1. Spirit Fanfics >
  2. Target Of A Lie [ Editando ] >
  3. O Que a Trás Em Minha Casa?

História Target Of A Lie [ Editando ] - O Que a Trás Em Minha Casa?


Escrita por: Taemozaum

Notas do Autor


Rérôu 😄
Voltei com mais um capítulo, espero que gostem!

Capítulo 40 - O Que a Trás Em Minha Casa?


Fanfic / Fanfiction Target Of A Lie [ Editando ] - O Que a Trás Em Minha Casa?

Naquela noite em que {S/N} e eu  estávamos fazendo o "joguinho da sedução", onde apostamos que quem perdesse compraria o traje do outro para o baile, eu perdi, mas ela não quis levar aquilo adiante por saber que não sairia barato pra nenhum de nós aquela "brincadeira". Mas o que ela não sabe, é que no dia seguinte saí com minha mãe para ver alguns trajes de baile, eu havia conversado com ela sobre o que aconteceu na noite anterior (contei sobre o vestido, não sobre o que fizemos ali), e ela concordou, desde que eu usasse minha mesada para pagá- lo. Então, visitamos diversas lojas à procura de um  vestido, mas não poderia ser qualquer um, tinha que ser especial, que fizesse um sorriso preencher o rosto delicado da
{S/N} ao vê- lo.
Procuramos em todos os lugares possíveis, vimos muitos vestidos mas nenhum era bonito o suficiente. Andamos por um longo tempo até pararmos em frente a uma pequena loja na última esquina, havia dois vestidos na vitrine que me chamaram a atenção, o que me fez entrar de imediato puxando minha mãe por uma das mãos.
Vasculhamos pelos corredores e vimos trajes de estilos variados, pedi para que minha mãe me ajudasse procurando pelo lado oposto ao meu para não tomar muito tempo, e acredito que ela tenha mais facilidade de encontrar algo, como ela é mulher, sabe do que meninas gostam.

Após 15 minutos, separei algumas opções e levei até onde minha mãe estava, ela também havia escolhido alguns vestidos, então mostrei os "meus" para ela, mas ficamos em dúvida entre um e outro.

Tae : Acho melhor a gente ver os que a senhora escolheu antes de decidir não é - assentiu com a cabeça e começou a me mostrar um por um, colocando os que descartamos de volta ao cabide

Faltavam apenas três vestidos para terminar, até que paro ao ver o penúltimo, pego-o e olho-o com calma, atentando a cada detalhe.

Tae : Encontrei! - disse com um sorriso no rosto e comemorando animado com minha mãe que ria de minha empolgação, mas eu estava realmente feliz, depois de tanto procurar enfim encontrei o vestido ideal. Sei que isso soa como uma garota contente ao achar o vestido perfeito, mas por mais estranho que pareça é assim que me sinto.

Eu comprei o vestido e pedi para que minha mãe o guardasse em seu quarto, não queria que a {S/N} o visse, era pra ser surpresa. Mas então, no dia que fomos à festa na casa do Isaque, ela me disse que iria embora, e eu desisti de contar, pensei que não faria sentido dizer que comprei um vestido para o baile em que não estaria presente. Eu somente o deixei guardado, não sei exatamente porque, mas não queria devolvê-lo.



...


Meses se passam e o dia da formatura está próximo, faltam somente duas semanas e estou muito ansioso, a {S/N} chegará em cinco dias e só em pensar que a verei novamente já me deixa nervoso, mas preciso me conter, ainda faltam muitas coisas para organizar e não posso fazê-las de qualquer jeito por conta da minha empolgação. O baile está chegando e me comprometi a ajudar nos preparativos, mas pelo menos não estarei sozinho, Hoseok, Jimin e Jungkook também prometeram ajudar, as meninas da nossa classe nos obrigaram e não estamos afim de apanhar, então quando precisarem de ajuda teremos que ir não importa o que aconteça.

...

É sábado, e não tinha a obrigação de me levantar cedo, mas saio da cama as 06:45 para me despedir de meus pais, eles precisam fazer uma viagem até a cidade vizinha para refazer alguns documentos e terei que ficar em casa, pois não posso sair por ter prometido ficar a disposição das meninas caso precisassem de ajuda.

...

Após o almoço, lavo os pratos e me deito desleixado no sofá para descansar, mas meu celular toca e minha mordomia é interrompida. Me ligaram pedindo pra que eu fosse até o colégio para ajudar na decoração do baile e não pude recusar. Saí de casa com minha bicicleta em direção ao colégio.

Chegando no ginásio, encontro muitos alunos andando para um lado e para o outro com caixas e enfeites, outros testavam o som, vi até Hoseok em cima de uma mesa fazendo não sei exatamente o quê, mas pelo menos estava presente, Jungkook colava um banner gigante logo a baixo do teto com a ajuda de Jimin, e algumas meninas faziam várias coisas ao mesmo tempo, também não sei dizer o que era mas não paravam um minuto se quer.
Não sei o que eu estava fazendo ali, mas me chamaram, então estou à disposição.

Amanda: Taehyung! - Ah... - suspiro de desgosto

Tae       : O que você quer?

Amanda: Não precisa fazer essa cara - disse com uma caixa de enfeites em mãos

Tae       : E como quer que eu te olhe?

Amanda: Olha, eu sei que está chateado comigo pelo que disse sobre sua namorada, mas vamos esquecer isso por agora, preciso de sua ajuda - por mais que eu a  deteste não posso me recusar a ajudá-la

Tae       : Tudo bem, o que quer que eu faça?

Amanda: Preciso que pendure essas coisas naquela parede - aponta para a única parede vazia - vamos? - assenti totalmente sem vontade, mas peguei uma escada e a segui.

Enquanto fazia o que Amanda me pediu, Jungkook se aproxima e se apoia contra a parede.

Jk   : Trabalhando muito hyung?

Tae : Imagina! - disse irônico - E você, já terminou o que estava fazendo?

Jk   : Terminei agora a pouco

Tae : Cadê o Jimin?

Jk    : Foi tirar a água do joelho - Amanda ri enquanto me passa alguns balões

Tae  : Você não tem mais nada pra fazer?

Jk    : Não, já fiz tudo o que me pediram, daqui a pouco pico o pé daqui

Tae  : Que bom pra você

Jk    : E você, vai fazer o que depois que terminar aqui?

Tae  : Nada

Jk    : A gente poderia sair então né

Tae  : Acho que não

Jk    : Mas seus pais nem estão aí, não precisa voltar pra casa

Tae  : Mas não estou afim de sair hoje, deixa pra amanhã

Jk    : Você quem sabe...

Jimin: Jungkook! - Jimin se aproxima passando a mão sobre os cabelos - E aí, vamos?

Jk    : Vamos sim, mas e você Taehyung, não quer mesmo ir?

Tae : Não, hoje vou ficar em casa

Jk   : Ok então, tchau!

Jimin: Até mais Taehyung!

Tae  : Tchau! - eles se afastam e em segundos os perco de vista

Amanda: Então está sozinho em casa Taehyung? - fala me entregando um pedaço de fita adesiva que acaba de retirar com os dentes

Tae       : Não se envergonha em ouvir a conversa dos outros?

Amanda: Estou do seu lado, não tinha como não ouvir

Tae       : Que seja...


...


Depois de terminar meus afazeres volto para casa, subo para o quarto e entro no chuveiro rapidamente, estava tão cansado que logo após o banho me debruço sobre a cama e logo pego no sono.

...

São 08:00 horas, me levanto ainda derrubado pelo sono e desço para comer algo, olho pela janela da cozinha e percebo o céu nublado.

Tae : Logo irá chover - penso

Assim que termino o jantar, lavo o pouco de pratos que sujei e ouço a campainha tocar, seco minhas mãos e vou até a porta

Tae      : O que está fazendo aqui? - abro a porta e vejo Amanda parada em frente a mesma

Amanda: Preciso te dar um recado

Tae      : Que recado?

Amanda: Posso entrar pelo menos? - é nessas horas que gostaria de não ter o mínimo de educação.

Faço um gesto para que ela entre e fecho a porta.

Amanda: A Gabriela me pediu pra falar umas coisas com você sobre o baile - Gabriela era a principal coordenadora do baile

Tae       : Porque ela não me disse quando eu estava no colégio?

Amanda: Foi algo que decidimos de última hora - disse ao se acomodar no sofá

Tae       : E ela não poderia ter me ligado ou algo assim, porque mandou você aqui?

Amanda: Isso não importa, agora senta que preciso te passar as informações - com muito sacrifício me sento não muito próximo e a escuto. Ela falava umas baboseiras que não faziam muito sentido mas mesmo assim ouvi sem interrompe-la.

Minutos depois ouço pingos no telhado e olho pela vidraça da janela.

Está chovendo. Agora que ela não vai embora mesmo.

Amanda: Vou ter que esperar até a chuva passar, algum problema?

Tae       : Não, nenhum! - na verdade era um problema enorme, mas não tem outro jeito - Se quiser pode ligar a tv, eu vou ficar no meu quarto.

Subo as escadas agradecendo a Deus por ela não ter se oferecido para ir comigo. Entro no meu quarto e me jogo na cama respirando fundo para tentar relaxar, mas Amanda aparece e para frente a porta.

Tae      : Porque está aqui, eu não disse pra ficar lá na sala?

Amanda: Calma, só vim pra te perguntar onde fica o banheiro - antes que eu responda meu celular toca.

Era a {S/N}.


Notas Finais


Gostaria de poder transportar a Amanda pra China ☺🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...