História Tear And Smile - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Luna Valente
Tags Lumbar
Visualizações 45
Palavras 982
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


VOLTEII!
AAAAAAAHHH!
Se preparem porque esse capítulo vai ter uma cena que vai derreter o coração de vocês!
E caso não lembrem o que aconteceu, peço que voltem no último capítulo postado e deem uma olhada rápida..
Sem mais delongas..
Boa Leitura..

Capítulo 15 - Night of kisses


Fanfic / Fanfiction Tear And Smile - Capítulo 15 - Night of kisses

Âmbar admirava a forma em que sua mãe a olhava de uma forma completamente confusa e irritada por não deixar dizer a Nina que Luna estava lá em cima, a loira respirou fundo e tentou inventar a melhor mentira possível.. 

-Sabe mãe, Nina e Luna nunca se deram muito bem, e você sabe como a Nina é né.. Então se ela soubesse que a Luna estava aí, iria dar problema.. 

Mesmo não acreditando na mentira da filha, Mônica respirou fundo e voltou a atenção para os seus afazeres, Âmbar suspiros aliviada e voltou imediatamente para a seu quarto, a loira abriu a porta e Luna estava sentada em sua cama, Âmbar caminhou até a mesma e disse:

-Nina já foi.. 

Luna mirou Âmbar em sua frente e assentiu, e em poucos minutos as duas estavam encarando o chão com um silêncio reinando no local, a loira mordeu os lábios como de costume e disse:

-Luna.. 

A morena que mirava o chão, levantou o olhar para poder mirar a loira em pé a sua frente, Luna engoliu seco ao notar a loira a mirando daquela maneira com ternura, então ela respondeu:

-Oi? 

Âmbar mordeu seus lábios novamente, se ajoelhou na cama de frente para a morena, e atacou os lábios da mesma de forma calorosa, Luna rapidamente abriu sua boca deixando a língua da loira explorar cada canto de sua boca, Âmbar foi deitando a morena em sua cama e dessa fez  confortou na cama e saiu de cima da mesma, Luna franziu o cenho e disse:

-Mas oque.. 

A loira disse:

-Shi.. 

Âmbar, caminhou rapidamente até a porta e a trancou, deixando a morena mais confortável, Luna observou a loira voltar para a cama, a loira ficou por cima da morena e disse:

-Ninguém pode nos atrapalhar.. 

A morena mirou a loira em cima de si, e atacou seus lábios violentamente, a dias ela tinha esse tipo de sentimento em si, necessitava de sua boca colada na de Âmbar, ela queria descobrir esse desejo, queria matar essa vontade, o gosto de Âmbar mesclado com o seu era algo que ela tinha de ter para si.. 

Âmbar abriu sua boca e deixou a morena tomar conta, Luna inverteu as posições ficando por cima da loira, Luna levou suas mãos para a cintura da loira juntando mais seus corpos, se é que era possível, a loira soltou um gemido abafado belo beijo ao sentir a apertada em que Luna deu em sua cintura, o ar em alguns minutos foi necessário, e Luna saiu de cima da mesma.. 

Âmbar respirava ofegante pelo o que acabou de acontecer, e isso fez com que a mesma tenha uma crise de riso, exato! Ela explodiu na gargalhada ficando sem ar, Luna a mirava completamente confusa, porém ela disse:

-Está ficando louca é loira? 

Com alguns segundos gargalhando as risadas de Âmbar foram cessando, e loira disse:

-É.. Nunca havia beijado uma garota antes.. 

A morena da relação acabou rindo também do desespero da loira em agradar a ela, então Luna disse:

-E eu então? A única pessoa que beijei foi o Matteo.. Bom, agora você.. 

A loira sorrio para a morena e disse:

-Que tal continuarmos o que estávamos fazendo? 

Ela se aproximou mais da morena, e quase juntou seus lábios no dela, porém Luna foi mais rápida e levantou-se da cama e disse:

-Infelizmente eu não posso nesse momento, preciso estudar para a prova de biologia.. 

A loira a olhou indignada e disse:

-Sério? Para uma tarde nossa você resolveu estudar? 

Luna assentiu como se fosse algo óbvio, então a loira teve uma ideia, e pronta para colocar sua ideia em prática, ela disse:

-Que tal fazermos uma noite de beijos? 

Luna a mirou com desconfiança, e a loira disse:

-Eu te ajudo a estudar, porém a cada pergunta que você acertar, você te que me dar um beijo, porém a cada que você errar, tem que tirar uma peça de roupa.. 

Luna que já havia pego seus livros e colocado eles na cama, ao ouvir a ideia da loira, a mirou e tentou decifrar o quão grande era a sua cara de pau, então a morena disse:

-Foda se os estudos nesse momento! 

Luna empurrou os livros que estavam na cama para o chão, pulou na cama e juntou seus lábios com o da loira já deixando suas mãos percorrerem o corpo da mesma, a loira que se surpreendeu, na demorou muito para se entregar ao beijo da morena, ela sentiu um arrepio percorrer seu corpo ao sentir as mãos de Luna deslizando por todo o seu corpo.. 

Após alguns minutos, as duas garotas estavam deitadas na cama olhando para o teto, haviam trocado vários beijos, carícias, provocações e mãos bobas.. Âmbar mirou sua companheira e disse:

-Como você se sente sendo a garota mais popular da escola? 

Luna soltou um riso baixo e disse:

-Na verdade eu só sou popular por ser rica e por me acharem que sou dessa maneira sem motivo.. 

Âmbar virou se para a morena e disse:

-Te entendo.. Bom, na verdade não, ou sim? Não sei.. 

A confusão nas palavras da loira fez Luna cair na gargalhada, a loira a acompanhou, e isso fez com que Luna ficasse mais feliz.. 

-Sabe Luna, quando eu fui na sua casa para saber se estava bem, eu juro que não sabia o porque, eu necessitava saber se você se sentia bem, mas após ouvir sua "declaração ao espelho" eu juro que parte de mim queria te ajudar.. 

Luna soltou um sorriso, e disse:

-Bom, eu te peço perdão, fui rude com você no início, eu sei, mas era porque depois do Matteo eu não conseguia confiar em mais ninguém, já não confiava antes, porém quando o Matteo fez aquilo, juro que de verdade queria que todos que estivessem em minha volta fossem para a NARNIA!

Altas gargalhadas foram ouvidas, e basicamente, o resto dessa noite, foi exatamente isso, risadas, beijos, carícias e altas provocações.. Porém, elas não sabiam o que estava por vir.. 


Notas Finais


Voltei, e voltei com tudo!
Comentem e me façam feliz!
Los quiero muchisimo e nos vemos en nel próximo capítulo
Bye❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...