indo a algum lugar para almoçar, acredito que não comeram nada desde que vieram pra cá.
Assim que eles saem eu entro. Vejo o Taehyung deitado, dormindo, aparentemente parecia bem. Me aproximo dele e me sento do seu lado. O observo por um tempo, e mesmo que ele não esteja me ouvindo, eu digo:

{S/N}: Eu disse pra você não ir Tae, mesmo estando com raiva de mim, e eu nem sei o motivo, você deveria ter me ouvido - levo minha mão até seu rosto e o acaricio - eu queria poder cuidar de você mas sei que não me quer aqui, você nem fala mais comigo - meus dedos percorrem por seu cabelo - Eu já vou, mas espero que fique bem meu anjo - me aproximo e selo sua testa - tchau...
Caminho até a porta ainda o observando. Saio do hospital e vejo seus pais voltando, pego um táxi e volto pra casa.

[...]

Hoseok e eu vimos a {S/N} entrar na sala onde Taehyung estava. Fomos até a mesma mas não entramos, ficamos observando disfarçadamente do lado de fora, através do vidro que nos separava da sala.

Hobi: Nós vamos entrar?

Jin   : Não, vamos ficar aqui.

Vimos toda a cena, e naquele momento eu tive a certeza de que ela gosta mesmo do Taehyung.
Quando ela saiu, nós entramos. Minutos depois o Taehyung acorda.

Hobi: E aí, está se sentindo melhor?

Tae  : Sim - disse ainda sonolento

Jin   : Enquanto você estava dormindo a {S/N} veio aqui

Tae  : A {S/N}? - pergunta surpreso

Jin   : Sim. Ela se sentou do seu lado e tocou seu rosto - ele escuta atentamente - ela disse algumas coisas mas não conseguimos ouvir, e antes de sair, ela te deu um beijo na testa.

Sua expressão ainda é de surpresa.

Hobi: Depois do que eu vi, eu não acredito mais naquela história da gravação não cara, ela parecia estar muito preocupada com você.

Tae : Nem eu sei se acredito mais

Jin  : Então, o que vai fazer?

Tae : Eu não sei... não tenho coragem de ir falar com ela

Hobi: E a Julia cara, o que vai fazer com ela

Tae  : Nem me fala daquela vagabunda, eu não faço ideia do que ela pôs naquela bebida, mas o pior foi o que ela fez depois. Nunca pensei que ela seria capaz de fazer aquilo comigo, eu estava passando mal e ela..Ah...não quero me lembrar.

Jin   : Ela também não foi ao colégio hoje.

Tae  : Eu não sei como vou conseguir ficar na mesma sala que ela, só de pensar já me dá nojo.

Ficamos com o Taehyung até seus pais chegaram. Depois voltamos pra casa.

[...]

Hoje me sinto melhor, então me levanto para ir ao colégio, saio de casa e subo no ônibus. Não demora e paramos em frente a casa da {S/N}, só em vê-la sair de casa já fico nervoso. Ela sobe no ônibus e olha diretamente pra mim, sua expressão era de surpresa mas ao mesmo tempo de alívio, então ela se acomoda dando as costas para mim. Eu queria muito falar com ela mas estava sem coragem.
Hoseok se senta do meu lado.

Hobi: Ei Taehyung, você não vai falar com ela?


Notas Finais


O que será que o Taehyung irá fazer hem ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...