1. Spirit Fanfics >
  2. Te amo minha irmã >
  3. Único

História Te amo minha irmã - Único


Escrita por: Ron_Weasley

Notas do Autor


Olá ...

BOA LEITURA 😍

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction Te amo minha irmã - Único

Ana on

Só me lembro de eu e minha irmã juntas brincando éramos felizes as portas do castelo viviam abertas faziam festas todos os sábados e domingos eu e minha irmã dormíamos no mesmo quarto e fazíamos tudo juntas, mas agora minha irmã vive trancada dentro de seu quarto só sai para comer e também não demora, as portas do castelo não abrem mais e nem tem mais festas é tudo muito solitário sem minha irmã brincando comigo.

- Papai, papai, chama a Elsa quero brincar com ela - Eu dizia a meu pai quase todos os dias quando via eles entrar no quarto da minha irmã.

- Não filha,Elsa não vai poder brincar com você ana - Era essa a resposta do meu pai sempre quando falava na Elsa.

-  Mas papai você nem perguntou a ela - Falava chorando.

- Vai para seu quarto - Minha mãe dizia.

E era assim nossa conversa todos os dias quando via eles entrarem no quarto de Elsa, quando fiz 14 anos parei de fazer perguntas e me cansei de ir ao quarto de Elsa para a chamar para brincar e também cansei de ouvir “ Vai embora Ana” ela sempre dizia isso, parece que não gosta de mim na verdade acho que ela me odeia, meus pais estranharam um pouco pois desde meus quatro anos eu fazia várias perguntas que nunca eram respondidas e de chamar para brincar uma pessoa que me odeia.

Quando fiz 19 anos meus pais faleceram em uma viagem de barco fiquei muito abalada, mas acho que nem isso quebra o coração de gelo de minha irmã que nem sequer foi no enterro e nem abriu aquela maldita porta, quem levava sua comida agora era os empregados, estava tão solitária que falava com os quadros perguntando a eles se era legal ficar ai dentro.

- Ana? - A empregada chegou me tirando dos meus devaneios.

- Oi? - Amanhã é a coroação de sua irmã, tem que dormir para estar disposta à manhã.

- Ok, ok vou dormir sim - Disse me deitando na cama, pensando em como seria legal o dia de amanhã os portões finalmente seriam abertos e eu iria ver pessoas novas, logo peguei no sono.

- Senhora, senhora? - Acordei em um salto me lembrando que dia importante seria hoje me vestir rapidamente e sai cantando e correndo pelos corredores.

Elsa on

Estou muito nervosa hoje eu vou ser coroada, e se eu fizer alguma coisa errada e todos souberem que tenho poderes, e também tem minha irmã que quando me ver vai me encher de perguntas, só que diferente das outras vezes vou responder a ela da maneira como merece, agora vou ser uma rainha tenho que cumprir minhas responsabilidades e uma delas é deixar que Ana saiba tudo a amo e sofro demais por saber que ela é solitária e provavelmente deve me odiar e achar que eu odeio ela, mas só estou separada dela para lhe proteger eu sou muito perigosa.

- Está pronta senhora? - Disse meu empregado, respirei fundo.

- Mande os guardas abrirem o portão - Falei abrindo a porta autoritária, ele saiu quase que correndo e fui andando até a sacada e os portões logo foram abertos entravam tanta gente que cheguei a duvidar se caberia tanta gente aqui

dentro, espantei meus pensamentos e comecei a acenar para todas aquelas pessoas.

Iria ocorrer uma festa e era lá que iria ver minha irmã porque ela saiu para andar na rua. O meu nervosismo não tinha acabado ainda bem que eu estava com a luva se não já tinha feito um estrago. A festa começou, mas primeiro iria ocorrer minha coroação, ocorrendo a coroação, ligaram a música e começaram a dançar, avistei minha irmã de longe ela vinha até a mim desviando de todas aquelas pessoas.

- É … Oi Elsa - Ana diz e se aproxima de mim, ela estava muito linda.

- Oooi Ana, está tudo bem? - Eu disse tentando parecer simpática.

- Eu estou bem - Disse olhando fixamentw para ela e a mesma corou então desviei meu olhar.

- Fico feliz - Eu disse abrindo um sorriso largo.

- Me deve explicações não acha? - Ela disse com um olhar irritado.

- Sim, sente-se - Falei, pedindo a ele para se sentar e logo me sentei também.

Comecei a contar tudo a ela, e a mesma parecia totalmente espantada, quando terminei de contar ela me abraçou, “ Que abraço gostoso” pensei.

- Obrigado por me contar - Ela disse sorrindo - E agora que eu sei tudo você não vai mais se separar de mim não né - Ela disse com um olhar triste.

- Não pode deixar - Falei e voltei a abraça-la de novo e depositei um beijo em sua bochecha.

- Fico feliz.

Durante a festa toda ficamos conversando e rindo, as vezes alguns rapazes chamava ela para dançar o que eu não gostei,acabou a festa e fomos dormir, dormimos na mesma cama pous nós não queriamos nos separar, conversamos até de madrugada.

- Elsa eu estou morrendo de sono, acho que vou dormir - Ela disse e bosejou.

- Ok, boa noite - Fui beijar sua bochecha e ela virou bem na hora e nos beijamos, ela não se afastou e continuou me beijando e nem eu me afastei também, não sei o que deu em mim pois eu estava gostando muito do beijo da minha irmã - É … Desculpa - Disse quando nos separamos.

- Porque - Ela disse olhando fixamente para mim com as bochechas rosadas.

- Por isso - Falei e a beijei de novo, nao sei o que tá avendo comigo.

Ana on

Elsa me beijou de novo, sabia que isso era errado mais eu não conseguia parar,continuei beijando sua boca deliciosa.

Quando acabamos de nos beijar, nós dormimos abraçadas.

- Bom dia - Disse para Elsa que abria os olhos sonolenta.

- Bom dia Ana - Ela disse sorrindo - Vou tomar um banho - Ela disse me direção ao banheiro.

- Tá bom - Disse e num impulso beijei ela novamente e a mesma retribiuiu.

Depois dessa manhã não nos falamos mais parece que ela estava me evitando,tinha certeza que foi por causa do beijo, já fazia duas semanas que quase não via ela, etava muito triste pois as coisas estavam igual as coisas eram antigamente, e o pior é que eu não conseguia tira ela da cabeça, o nosso beijo vivia rondando minha cabeça, eu sabia que estava apaixonada por ela por ela pois fazia semanas que não conaeguia parar de pensar nela.

Elsa on

Estava evitando minha irmã, e isso me dóia muito mais era o certo a se fazer pois eu estava apaixonada pela minha própria irmã e isso estava muito errado.

- Elsa, elsa me escuta - Ana corria em minha direção e eu comecei a andar rápido para não falar com ela, mais ela correu mais rápido e conseguiu me parar.

- Porque está me ignorando? - Ela disse chorando, senti uma horrivel pontada no cotação e uma vontade enorme de veijar ela.

- Porque não é certo - Eu disse triste.

- Logo agora que eu … - Ela disse ainda chorando.

- O que Ana? - Falei curiosa.

- Eu te amo Elsa, e me dói muito você estar me ignorando - Ela disse se aproximando.

- Eu também te amo e isso é errado - Eu disse e uma lágrima escapou, porque tem que ser tão difícil.

- Que se dane, eu te amo e não quero me separar de você, olhei para ela e a beijei.

- Prometo que não vou mais fazer isso - Falei acariciando seu cabelo - Quer namorar comigo? - Falei.

- Claro - Ela disse com um sorriso lindo nos lábios


Notas Finais


Obrigado por lerem .. se gostarem não esqueça do favorito e do comentário por favor isso me faz muito feliz ... 😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...