1. Spirit Fanfics >
  2. Target Of A Lie [ Editando ] >
  3. Último Capítulo

História Target Of A Lie [ Editando ] - Último Capítulo


Escrita por: Taemozaum

Notas do Autor


Oi gentew 😄
Sei que demorei, mas aqui está, finalmente, o último capítulo. E por favor leiam as notas finais, quero explicar algumas coisas.

(Coloque uma playlist romântica)

Boa leitura!

Capítulo 45 - Último Capítulo


Fanfic / Fanfiction Target Of A Lie [ Editando ] - Último Capítulo

Fico tão perplexa com o que vejo à minha frente que mal consigo formular uma frase

Yg     : O Jin conseguiu pegar escondido e levou pra casa do Namjoon

{S/N}: Mas... que vestido é esse?

Yg     : O Taehyung comprou ele pouco antes de você dizer que iria voltar pro Brasil. Era um presente. Ele queria que você usasse no baile, mas aí aconteceu aquilo tudo, só que ele não teve coragem de devolver, então decidiu guardar até  o dia em que você voltaria pra usa-lo. - de todas as coisas que me contaram desde que cheguei, essa foi a que fez todos os sentimentos que eu antes reprimia se transbordarem ali mesmo. Nada havia bagunçado tanto com minhas emoções, eu não imaginava que minha ausência poderia causar tamanho sofrimento a ele - Eu vou deixar você aí e voltar pra casa, está quase na hora do baile e preciso me arrumar...
{S/N}? - me desperta com um estalar de dedos

{S/N}: Desculpa, é que...

Yg     : Eu sei, mas não temos muito tempo, daqui a pouco terei que levar os mais novos pro baile, então se arrume e espere até que eu venha te buscar, entendeu? - assenti - Eu vou indo - ele fecha a porta e me deixa sozinha em meu quarto encarando aquele vestido azul Prússia. Taehyung sabe que amo essa cor. Ele era delicado, com detalhes imperceptíveis e uma saia esvoaçante que se moveria facilmente ao se encontrar com o vento. Era lindo. Mas não posso ficar aqui parada admirando-o, tenho que me apressar.

[...]

Estávamos Jungkook, Jimin, Hoseok e eu próximos à casa do Taehyung quando avisto o mesmo frente sua porta nos esperando. Ele estava exatamente como os outros, usava terno e o cabelo ensopado de gel - Vocês parecem bonecos de cera - falo assim que ele entra no carro soltando um riso fraco. A única coisa que o diferencia do outros é seu semblante abatido. Mas será por pouco tempo.

Segimos em frente e em poucos minutos entramos na rua da {S/N}, e a primeira coisa que vejo é sua casa tão acesa quanto um fecho de luz, "Não vou deixar que ele me veja, pode confiar", tá bom {S/N}. Pego meu celular e lhe mando uma mensagem, "Apaga essa luz", e em instantes a casa se "apaga". Sei que não era certo por eu estar dirigindo, mas agora já foi.
Olho de relance pelo retrovisor e vejo que Taehyung não notou pois estava de cabeça baixa. Os outros também não perceberam. Então ajo como se nada tivesse acontecido e volto para a estrada.

[...]

Eram 20:30 quando fomos obrigados a parar no meio da pista devido ao tumulto que se formou por conta dos inúmeros alunos que resolveram chegar todos ao mesmo tempo. E como não havia outra alternativa, tivemos que sair do carro e seguir a pé. Por sorte estávamos próximos ao colégio, mas Yoongi precisava encontrar uma vaga para estacionar, já que todas à frente estavam ocupadas - Podem ir na frente, encontro vocês depois - ele disse. E foi o que fizemos. Fomos em direção ao colégio acompanhados de alguns colegas que encontramos no caminho e entramos juntos. Ao passar pelos corredores, vejo uma garota logo à frente que me chama atenção, ela usava um vestido parecido com o que comprei para a {S/N}, e sua silhueta era semelhante. Fiquei louco. Saí disparado para vê-la de perto, me aproximo o suficiente para tocar seu ombro e ela se volta para mim - D-Desculpa... - não era a {S/N}. Por um momento voltei a ter um sentimento de esperança que não durou muito, mas também, no que eu estava pensando, não teria chances de ela estar aqui. Ela definitivamente não está aqui.

...

Chegamos no ginásio e logo me deparo com um banner gigantesco acima da porta, "Welcome To The Prom", nossa, que original. Mas, fora aquilo o baile estava bonito, pude sentir orgulho por todo o esforço que tive para ajudar a levantar isso aqui.

Jk  : Olha quem está vindo ali - diz pressionando meu ombro

Tae: Quem?

Jk  : Ali - aponta em direção à pista de dança, mas tem muitas pessoas, não consigo identificar para quem ele quer que eu veja. - Ali hyung, ela está vindo pra cá - finalmente posso ver a tal pessoa que Jungkook havia dito. Amanda.
Eu tinha me esquecido que ela também estaria aqui, essa garota parece ter vindo do inferno para me atormentar. Saio dali rapidamente antes que tenha tempo de se aproximar e mergulho na pista passeando por todos os lados afim de despista-la, mas foi um esforço em vão, ao olhar para trás avisto-a à centímetros de distância de onde eu estava. Então não vejo outra alternativa a não ser sair do baile.
Volto a me misturar entre as pessoas dando passos cada vez mais largos até conseguir chegar ao outro lado e sair pela porta dos fundos. Vejo que não há ninguém pelos arredores e saio correndo a toda velocidade sem me importar com o piso extremamente escorregadio. Após muitas voltas, sinto uma leve tensão percorrer por meu corpo exausto que me obriga a parar, a essa altura já devo estar fora do alcance de Amanda, então não tenho porque me preocupar.
Sigo caminhando ainda ofegante quando uma garota passa como um vulto no corredor à frente, e mais uma vez tenho impressão de ter sido a {S/N}, não sei o que deu nessas meninas para ter usado um vestido tão parecido com o dela, mas o que me assusta é esse sentimento de esperança que surge cada vez que isso acontece. Naquele instante pensei em ir atrás da garota para ver o quão parecida com a {S/N} ela poderia estar, mas prefiro não alimentar mais esse tipo de sentimento, então continuo de onde estava.
Minutos depois me encontro próximo ao banheiro masculino, finalmente, parecia que não chegava nunca. Entro e me dirijo à pia sem me preocupar em fechar a porta, havia suor escorrendo por minha pele e tinha pressa em me livrar dele, sendo assim, abro a torneira e levo até meu rosto uma pequena porção de água que juntei entre as mãos afim de sentir alguns segundos de frescor. Poderia desfrutar daquela sensação por diversas vezes se não fosse pelo susto que levo ao sentir alguém se aproximar, levanto meu rosto e vejo a imagem de Amanda refletir no espelho e salto para trás.

Tae         : Ficou maluca? - falo ao me voltar para a mesma

Amanda: Desculpa - se aproxima às gargalhadas - Não era esse tipo de susto que eu queria te dar

Tae       : Você é mais doida do que pensei, e o que está fazendo? Sabe que não pode entrar aqui

Amanda: Não é hora pra cumprir regras Taehyung - caminha em minha direção - E já faz tempo que quero fazer uma coisa, mas nunca consigo - segura meu rosto na tentativa de me roubar um beijo, mas empurro-a imediatamente.

Tae        : O que deu em você garota?

Amanda: Não precisa fazer essa cena Taehyung, não tem ninguém olhando, e sei que você também quer - se aproxima e volta a tocar meu rosto, mas seguro em seus punhos antes que faça algo

Tae        : Eu não quero nada com você

Amanda: Não se faça de difícil pra mim Taehyung, não tem mais nada que te impeça de fazer isso, sabe do que estou falando

Tae        : Não, não sei - falo ao solta-la caminhando em direção à saída

Amanda: Se é assim que prefere, então vá, fique sofrendo sozinho por alguém que desistiu de você - ouvir aquelas palavras era quase como levar um tiro no peito, eu nem se quer consigo erguer a cabeça. Saio dali sem dar uma única palavra, dando mais do que motivos para que se divirta com essa situação. Não sei se sua intenção era destruir minha noite, mas ela conseguiu.

Enquanto passava pelos corredores, minha mente se enchia de alguns pensamentos que gostaria de esquecer, como o que ouvi a poucos minutos. Mas aquilo ressoava em minha cabeça a cada instante "ela desistiu de você, desistiu...", por mais que eu queira não consigo me livrar dessa tortura.

...

Estava a poucos metros do ginásio quando ouço passos que ficavam cada vez mais pesados à medida que se aproximavam. Olho para trás e vejo Alice passar às pressas por mim segurando a barra de seu vestido para não tropeçar. Por um momento pensei que pudesse ter acontecido algo ruim, mas o sorriso que preenchia seu rosto me fez mudar de ideia. Me pergunto o que poderia ter deixado ela tão feliz, e logo me vem um pensamento tolo que faz um riso fraco escapar de meus lábios. Impressionante como tudo me faz lembrar a {S/N}. Exatamente tudo...

Não demora muito e já estou de volta ao baile, porém, desta vez uma sensação incômoda de ansiedade me toma. É estranho. E ver Alice, Jungkook e Hoseok saírem disparados atropelando as pessoas torna tudo ainda mais estranho, tanto que sinto meu corpo me obrigar a segui-los.
E logo me encontro novamente mergulhado naquela multidão sendo jogado por todos os lados por conta da excitação que a música agitada lhes causava, o que faz com que eu perca meus amigos de vista. Então começo a vasculhar o local esticando ao máximo meu pescoço para ter uma visão mais ampla, mas todos se movem tão rápido que tudo o que consigo ver é meu corpo ser arrastado para todas as direções possíveis - MAS QUE MERDA! - grito ao esbarrar em uma mesa e derrubar uma pilha de copos descartáveis no chão. Mas apesar de minha irritação por quase ter fraturado a coluna, o fato de estar entre as mesas significa que consegui sair do meio daquele bando de loucos - Agora posso voltar a procurá-los - penso. Mas antes que pudesse avançar, avisto Jin e Namjoon logo à frente conversando algo com Jimin que o deixa com uma expressão exageradamente surpresa fazendo-os sair apressados. Não penso duas vezes e sigo-os mantendo meus olhos fixos em seus passos para que não os perca de vista como aconteceu a poucos minutos. Mas, derrepente um som familiar tira minha concentração por alguns instantes, uma música que não ouço à algum tempo...

                    - [Wings - Birdy]

"Luz do sol vem se arrastando iluminando a nossa pele"

Meu corpo pesa à medida que meus pés cessam os passos

"Vimos o dia passar, histórias do que vivemos"

Aquela música...

"Isso me fez pensar em você"

Porque tinha que surgir logo agora, quando estou tentando me acostumar com a idéia de esquece-la...

"Oh, luzes se apagam, no momento estamos perdidos e achados, eu apenas quero estar ao seu lado, se essas asas pudessem voar para o resto de nossas vidas"

A letra é realmente bonita, não é a toa ser a favorita dela - penso enquanto permaneço no mesmo lugar, sem mover um músculo, apenas observando as pessoas à minha volta dançar aquela música lenta

"Estou no estado estrangeiro, meus pensamentos, eles sumiram"

Vir a este lugar foi uma má ideia. Não é agradável ficar aqui - digo em pensamento ao sair dali dando as costas para aquelas lembranças

"Minhas palavras estão me deixando, elas pegaram um avião porque eu pensei em você"

Aumento os passos para me afastar o mais rápido daquela tortura antes que não consiga me controlar

"Só porque pensei em você"

Mas meu rosto já estava coberto por lágrimas. Eu me odeio por ser tão fraco. Seco meus olhos com os punhos levando em seguida uma de minhas mãos até o bolso do terno afim de usar meu celular para avisar aos outros que estava indo embora, mas isso não será mais necessário. Posso vê-los logo à frente. Todos juntos em um pequeno círculo. Apenas Jimin acenou ao me ver, chamando para si a atenção dos que estavam concentrados em algo que não consigo identificar. Logo os outros se voltam para mim, exceto Yoongi que parecia conversar com alguém, mas Jungkook o interrompe ao tocar seu ombro e apontar em minha direção fazendo-o me lançar um sorriso de orelha a orelha que nunca vi antes, se movendo lentamente em seguida revelando o que escondia atrás de si, e eu...

                     -Taehyung...

Naquele instante um silêncio ensurdecedor se fez presente, e tudo o que consegui ouvir foi aquele sussurro...

                     -Taehyung...

Ouço novamente. Sinto uma vontade incontrolável de correr até ela para ter certeza de que não estava louco. Então vejo-a dar um passo para a frente e automaticamente faço o mesmo, e em um piscar de olhos estamos correndo um para o outro, ignorando completamente todos à nossa frente

"Oh, luzes se apagam, no momento estamos perdidos e achados"

[...]

Ver o Taehyung fez meu corpo perder a força, mas segurei firme a barra de meu vestido e avancei  deixando os outros para trás. Naquele momento a única pessoa que me importava era ele, e nada parecia tão excitante quanto correr desesperadamente para o que mais desejava naquele lugar

"Eu apenas quero estar ao aeu lado"

Estamos no centro da pista de dança, fitando um ao outro enquanto nos aproximamos à passos reduzidos. Ele parece tão assustado, porém, seus olhos se encolhem e meu coração dói, era como se estivesse prestes a se desfazer em lágrimas. Então envolvo-o abraçando-o forte enquanto sinto suas mãos apertarem minha cintura e subir arranhando minha costas até a nuca, enroscando os dedos em meu cabelo me proporcionando uma sensação de conforto indescritível. Eu havia planejado tantas coisas para dizer, tantos pedidos de desculpas, mas tudo foi esquecido no instante em que nossos corpos se conectaram, estava completamente imersa  àquele abraço, e cada vez eu o queria mais e mais perto, era como se aquilo somente não bastasse

" Se essas asas pudessem voar para o resto de nossas vidas"

- Senti sua falta - fala baixo em meu ouvido. E tudo o que consigo dizer é - Me perdoa - ele me pressiona ainda mais contra seu corpo e sussurro um "Eu te amo" com um nó na garganta tentando conter as lágrimas. Levanto minha cabeça devagar e deixo meu nariz roçar em seu pescoço, sentindo novamente aquele aroma fresco em sua pele. Ele folga um pouco os braços sem desfazer o abraço e seguro sua face depositando-lhe um beijo singelo nos lábios.

Tae   : O q... porque... está aqui? - fala ao nos separar - O que aconteceu com você, porque não falou comigo? - disse com uma voz tão calma, mas, ainda me segura como se tivesse medo que eu sumisse a qualquer momento.

{S/N}: Aconteceu uma coisa que você ainda não sabe, te explico depois

Tae   : Mas, {S/N}, eu-

{S/N}: Taehyung, depois... - disse olhando fixo em seus olhos. Então, ele acentiu com a cabeça e voltou a me apertar em seu corpo trazendo seu rosto para perto. Era agradável sentir sua respiração, só não mais do que o sabor adocicado que ele deixava em minha boca quando me beijava. E foi entre beijos e carícias que permanecemos por toda a noite, embora devesse milhares de explicações à Taehyung, mas aquilo podia esperar. Tudo o que precisávamos naquele momento era de somente nós dois.

"E como você me disse, depois de tudo, nós lembraríamos desta noite para o resto de nossas vidas"

Só nós.


Notas Finais


Antes de mais nada, quero agradecer a vocês que permaneceram fiéis até aqui, e pedir perdão por todas as vezes que demorei séculos pra att, mas como eu sempre digo e repito, "não queria entregar qualquer coisa pra vocês", sendo assim, espero que entendam. E uma coisa importante. Eu fiquei muito preocupada com o final, não tinha certeza se ficaria bom o suficiente, se responderia ou não às expectativas de vocês, mas fiz o melhor que consegui, acreditem. E sobre o final ter sido somente o reencontro do Taehyung e da S/N, eu preferi fazer assim pra que vocês pudessem criar e imaginar o que quisessem depois do baile, então se divirtam com os imagines✌
Bom, este é o "final" dessa história, mas haverão muitas outras, então ficaria feliz se tivesse o apoio de vocês para quando acontecer.
Nao quero prolongar até pq ja ta imensa essa nota. Só agradeço a vocês, e até a próxima.
Bye!😢❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...