1. Spirit Fanfics >
  2. Target Of A Lie [ Editando ] >
  3. Aluna Nova

História Target Of A Lie [ Editando ] - Aluna Nova


Escrita por: Taemozaum

Notas do Autor


Oi pessoas ^-^
Venho aqui na paz trazer finalmente um novo capítulo pra vocês 😊
Nem me atrevo a pedir desculpas pq eu no lugar de vocês estaria com ódio mortal de mim, então podem me odiar ✌

Capítulo 36 - Aluna Nova


Fanfic / Fanfiction Target Of A Lie [ Editando ] - Aluna Nova


Dois dias após minha chegada ao Brasil, saio para dar algumas voltas e tomar um pouco de ar, mas é estranho, faz um bom tempo que não sinto este clima quente, não será fácil voltar a me acostumar com isso.

...

Minutos depois passo em frente à um parque que costumava ir quando criança, é quando flashbacks dos encontros entre Taehyung e eu invadem minha mente, eu ainda não havia falado com ele desde que cheguei, estou adiando essa conversa porque sei que no momento em que ouvir sua voz posso não conseguir controlar minhas emoções, e não quero que ele se preocupe. Mas agora não tenho como fugir, não quero mais fugir.

Me aproximo e paro bem no centro do parque, me sento no gramado verde e fresco me apoiando no tronco de uma árvore, tiro meu celular do bolso do shorts e ligo para Taehyung.

Meu estômago gela enquanto  chama..

...

" {S/N}.. " - meu coração dispara quando ouço sua voz

" Oi Tae " - suspiro - Como.. você está?"

" ..." - ouço sua respiração falha

" Sinto sua falta " - ouvir aquilo foi como sentir a dor de uma ferida ao se abrir, pensei que conseguiria fazer isso, que manteria meus sentimentos sob controle, mas sinto meu corpo estremecer a cada suspiro que ouço.

" Tambem sinto sua falta Tae.."

" Você não me ligou, fiquei preocupado, queria saber como você estava "

" Desculpa, é que ainda não estava preparada..
Tentei adiar isso o máximo que pude por medo de não conseguir me controlar, mas agora sei que foi em vão... - fico em silêncio por alguns segundos - Eu... - meus olhos se apertam - Desculpa.. - lágrimas cobrem meu rosto "

" Não faça isso {S/N}..
Não quero te ver chorar, por favor"

Foi inevitável, me pedir para não chorar fez com que eu chorasse ainda mais, ele parecia tão calmo e forte que faz eu parecer uma criança quando alguém lhe tira um brinquedo, mas era quase impossível me controlar, tudo o que tentei evitar acabou acontecendo, mas preciso me acostumar com a ideia de que sempre será assim, a cada vez que ouvir sua voz será do mesmo jeito, difícil e doloroso...

- suspiro

Durante o vôo fiquei pensando no que Taehyung e eu prometemos, e nada me faria mais feliz do que vê-lo à minha espera quando voltar, mas tenho medo de deixá-lo esperando de mais, eu acabei de chegar no Brasil e não tenho data pra voltar, não me perdoaria se sua vida parasse por minha causa, então pensei em não falar muito com ele enquanto estiver aqui, por mais que me doa não posso ser egoísta a ponto de prendê-lo a mim estando tão longe, não vou abandona-lo, jamais conseguiria, mas também não vou impedi-lo de viver, não tenho esse direito.










Dois anos depois...









[...]




Já se passaram dois anos desde que a {S/N} voltou para o Brasil, mas ainda me lembro do momento em que a vi partir, apesar de ter me dito pra ir embora, entendo que ela não queria que eu a visse mas não pude ignorar o fato de que aquela talvez pudesse ser a última vez.

Fiquei escondido atrás de uma casa vizinha observando-a enquanto se despedia de sua casa olhando atentamente para a mesma, vejo sua mãe trancar a porta e tocar em seu ombro enquanto lhe diz algo, então ela entra no carro logo depois de sua mãe, ouço o barulho do motor ao dar partida e aos poucos sua presença some. Naquele momento senti como se uma parte de mim estivesse sido arrancada, sabia que não seria fácil mas aquilo era insuportável, então entendi o porque de não querer me ver, entendi da pior forma.



...




Estava sentado em minha carteira como todos os outros alunos, mas não prestava atenção em nada do que o professor dizia. Me voltei para a mesa antiga da {S/N}, agora ocupada por uma aluna nova, e viajei em meus pensamentos me lembrando de quando eu a observava enquanto se concentrava na aula com seu cotovelo sobre a mesa apoiando o queixo na palma da mão, ela não percebia mas eu sempre prestava atenção em tudo o que ela fazia.

___ : Taehyung! - o professor me chama a atenção e logo volto para a aula. Mas vejo que a aluna nova percebeu que eu olhava em sua direção, ela fica um pouco envergonhada e se volta para o professor, como fazia antes.

...

Durante o intervalo, me sento em uma mesa para lanchar com meus amigos, mas noto a aluna nova sentada logo a frente com duas amigas olhando para mim. No instante não me importo, mas ela continua me fitando e sussurando algo com a garota da direita.

Jimin : Tá fazendo o que cara? - Jimin me chacoalha de leve

Tae    : Nada! - volto para o que estava fazendo e me esqueço da garota.
Mas ainda acho estranho, não é a primeira vez que ela faz isso, ela entrou no colégio logo no início deste ano, se chama Amanda, ela se enturmou fácil, mas nunca falei com ela embora tenhamos três meses de "convívio". Mas depois que a {S/N} se mudou nunca mais entrei em contato com outra garota, fora Alice que é minha amiga.

...

Ao sair do refeitório fui em direção ao jardim, me deitei na grama no mesmo lugar onde {S/N} e eu ficávamos. Fechei meus olhos e tentei relaxar por alguns minutos mas sou interrompido.

Amanda: Oi! - abro os olhos mas os deixo cemi-cerrados por causa da luz do sol, mas consigo ver quem era - Posso falar com você?


Notas Finais


Não digo nada sobre essa nova aluna 😑


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...