1. Spirit Fanfics >
  2. Te encontrei >
  3. Capítulo 19

História Te encontrei - Capítulo 19


Escrita por: ludy_bombom

Notas do Autor


Oi gente esse vai ser um pouco diferente..... Boa leitura (^^)

Capítulo 19 - Capítulo 19


         P.O.V. Do Vitor .

   As meninas inventaram de fazer essa festa pro Guilherme e quem carrega e descarrega as coisas sou eu , elas estão me mandando buscar as coisas pra festa desde três horas da tarde.
   _ VÍTOOOR!!!! _ Grita vitória pelo celular.
  _Oi Vic,  oi .
  _ Você esqueceu do mais importante os doces e os sucos pra quem faz dieta como eu, volte lá no buffet pfvr .Fala vitória me fazendo voltar do meio do caminho pra trás .
     Na festa elas ainda me fez trabalhar enquanto as dondocas se sentam para conversar com outras meninas.... Cara, depois que a vitória cresceu ela ficou muito mandona, sem querer esbarro com o Guilherme na festa....
   _ Cara você me paga _ passo rapidamente com uma bandeja na mão .
    Esqueci de contar eu já peguei a vitória três vezes, a primeira foi na oitava série e o resto foi na minha imaginação , o quê custa imaginar ? Nada , depois disso ela ficou gostosa e mandona.
   _ VITÓRIA , PRA JA DEU ! _ Falo jogando a bandeja na mão dela.
  _ Calma garoto relaxa meu amor _ vitória fala fazendo uma massagem espetacular nos meus ombros.
    Eu acho o que eu sentia por ela na oitava série voltou com essa massagem. Ela é muito fria para mim ela quer garotos milionários,EUA,RR,CR... E eu sou louca coisa para o que ela quer entre no é só amizade mesmo.....

           P.O.V da Vitória.

   Sobre os preparativos para a festa do Guilherme, está indo muito bem , sem falar da falta de interesse de ajudar , "ESSE GAROTO SEMPRE FEZ TUDO ERRADO"  eu gostava dele na nona série eu já tinha ficado com ele tal, mas ele era tão pateta que quando chegava perto de mim nem saia uma palavra, depois tudo mudou viramos o quarteto fantástico da escola eu, Guilherme , Vitor e a Pócha e somos até hoje.
   Hoje claro que a gente cresceu ele não mexe mais comigo tá ligado? Pra mim ele é só um amigo , sinceramente prefiro os garotos de N.Y. são sem comparação.
   Na hora da festa estava saindo tudo perfeito a Lya veio, " ACHEI QUE ELA NAO IA VIR."  Algumas meninas do colégio que a Pócha , as ex peguete do Gui.
   _ O Gui está namorando aquela Dalí ?_ Pegunta sara uma das ex peguete do Guilherme fala olhando para o beijo dos dois.
   _ Ta sim , ela é a Lya que a irmã dela morreu e colégio ficou em luto total._ fala olhando para o beijo com uma cara de nojo.
  _ Que pena que o namoro dele vai acabar rapidinho, o Guilherme não é garoto pra namorar _ fala Sara comento a unha ainda olhando .
  _ Ta , mas se ele gosta dela é ela gosta dele , desencana meninas eles estão felizes e nada vai atrapalhar isso eles estão apaixonados. _ falo a alentando e tirando elas da ilusão.
  _ Se ele nao foi meu você acha que ele vai ser daquela mal arrumada ? Para de brincar ne vitória ._ fala Irene olhando também para os dois .
  _ Eu cansei , vocês são loucas ! _ falo saindo daquela conversa .E sem quere eu esbarro no Vitor .
  _ VITÓRIA PRA MIM JÁ DEU ! _ Grita me entregando a bandeja. Eu pego a bandeja coloco em cima da comada na sala perto do abajur e começo a fazer uma massagem nele .
   _ Calma garoto , relaxa meu amor ._ falo ainda na massagem . Depois de alguns minutos ele se vira olhando dentro dos meus olhos e olhando pra minha boca ,ficamos uns três minutos assim como ele não teve a iniciativa então eu o beijei . _Foi mal Vitor eu não queria , quer dizer queria , Não , a sei lá _ falo tentando achar alguma explicação.
  _ Não tudo bem . _ fala Vitor um pouco baixo e pega e me puxa pelo pescoço e me da mais um beijo.......

            P.O.V. do Guilherme .

... Abrir a porta de casa , "SURPRESA" todos gritam jogando confetes no meio rosto " EEEE QUE LEGAL ", tinha mais ou menos umas trinta pessoas , tudo conhecido e amigos. Vieram várias pessoas me abraçando até a Irene começar a fazer as racha cara dela , "tomara que a Lya não esteja vendo isso " penso rezando, quando eu fixo meu olha a minha frente vejo a Lya encostada no piano no meu olhar , "Vixi Guilherme acabou o seu namoro que mal começou " minha mente conversando comigo . Quando eu finalmente vou da um abraço na minha namorada surge a Vitória me contando a " incrível" história dos preparativos para a festa . Quando finalmente chego até a Lya  vem a Irene de novo fazendo o palhaçada dela , pela cara da Lya sinceramente eu fiquei com medo, eu comecei a ri da ceninha da Lya por que se eu brigar acabo com o namoro que nem começou direito.
   Depois que a Lya foi embora veio me abraçar a Sara. ( Fiquei com ela mês retrasado e mesmo assim eu estava bêbado, não vou negar que é uma gatinha , mas eu inventei de namorar ne ) .
   _ Oi sumido ! _ fala me abraçando .
   _ Oi ,Sara ! _ falo com ela ainda me abraçada ._ to sumido só estava no hospital esqueceu _ falo rindo  e tirando ela do abraço.
  _ Sempre palhaço ne bobinho _ fala fazendo uma sexy pra mim .
_ Nada..._ falo saindo de frente para ela com "medo" daquela cara é sem querer eu esbarro em alguém me viro e é novamente a Irene.
_Oi amor ! _ fala olhando para mim.
_ Oi Irene ! _ falo virando o olho.
_ Avisa a sua namoradinha que se ela não esquentar o jeito dela eu mesmo a jogo água pra ela se esfriar mais rápido. _ fala colocando a mão no meu peito.
_ Irene , minha filha não se mete na minha vida cresce , meu deus , eu agora seguir a minha vida ,por que nao  aproveita e faz o mesmo ? _ falo colocando a duas mãos no rosto dela e saindo sem ouvir o que ela disse depois.
    Mais tarde subir para o meu quarto pra Lya a Vitória o Vitor e a minha mana.
    ( Mensagem pra vitória e o Vitor.)
    _" Ei! Valeu pela festa sz veleu por se preocupar comigo "
   ( mensagens pra a Pócha)
     _" Mana valeu por se preocupar bjs te amo sz " 
         ( Mensagem pra Lya)
    _ Moh , gatinha valeu por aparecer nem que seja um pouquinho valeu bjs linda até amanhã . Vou passar aí depois da aula .
_ vai na aula não ?
_ lgc que não , to de atestado até sexta..
_ ahan ficar batendo perna pra rua você tá bom né agora para ir para a escola você ta de atestado ne .vou dormi thcau .
_ kkkkkkk su msm bjs vida .


   
 
   
  
 


Notas Finais


Gerente ta muito fofo esse casal se tiver algum erro me perdoe vlw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...