1. Spirit Fanfics >
  2. Target Of A Lie [ Editando ] >
  3. Estou Voltando Pra Casa, Voltando Pra Você...

História Target Of A Lie [ Editando ] - Estou Voltando Pra Casa, Voltando Pra Você...


Escrita por: Taemozaum

Notas do Autor


Oi😊
Antes de qualquer coisa preciso explicar que este NÃO SERÁ O ÚLTIMO CAPITULO, por motivos de muitas palavras no texto :')
Então, pra não ficar cansativo eu dividi em duas partes, ok?
Boa leitura!

Capítulo 44 - Estou Voltando Pra Casa, Voltando Pra Você...


Fanfic / Fanfiction Target Of A Lie [ Editando ] - Estou Voltando Pra Casa, Voltando Pra Você...

Enquanto fazia as malas, pensei no quanto havia sido egoísta com o Taehyung, principalmente por todas as vezes em que tentou falar comigo e o ignorei como se suas explicações não fizessem a menor importância, eu agi baseado somente em minha visão sobre o que havia acontecido, como da vez em que ele me rejeitou quando caímos na armadilha da Júlia, mas não fiz de propósito, não foi por vingança como Yoongi disse, eu só deixei a emoção daquele momento se  prolongar de mais, sei que fui totalmente injusta, não me orgulho disso, mas estou disposta a concertar o meu erro.

Após fazer minhas malas, coloco-as ao pé da cama e corro para o  banho me vestindo logo em seguida o mais rápido que consigo, solto meus cabelos e saio do quarto levando as malas que se chocavam contra a parede a cada curva que aparecia. Avisto minha mãe tirando a mesa do jantar quando nota minha presença logo à frente. Ela olha bem para as malas e entende o que está para acontecer, vou até ela e a mesma me abraça forte me desejando boa sorte, saio de casa com mais confiança, ter o consentimento de minha mãe deixa as coisas mais positivas para mim.

Chegando no aeroporto, sigo apressada para comprar as passagens, porém, só tem disponível para as 07:00 do dia seguinte. Me vem o desespero. Tenho medo de não chegar a tempo do baile, não posso permitir deixar o Taehyung sozinho naquela festa, não vou deixar que suas esperanças em mim tenham sido em vão. Não mesmo!
Pego a passagem e sigo para a sala de espera, e já que não me resta outra alternativa, me ajeito da forma mais confortável possível e durmo ali mesmo. Eu poderia ir para casa até passar a noite, mas o destino pode querer me pregar uma peça e fazer com que eu perca o vôo, então vou permanecer aqui. Não quero correr riscos.

No dia seguinte, desperto ao sentir a luz do sól refletir sobre minha face através da vidraça ao meu lado, apesar de ser um pouco cedo para estar tão claro.
Me ajeito e sento de forma adequada no assento dando uma leve espreguiçada quando sinto meu punho se chocar contra algo. Era um passageiro. - A-Ah.. desculpa senhor - falo ao me encolher de constrangimento. Ao dar uma boa olhada ao redor, percebo centenas de passageiros me observando, me senti tão envergonhada que baixei minha cabeça o máximo que pude até sentir um estalo no pescoço, doeu, mas continuei de cabeça baixa, até ouvir uma voz soar alto anunciando o próximo vôo - "Atenção senhores passageiros com destino a... - mal espero a moça terminar e já estou de pé, corro o mais rápido que minhas pernas permitem até chegar à sala de embarque. Passo pela imigração e sigo para o avião logo em seguida, a ansiedade era tanta que acabo por tropeçar em minhas pernas levando meu corpo a cair sobre o passageiro à minha frente, peço mil desculpas e procuro entrar e me acomodar imediatamente. - Ai Deus... - suspiro aliviada.
Foi vergonhoso, mas consegui. Agora só me resta esperar...


[...]

São sete da manhã e já estou acordado, acho que a conversa de ontem acabou me deixando ansioso, embora não seja eu quem esteve esperando pela namorada por dois anos e meio, mas de alguma forma isso afetou a mim também, o que era de se esperar depois de ter sido a ponte milagrosa responsável por reaproximar aqueles dois. O Taehyung vai ficar me devendo essa, na verdade eu merecia um prêmio, pra ser mais preciso, mas  aceito comida de bom grado. E por falar nisso, preciso tomar meu café da manhã, mas antes tenho que falar com o Taehyung sobre a {S/N}...
Quer saber, não vou falar, quero estar presente pra ver a cara de breve infarto que ele fará quando reencontra-la. É isso. Vou contar a todo mundo, menos pra ele.

...

Depois de alimentado, pego meu carro e vou até a casa do Namjoon para conversar sobre o acontecido. No caminho acabo por avisar ao Jin também, sei que ele ficou preocupado com o "sumiço" da {S/N}, então acho justo que ele saiba. - Olha eu, querendo fazer justiça deixando o principal envolvido de fora, eu realmente não presto - penso.

Em poucos minutos chego à casa do Namjoon e estaciono frente a mesma.

"Abre a porta, fazendo o favor" - envio-lhe uma mensagem por pura impaciência de esperar até que faça mil coisas antes. Vejo a porta se abrir e salto do carro em direção à mesma.

Nam: Porque está aqui a essa hora?

Yg    : Você não vai acreditar

Jin   : Acreditar em quê? - fala ao aparecer atrás de Namjoon

Yg   : Ah, você já está aqui, então,  vocês não vão acreditar - adentro sua casa me acomodando numa poltrona aparentemente antiga, porém confortável. Espero até que os dois se aproximem e falo sem rodeios - A {S/N} está vindo pra cá

- O QUÊ? - falam em uníssono

Jin   : Como assim ela está voltando, o qu... Você falou co-

Yg    : Posso explicar?

Nam: Vai desembuxa logo

Yg    : Então, eu liguei pra ela ontem a noite com um sermão pronto pra soltar, mas acabei descobrindo que ela "sumiu" por causa de uma foto que a Amanda mandou pra ela

Nam: Que foto?

Yg    : Com ela nua, na cama do Taehyung

Jin   : Nem precisa terminar de explicar

Yg    : Que bom, me poupa trabalho

Jin   : Mas fala o resto

Yg    : Você disse que não precisava

Jin   : Mas quero saber o que disse pra ela, vai, conta logo

Yg    : Você é doido

Jin   : CONTAAA! - grita enquanto namjoon cobre sua própria boca para engolir o riso

Yg    : Aish! Tá. Eu disse que foi tudo armação e que o Taehyung foi buscar ela e coisas do tipo, então ela disse "preciso desligar, tenho que fazer as malas", depois desligou

Nam: Você não falou com ela depois disso

Yg    : Não, ela deve estar no avião né, então vamos esperar

Jin   : O Taehyung já sabe?

Yg    : Não contei pra ele, deixa ela aparecer e fazer surpresa

Nam: Você é louco, ele vai morrer

Yg    : Não, ele vai no máximo ter um ataque, mas morrer não

Nam: E como pretende esconder isso dele, porque o Taehyung  provavelmente vai ser a primeira pessoa pra quem ela vai ligar

Yg    : Eu mandei uma mensagem de texto pra ela, assim que desembarcar vai ver e me ligar

Jin   : E pra onde vai levar ela?

Yg    : Pra casa dela ué

Nam: Não tem ninguém naquela casa Yoongi

Yg    : Não acredito que ela tenha medo de fantasmas

Nam: Não é por isso idiota, se o Taehyung vir alguma janela aberta ou luz acesa vai ir direto pra lá

Yg    : Hum... não pensei nisso

Nam: Ela pode ficar aqui

Yg    : Tem certeza?

Nam: Claro

Yg    : Mas ainda acho que ela vai querer ir pra sua cas-... - meu celular toca

Jin  : Quem é?

Yg   : O Taehyung

Jin   : Será que ele já sabe? - sussurra ao pé do ouvido de Namjoon

"Taehyung?"

"Yoongi, pode vir aqui?"

"Aconteceu alguma coisa?"

"Não, não aconteceu nada, é que preciso ir buscar meus sapatos, mas a loja fica longe"

"Entendi, daqui a pouco chego aí"

Nam: Ele descobriu sobre a {S/N}?

Yg    : Não, era outra coisa. Preciso ir

Jin   : Espera, e quando ela chegar, vai trazer ela pra cá mesmo?

Yg    : Tudo bem pra você Namjoom?

Nam: Claro, pode trazer

Yg    : Tudo bem, passo aqui mais tarde.

Saio apressado e sigo para buscar o Taehyung.
No caminho, acabamos passando frente a casa da {S/N}, tento agir o mais natural possível para disfarçar minha cara de quem está prestes a soltar um riso suspeito, porém, ouço um comentário sair quase inaudível de sua boca que fez eu me sentir mal por estar escondendo algo tão importante pro Taehyung - Porque me machuca tanto {S/N}... - ele disse. Digo uma besteira qualquer para tira-lo daquele transe, ele logo volta a si e seguimos em frente.
Talvez ele me mate por estar fazendo isso, mas sei que vai me agradecer depois. Tenho certeza que vai.

[...]

Estava quase anoitecendo quando chego e logo vejo uma mensagem do Yoongi pedindo para ligar para ele antes de qualquer outra coisa. - Pode ser que ele venha me buscar - penso. E em pouco menos de vinte minutos ele já está aqui,  carregando minhas malas de forma desajeitada.

{S/N}: E o Taehyung, ele não veio?

Yg     : Nem ouse ligar pra ele - no momento acho estranho, mas ele me explica que planejava uma surpresa, então segui suas ordens.
Durante o caminho, conversamos um pouco e Yoongi me conta com detalhes tudo o que aconteceu enquanto estive ausente, a cada palavra que ouço sinto-me ainda mais egoísta, como pude ser tão cruel com o Taehyung a ponto de deixa-lo louco por não ter notícias minhas, eu jamais conseguirei me redimir por isso.

...

Paramos frente a casa de Namjoon e entramos rapidamente sem que ninguém nos visse. Ele me oferece sua casa para que eu fique até a hora do baile, eu o agradeço pela gentileza, mas já faz tempo desde que vi minha antiga casa pela última vez, e sentia uma vontade imensa de vê-la novamente. Então, peço para que Yoongi me leve até lá, ele tenta me convencer de que não seria uma boa idéia, pois o Taehyung poderia me ver e estragar a suspresa. - Não vou deixar que ele me veja, pode confiar. - Falo forçando minha melhor expressão de confiança. De início ele fica relutante, mas acaba sedendo.
Então, seguimos caminho até minha casa e não demora muito para chegarmos. Saio do carro e paro a poucos passos da porta, levanto de leve minha cabeça e olho atentamente para cada detalhe daquela casa, exatamente como da vez em que me despedi da mesma.

Yg     : A gente precisa andar rápido  {S/N} - fala ao passar por mim levando duas malas consigo

{S/N}: Já estou indo - saio de minhas lembranças e caminho até a porta tirando as chaves da pequena bolsa em minha mão para abri-la.

Yg     : Preciso pegar uma coisa, me espere aqui, eu já volto - diz ao sair apressado

{S/N}: Okay... - bato a porta e levo minha bagagem para cima. Entro em meu quarto acendendo a luz em seguida, deixo minhas malas encostadas na parede atrás da porta e caminho pelo cômodo me recordando dos momentos em que fui feliz ali, olho para os móveis cobertos pela poeira e em segundos já estou fitando minha janela, me lembrando das inúmeras vezes em que o Taehyung entrou por ali escondido, ele era completamente louco, não tinha um pingo de juízo. Mas eu gostava daquela loucura, não posso negar.
Continuo dando passos pelo quarto até parar bem no centro, frente a cama, me aproximo e retiro a lona branca que a cobria fazendo um pouco de poeira se espalhar no ar, me aproximo ainda mais deslizando meus dedos sobre o tecido fino dos lençóis, isso me traz uma lembrança agradável, tão agradável que quando percebo já estou vagando em meus pensamentos...

Yg    : {S/N}? - Yoongi entra em meu quarto me despertando do meu transe - O que estava fazendo?

{S/N}: A-Ah... n-nada

Yg     : Tá... aqui, pega - diz erguendo um traje ainda coberto

{S/N}: O que é isso?

Yg     : Abra! - olho para Yoongi um tanto confusa, porém, pego-o e retiro a capa que o cobria

{S/N}: Mas.. o q-que...

   


Notas Finais


Agora sim posso dizer com toda certeza que o próximo capítulo será o último. E me desculpem pela demora, mas como sempre digo, não queria entregar qualquer coisa pra vocês, então sorry 🙏
E até mais 👋💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...