1. Spirit Fanfics >
  2. Te Vi No Ônibus Ontem (Taekook)

História Te Vi No Ônibus Ontem (Taekook)


Escrita por: ancorada

Fanfic / Fanfiction Te Vi No Ônibus Ontem (Taekook)
Sinopse:
Geralmente, para Kim Taehyung, tudo dá errado em uma segunda-feira. O principal motivo é o insuportável atraso do ônibus, responsável pelo seu deslocamento do trabalho até a universidade. Quinze minutos a mais de longa espera no ponto é de estragar o dia de qualquer um e era essa infelicidade que a maldita segunda o proporcionava. No final de tarde, porém, quando acha que as coisas só podem piorar, elas dão uma reviravolta e melhoram significativamente ao encontrar o mais belo desconhecido. Quem diria que a vida fosse tão surpreendente, uh?

Taekook | Kookv | One Shot
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 210
Favoritos 34
Comentários 6
Listas de leitura 17
Palavras 4.659
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Crush, Fluffy, Ônibus, Taekook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Segunda-feira nublada
6
210
4.659

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por YuSuZe
Segunda-feira nublada
Usuário: YuSuZe
Usuário
Eu amo tanto essa história, acho que já li um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara pra vir comentar. Queria deixar um comentário fofo, doce e significativo, que nem os dias nublados do Tae e esse amor em forma de mais amor pra mim, mas eu não sei haha, perdão. Eu mil vezes amo sua história e cada detalhezinho dela. Ela me traz tão boas memórias e sentimentos que a senhorita não tem nem noção ♡♡♡♡♡♡♡ obrigada por escrevê-la e por ver o mundo assim.
Postado por strawbetty
Segunda-feira nublada
Usuário: strawbetty
Usuário
Nossa eu amei, ameiii!!! E esses dois, hum? Já imaginávamos que eles estavam destinados, mas mesmo assim foi como receber um tiro no peito quando o Jk sentou-se perto do Taetae. A ideia pra One short foi muito bem pensada, retrata muito a vida real... E como retrata! Sem contar a sua ótima escrita, parabéns.❤👌👏