1. Spirit Fanfics >
  2. Target Of A Lie [ Editando ] >
  3. [Picture]

História Target Of A Lie [ Editando ] - [Picture]


Escrita por: Taemozaum

Notas do Autor


Olá *-*
Trouxe mais um capítulo pra vocês.
Boa leitura!

Capítulo 42 - [Picture]


Fanfic / Fanfiction Target Of A Lie [ Editando ] - [Picture]

"Quem é você, porque está me dizendo isso?" - pergunto depois de muito refletir sobre o que li, sinto meu nervosismo aumentar a medida que espero uma resposta. Segundos depois recebo uma mensagem que me desestabiliza, era a foto de uma garota nua deitada sobre a cama do Taehyung, reconheço por conta dos objetos ao lado. No momento tento rejeitar aquilo, não queria acreditar que pudesse ser o que eu imaginava, mas antes que conseguisse formar qualquer pensamento recebo outra foto, nesta havia o Taehyung preparando algo na cozinha de sua casa, sim, era sua casa, era ele, eu conheço cada detalhe de seu corpo, conheço sua casa mais do que ninguém, posso dizer com toda certeza de que era o Taehyung. Largo o celular em qualquer lugar e me levanto, caminho até certo ponto do quarto e me sento sobre o chão apoiando minhas costas em uma das paredes, me encolho o máximo que consigo colocando minha testa em meus joelhos abraçando minhas pernas, sinto uma onda forte de emoções se formar em meu peito, aperto meus braços com força na tentativa de evitar que esse sentimento se exploda, mas quando meu dou conta ja estou aos prantos, aquilo se expande de tal forma que sinto meu corpo todo tremer, é tão intenso que perco o equilíbrio e me choco contra o chão, percebo que nada fará aquele sentimento ir embora, então, somente me encolho ainda mais e deixo minha dor tomar controle sobre mim.

[...]

Passo o dia tentando falar com a {S/N}, mas ela não atende, não importa o quanto eu insista com ligações e mensagens, minha cabeça dói de tanta preocupação, eu já previa que ela ficaria desconfiada só que essa rejeição é de mais pra mim, algo me diz que não foi somente aquele incidente que a deixou distante, tem mais alguma coisa acontecendo.

...

São 16:00, meus pais me ligam para saber se está tudo bem, gostaria de conversar com eles sobre o que está acontecendo, dizer que estou aflito por causa da {S/N}, tenho certeza que me dariam bons conselhos, mas não quero preocupa- los, então, digo que está tudo bem, eles encerram a ligação e volto a me deitar na cama. Pensamentos ruins voltam a invadir minha cabeça, estou fazendo um grande esforço para me livrar deles, mas eles sempre voltam, queria poder fazer algo para mudar essa situação, não posso simplesmente sentar e esperar até que a {S/N} resolva falar comigo porque sei que não vai acontecer, minha única opção é procurar alguém que me ajude a pensar em uma solução. A primeira pessoa que me vem à mente é o Namjoon, ele sempre tem bons conselhos para oferecer.
Me levanto rapidamente e saio de casa sem passar a chave, não me dou ao trabalho de pegar minha bicicleta pois a casa dele não ficava muito longe. Caminho em uma velocidade razoável para quem está com pressa e logo chego à sua casa batendo descontroladamente na porta.

Nam: Mas o q... Ah, é você - fala um tanto assustado ao abrir a porta

Tae : Preciso de ajuda - entro sem pedir licença e me sento no sofá da sala enquanto Namjoon ainda se encontra parado com a mão na maçaneta olhando para mim - Desculpa chegar assim, mas é importante - ele fecha a porta e caminha até onde estou se sentando do meu lado.

Nam: Conta, o que aconteceu?

Tae : A {S/N}, ela não quer falar comigo

Nam: Porquê? - conto a ele toda a história - Nossa, que situação...

Tae : Eu sei, por isso vim até aqui te pedir ajuda

Nam: Olha, eu no seu lugar estaria  maluco com isso, e eu no lugar dela estaria desconfiada, até porque é bem normal

Tae : Eu entendo que ela esteja desconfiada, mas daí a não querer me ouvir, ela não é assim, tem alguma coisa errada

Nam: É o que parece, mas você não tem ideia do que possa ser, tipo, a Amanda pode ter feito algo, sei la? - não tinha pensado nessa hipótese - Tenta sondar ela pra ver se descobre.

Converso por um longo tempo com Namjoon e consigo refletir com mais clareza sobre o assunto, eu não queria ter que falar com Amanda novamente, tudo o que eu queria era que ela sumisse, mas se é para descobrir o que está acontecendo com a {S/N} posso fazer o sacrifício.

...

Já era noite quando meus pais chegaram de viajem, os recebo com um abraço tão caloroso e demorado que minha mãe logo percebe que algo havia acontecido, conto a eles sobre o que houve enquanto estavam fora, eles me acolhem como sempre fizeram quando eu era criança, estou feliz por estarem aqui agora, não aguentaria ficar sozinho por muito tempo, acabaria por perder a cabeça.

...

No dia seguinte, saio as 14:00 para ajustar os preparativos finais para o baile, penso no que Namjoon me disse e vou até Amanda para tirar satisfações.

Tae      : O que você fez desta vez garota? - falo puxando- a pelo braço

Amanda: Ficou louco? - diz ao se soltar deixando cair um pacote de copos descartáveis que antes segurava

Tae      : Eu sei que você fez alguma coisa com a {S/N}, vamos, conte

Amanda: Não sei do que está falando - se vira para sair dali, mas volto a puxa-la

Tae      : Não se faça de inocente Amanda, sei que tem culpa nisso

Amanda: Nisso o que, por acaso sua namoradinha te deu um pé na bunda?
Olha Taehyung, não é de hoje que te digo que cedo ou tarde isso acabaria acontecendo, se ela fez isso por causa de sábado a noite pode ter certeza, ela aproveitou a deixa pra te dar um fora que já queria a muito tempo, sinto muito se ela partiu seu coração, mas eu te avisei - ela sai com um sorriso descarado nos lábios.
Me recuso a acreditar em tal hipótese, se a {S/N} quisesse mesmo terminar comigo ja teria feito antes, ela não seria tão cruel a ponto de me fazer espera-la a toa, não a {S/N} que conheço.

Volto para casa me sentindo impotente, pressionar Amanda era minha única chance de descobrir o que aconteceu e no final não consegui, isso só serviu para me deixar ainda mais paranoico.
Se pelo menos ela me atendesse, conversasse um pouco comigo, eu só queria saber o que está havendo com ela.

...

Alguns dias se passam e não tenho notícias da {S/N}, ela não me respondeu se quer uma vez desde o sábado passado. Não sei o que está acontecendo com ela, estou tão preocupado que não consigo mais pregar os olhos à noite, meus pais estão aflitos por eu não estar me alimentando bem, me sinto mal por deixá-los assim, mas é difícil para mim ficar tranquilo meio a tal situação. O que mais me desespera é pensar que ela possa ter feito alguma besteira, por mais que eu tente não consigo me livrar desse pensamento. Ainda mais hoje...

Eram 09:00 quando saio de casa indo direto para o aeroporto, meu coração dispara a cada minuto que me aproximo, a dúvida faz meu corpo todo estremecer me dando calafrios...

"Ei Taehyung - Yoongi me liga assim que chego no local - Já está aí?"

"Sim"
...

   


Notas Finais


Sei que o capítulo foi curto comparado ao tempo que levei pra att, mas vou compensar no próximo *penúltimo capítulo*
Até 👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...