1. Spirit Fanfics >
  2. Target Of A Lie [ Editando ] >
  3. Não Me Engane... Por Favor

História Target Of A Lie [ Editando ] - Não Me Engane... Por Favor


Escrita por: Taemozaum

Notas do Autor


Oie😄
Acredito que estão com uma vontade imensa de me matar, mas aqui estou, com um capítulo fresquinho pra vocês galerou.
Boa leitura!

Capítulo 41 - Não Me Engane... Por Favor


Fanfic / Fanfiction Target Of A Lie [ Editando ] - Não Me Engane... Por Favor

[...]

Estava debruçada sobre minha cama enquanto assistia a um filme quando olho para as horas e vejo que já passava das 01:40.

Nossa, preciso ir dormir - penso enquanto pego o controle do outro lado da cama e desligo a tv.
Eu sabia que era tarde, mas não queria dormir sem falar com Taehyung, e como lá ainda é cedo não haveria problemas se eu ligasse. Pego meu celular e me ajeito na cama enquanto chama.

"Oi princesa"

"Oi Tae... - é impossível conter um sorriso tímido ao ouvir ele me chamar assim - Tudo bem?"

"Estarei melhor quando ter você aqui"

"Também sinto sua falta, mas espere só mais alguns dias, falta pouco..."

"Nossa, que melação - ouço uma voz feminina no fundo - É assim que vocês agem sempre que se falam?" - a voz se aproxima, tenho a impressão de já tê-la escutado antes

"Isso não é da sua conta" - Taehyung responde

"Com quem você está aí Taehyung?" - pergunto mostrando inquietação

"Não é ninguém {S/N}"

"Você sempre diz que não sou ninguém, que falta de consideração comigo Tae" - confesso que ouvi-la o chamar assim me deixa enciumada

"O que está acontecendo Tae, quem é essa que está aí com você?"

"É só uma col-"

"Não se atreva a dizer que sou apenas uma colega, porque sabemos que não é só isso" - Agora estou realmente incomodada

"Mas o que você está falando garota?"

"'Somente a verdade, convenhamos que uma garota que fica na casa de um garoto, à noite e sem a presença dos pais não é somente uma colega de classe, não é?" - ouvir aquilo me aperta o peito, sinto um nó se formar em meu estômago

"Mas que merda você está dizendo, pare de supor coisas que não existem sua louca"

"Estamos na sua casa, sozinhos no seu quarto e não quer que eu suponha coisas?" - aquilo foi a gota d'água pra mim, desligo o celular sem pensar duas vezes e o encaro tentando entender o que estava acontecendo, fico paralisada pensando nas coisas que ouvi, tentando processar aquelas palavras...
Começo a imaginar o que eles poderiam estar fazendo ali, sozinhos, como ela mesma disse, eu sabia que o Taehyung estaria sozinho, ele me contou sobre a viagem de seus pais, mas, a partir do momento em que ouvi a voz daquela garota, dizendo aquelas coisas, eu não queria, mas inevitavelmente imaginei coisas que não gosto de pensar, eu não sei mais o que... eu não... - meu celular toca e me assusto deixando-o cair sobre minhas pernas, pego-o e vejo que era Taehyung, permaneço com o celular em mãos o fitando, sem saber se atendo ou não, parte de mim quer ouvi-lo, mas a outra me diz para ignora-lo e pensar no que aconteceu até chegar a uma conclusão. A ligação cai, mas logo volta a tocar, ficamos na mesma situação por um tempo, até que ele finalmente para, fico ainda com ele em mãos esperando que Taehyung voltasse a ligar, mesmo que eu não o atendesse queria saber o quão preocupado ele poderia estar com o que sinto e penso sobre isso, mas ele não o fez, jogo o telefone para o canto da cama e me deito na mesma ainda nervosa, não há muito o que fazer nesse estado, preciso descansar e parar de imaginar besteiras...

[...]

Atendo o celular e falo com a
{S/N}, até Amanda se intrometer e começar a falar coisas sem sentido, ela disse absurdos na intenção de fazer a {S/N} pensar que teríamos algo, e infelizmente funcionou.

Tae   : {S/N}? - falo com o celular preso ao ouvido tentando ouvir sua voz, mas nada acontece, chamo por seu nome diversas vezes mas a ligação cai, presumo que tenha encerrado, o que me deixa aflito. Volto a ligar mas ela não atende.

Amanda: Esquece baby, ela não vai te atender

Tae       : CALA A PORRA DESSA BOCA! - grito e ela se assusta dando um passo para trás

Amanda: Ok, calma...

Tae       : Calma? Você me pede pra ter calma depois da merda que fez?

Amanda: Não exagere Taehyung, eu só disse o que qualquer um pensaria se nos visse aqui

Tae       : Não se finja de desentendida garota, você sabe exatamente o que fez e agora a {S/N} deve estar pensando que estou traindo ela com você

Amanda: Se ela não confia em você não é problema meu

Tae       : Minha vontade é de t-  saio dali antes Que eu perca a cabeça e faça uma besteira.
Vou para o quarto dos meus pais e tranco-o antes que Amanda pense em vir até aqui para me aborrecer, me sento na cama e continuo tentando ligar para {S/N}, não posso deixar que ela imagine coisas que não existem. Ligo algumas vezes só que ela não atende, sei que está acordada pensando besteiras e isso me preocupa, se bem a conheço imagino estar em sua cama, aflita, tentando assimilar as coisas e não quero dar tempo para que tire conclusões precipitadas. Ouço o chamar do telefone, mas não tem jeito, ela não vai atender, ela não vai falar comigo.

Que droga! - falo com os cotovelos sobre meus joelhos apoiando minha cabeça entre as mãos,  batendo com o celular repetidamente em minha nuca.
O nervosismo me consome de tal forma que mal consigo pensar, a única coisa que desejo é que ela não faça nada, estou rezando pra que me ouça e confie em mim.


[...]

O dia nasce e acordo com o barulho de panelas se chocando contra o chão, presumo ser o Taehyung preparando o café da manhã. Me levanto e vejo meu rosto inchado no reflexo do espelho - Nossa, nem parece que sou eu, Deus me livre - falo apalpando minha face com desgosto.
Olho para os lados e noto algumas fotos espalhadas em porta- retratos sobre uma pequena mesa perto da janela, me dirijo até a mesma e pego um em que Taehyung e {S/N} se abraçavam enrolados no cobertor - Que tédio desses dois - reviro os olhos e devolvo-o à mesa.
Passeio por todo o quarto e vejo muitas lembranças dessa {S/N}, é tão desconfortável que saio dali em um piscar de olhos.

Caminho pelo corredor e vejo a porta de um quarto aberta, acredito ser dos pais dele, olho para baixo e consigo ver Taehyung prestes a se sentar na mesa - Acho que tenho tempo pra fazer uma tour por aqui - penso e sigo para o quarto.
Ao entrar, a primeira coisa que vejo é o celular dele sobre a cama - Mas que burro - falo em sussurro enquanto pego-o já pensando em várias alternativas para a senha, até ligar e ver que não teria que me dar a esse trabalho - Você é gatinho mas é muito descuidado Taehyung - não acredito que o tapado não tem senha, que tipo de pessoa deixa o celular desbloqueado?
Pego o que preciso e coloco-o da mesma forma em que encontrei saindo do quarto logo em seguida, desço as escadas e me dirijo à cozinha, onde Taehyung tirava a mesa do café.

Amanda: Bom dia Tae!

Tae       : Tome seu café e saia daqui - fala sem olhar para mim

Amanda: Não precisa agir assim comigo Taehyung, acredite ou não, eu te fiz um favor - ele dá um último gole em seu café e coloca a caneca na pia saindo apressado e nervoso - Não vai mesmo falar comigo? - não me responde, apenas sobe as escadas indo para seu quarto batendo a porta com força.
Entendo aquilo como um "não me perturbe", e logo tomo meu café e saio de sua casa.
Sei que está com raiva de mim agora gatinho, mas isso vai passar logo logo...

[...]

Me levanto às 14:00 com uma enxaqueca horrível, o que era de se esperar depois de ter passado a noite toda chorado.
Tomo um banho rápido e volto a me deitar na cama, minha mãe me chama para o almoço, mas não sinto fome alguma, prefiro ficar aqui e tentar descansar minha mente que está a beira de um colapso.
Debruço minha cabeça sobre o travesseiro e faço o possível para me livrar de certos pensamentos, mas a porra do celular começa a disparar em mensagens e interrompe meu momento de serenidade. - Mas o que é isso? - falo ao abrir uma das mensagens vinda de um número desconhecido onde dizia:

"Deixe o Tae em paz, não atrapalhe mais nossa vida" - no momento me assustei, não estava entendendo aquilo, mas outras mensagens surgiam a cada segundo.

"Desde que você foi embora ele não consegue mais viver normalmente"

"Ele teve a sorte de me conhecer enquanto era tempo"

"Ele gosta de mim, se diverte muito comigo, não precisa mais de você"

"Nos deixe ser felizes, pare de perturba-lo"

"Você só atrapalha"

"Ele não te ama mais"

T-tae..Hyung...


Notas Finais


Preciso explicar o porque do meu sumiço. Bom, nas últimas semanas eu tava muito perturbada, não consigo dizer exatamente o porque, mas não tava muito bem, e com as votações (bbmas), eu me dediquei muito a isso, e como tava no fim eu não tive cabeça e nem ideia de como começar este capítulo, então, deixei pra faze-lo com calma, porque não quero oferecer qualquer coisa pra vocês, então me perdoem, e se preparem pros momentos finais da fic😔

*E só mais uma coisa, comentem o que estão achando do andamento da história, eu gosto de saber a opinião de vocês♡*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...