1. Spirit Fanfics >
  2. Target Of A Lie [ Editando ] >
  3. Despedida

História Target Of A Lie [ Editando ] - Despedida


Escrita por: Taemozaum

Notas do Autor


Venho aqui de cabeça baixa implorar perdão a vocês, eu prometi que não deixaria a fic em pausa por tanto tempo, por favor me perdoem 😢
Não vou mais fazer promessas, mas vou escrever todos os dias, nem que seja uma única frase pra não demorar tanto pra att.

Capítulo 35 - Despedida


Ouvir aquilo me deixa feliz e confuso ao mesmo tempo, não imaginei que quisesse isso, não agora. Mas não penso duas vezes, logo beijo-a, seguro em seu quadril trazendo-a para mais perto colando nossos corpos, passo minhas mãos por sua pele arrepiada ao adentrar sua blusa e abro o fecho de seu sutiã retirando ambos de uma vez.

{S/N}: Não precisa ter press.. Aah.. - geme ao sentir leves sugadas em seu seio direito
...

Rebola em meu membro já duro enquanto tira minha camisa jogando-a em qualquer lugar sem importância, não consigo mais me conter, em um movimento rápido me coloco por cima entre suas pernas tirando o resto de nossas  roupas. Pego a ultima camisinha que havia na gaveta do criado-mudo e visto meu membro.
Então, me posiciono deixando meu corpo cair levemente sobre o seu, com os cotovelos apoiados sobre o colchão..

.. ela toca meu rosto..

Naquele instante deixo de me importar com o pouco tempo que temos, paro e a observo enquanto acaricia minha pele delicadamente..

{S/N}: Eu sei que não temos muito tempo, mas não precisa ser assim, de qualquer jeito não é.. - ela tem razão, afinal, por mais que me doa pensar assim, será nossa despedida.. - vamos fazer do jeito certo, com calma, quero aproveitar cada segundo - assenti.

Sela meus lábios...

Entrelaçamos nossas mãos pressionando-as contra o colchão enquanto penetro devagar..

Ouço com prazer seus gemidos baixos a cada estocada, suas pernas roçando inquietas em meu quadril, seu corpo arqueando cada vez que intensifico os movimentos me deixa ainda mais excitado, beijo seu maxilar seguindo por todo seu pescoço e colo, dando leves mordidas a cada intervalo, volto para sua boca, quando sinto que estou quase no ápice acelero indo mais forte e fundo, o que a faz arfar e gemer contra meus lábios..

Suas mãos se libertam e agarram com força os lençóis, mas logo tomo-as de volta.

Tae    : Não ouse nos separar outra vez - falo ofegante enquanto observo seu imediato sorriso se desfazer ao sentir a pressão sobre seu corpo ao se chocar contra o meu com intensidade..

Crava suas unhas em minhas mãos ao sentir seu ápice..

Logo me desfaço e nos separo ao me deitar de seu lado.

{S/N}: Não me deixou fazer nada - fala ofegante

Tae    : Não tinha que fazer nada - se volta para mim

{S/N}: Você me prendeu Taehyung

Tae    : Prendi mesmo, e você ainda largou minhas mãos pra se agarrar nos lençóis

{S/N}: Eu precisava apertar alguma coisa

Tae    : Eu tava ali, não precisava de mais nada

{S/N}: Mas eu-

Tae    : Mas nada, e nunca mais se atreva a nos separar de novo

{S/N}: Nos separar.. - nos olhamos por alguns segundos até perceber o que estava prestes a acontecer.

...

Depois do banho me visto rapidamente e observo a {S/N} enquanto se troca. Vê-la se arrumar deixa meu coração apertado, a cada segundo imagino coisas que não quero pensar, mas é inevitável.

{S/N}: Tae! - saio de meus pensamentos - Me ajuda com o zíper - vou até ela e subo o zíper de seu vestido florido, toco em seus ombros e coloca suas mãos sobre as minhas apertando-as de leve, tento olhar para seu rosto através do espelho mas mechas de seu cabelo o cobria, e não consigo vê-lo.

Tae    : {S/N}! - levanta seu rosto lentamente e vejo que estava chorando. Viro-a imediatamente para mim ainda segurando em seus ombros.

{S/N}: E-Eu não.. - abraço-a antes que pudesse terminar, já sabia exatamente o que iria dizer e não quero ouvir aquilo, seria tortura.

[...]

Taehyung me abraça e não consigo falar nada, me agarro em seus ombros amassando sua camisa com as unhas enquanto choro descontroladamente, ele entrelaça seus dedos em meu cabelo e massageia minha nuca na intenção de me acalmar, mas isso me deixa ainda mais aflita, eu tentei me segurar por todo esse tempo, não queria que nossa despedida fosse assim, tão depressiva, não queria demonstrar fraqueza mas é exatamente como me sinto agora, fraca.

{S/N}: Tae

Tae    : Eu sei - me interrompe - Sei o que sente, também sinto o mesmo, mas não quero que diga, por favor..

Sinto o gotejar de suas lágrimas em meu ombro, é quando entendo o porque de seu pedido, ele também está sofrendo e não quer se torturar ouvindo ou dizendo coisas que torne isso mais difícil, então vou deixar tudo como está, vamos ficar nesse abraço até o último segundo..

...

Minutos antes de sair peço pra que Taehyung volte para sua casa, não queria vê-lo ficar para trás..

Então, depois que nos despedimos ele saiu e me desejou boa sorte. Não sei o que vou fazer daqui pra frente, muita coisa pode acontecer, mas espero que ele ainda esteja aqui quando eu voltar..

Realmente espero...

   


Notas Finais


Não me matem por favor 🙏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...