1. Spirit Fanfics >
  2. Tears Are Falling >
  3. Capítulo 12

História Tears Are Falling - Capítulo 12


Escrita por: JungKook_Biased

Notas do Autor


Annyeong Haseyo!!!
Tudo bem com vocês??

Que comeback foi esse do bts?!! Eles estavam muito sexy!! Ainda não me recuperei!!
E ainda teve o debut do pentagon
É coisa pro meu ser!!

Sem mais delongas
Desculpa algum erro ortografico e...
Boa leitura!! ♥♥

Capítulo 12 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction Tears Are Falling - Capítulo 12

 

~~~~  

13:00  

–– Kookie? Kookie? Acorda JungKookie. –– Tae chamava o dongsaeng.   

–– Hmm. –– resmungou um JungKook com os cabelos totalmente desgrenhados, com uma cara horrível e com uma dor de cabeça – enxaqueca – incômoda. 

Sentou-se na cama e ficou olhando para algum ponto qualquer do quarto para que se despertasse o suficiente para poder se levantar sem ficar tonto.  

Levantou, trocou de roupa e fez sua higiene, foi pra cozinha pegou um remédio e um copo d'água, tomando o remédio com o auxilio da água e foi pra sala onde estava seu hyung. A televisão ligada num programa que mau aprestavam atenção. Talvez apenas precisavam de algum barulho com o objetivo de amenizar – pelo menos um pouco – o clima pesado que preenchera de repente a sala. O silêncio foi quebrado por TaeHyung, enchendo o mais novo de perguntas.  

–– Agora me conta! Por que saiu da festa sem avisar? Jin hyung quase me matou, falando que você poderia ter sido sequestrado e que havíamos quebrado a promessa que fizemos a sua mãe de cuidar de você. Eu, os meninos, a Hye ficamos preocupados! Por que foi embora? Você viu o beijo que Sook deu no Jimin? –– a verdade era que Tae sabia muito bem as respostas. Mas queria saber o motivo de ter ficado tão triste e por sumido daquele jeito, já que o mais novo já tinha visto Jimin e sua namorada se beijando. 

–– Você ficou até que horas na festa? –– indagou, tentando mudar de assunto.  

Não estava com a cabeça em ótimas condições para discutir sobre o que ocorreu. Apenas queria esquecer tudo que aconteceu naquela maldita festa. Apenas queria esquecer tudo que aconteceu a partir do dia em que Jimin havia voltado... É pedir demais? 

–– Kook, responde logo! Você desapareceu a festa inteira, depois que Jimin te puxou pra longe da Ji-Hye, o que vocês dois fizeram depois disso? Você sumiu por quê viu Jimin e  Sook se beijando?   

–– Por que precisa voltar nesse assunto, eu não estou bem?! 

–– Não, você não está nem um pouco bem. Já se olhou no espelho e viu sua situação tão lamentável. –– JungKook apenas revirou os olhos ao ouvir a fala de Tae. Mas ele sabia que não era mentira. Seu semblante está péssimo e sua situação pior ainda. –– Me responda, por quê saiu da festa sem nos avisar? Foi o beijo? 

–– Por que insistir nessa pergunta estúpida se você já sabe a resposta? –– falou irritado. –– Sim, eu vi. –– respondeu se jogando no sofá, ao lado de Tae, que abraçou forte seu amigo, com o propósito de confortar o mais novo, o que conseguiu... Um pouco, porém conseguiu.   

–– Okay, mas o que os dois fizeram depois que ele te arrastou pra longe de sua amiga? –– perguntou fazendo Jeon corar –– O que vocês aprontaram?   

–– A gente... err... –– coçou a nuca um pouco constrangido –– Nos beijamos... –– foi interrompido por Tae.  

–– Só isso? Vem cá, onde vocês se beijaram? –– perguntou o mais velho curioso e, podemos dizer, com um certo tom de malicia escondido por uma falsa inocência.  

–– Não... –– disse fazendo o outro arregalar os olhos mais curioso ainda –– Ele me puxou para um canto e depois os beijos foram ficando... Hã... Mais "quentes", bem quente na verdade, e então fomos pro banheiro...  

–– O QUE? –– berrou completamente surpreso. "Meu bebê não é mais bebê?!" pensou Tae. –– Jeon JungKook!! Vocês... Caramba, você e ele... –– dizia entusiasmado. 

–– Não, quer dizer, quase. Mas não aconteceu nada, além de beijos, mãos bobas, amassos, e um Jeon quase semi nu... 

–– Explica isso direito Kook. Desde o início, com detalhes. –– pediu e JungKook explicou tudo do começo pro garoto de sorriso quadrado, por mais que doesse e algumas lágrimas se faziam presentes em seus olho negros.  

–– ... Ai a Sook abre a porta com tudo, pegando nós dois no flagra. Ela sai de lá rapidamente, Jimin se arruma e sai atrás da namora e...  

–– ... E você depois vai pra sala principal e encontra Jimin falando que ama a Sook e depois a mesma o beija. –– completou –– Ele teve a cara de pau, a babaquice de falar que te ama e depois falar pra namorada que a ama!? 

–– Mas eu sabia que ia ser assim. Ia dar na mesma, e se ela não tivesse chegado, no dia seguinte seria a mesma coisa de sempre, ele agiria como se nada tivesse acontecido... –– suspirou, completando: –– E acabaria com: eu chorando, abraçado ao meu travesseiro, que estaria molhado.  

–– Mas foi isso que aconteceu...  

–– É... –– riu fraco –– Talvez amar Park Jimin seja: "sofrer ou sofre". –– sorriu triste –– E, talvez, eu goste de sofrer. Quando é apenas ele me fazendo sofrer. –– abriu novamente um sorriso triste. 

Tae olhou com pena pro amigo. Era doloroso ver seu melhor amigo daquele jeito. E isso fazia com que Kim se culpasse por não ter feito o moreno ter esquecido o ruivo.  

–– Não acha que está na hora de esquecer Jimin, Kookie?! –– falou o mais velho visivelmente preocupado. JungKook apenas dá de ombros. Deveria ter cortado esse amor unilateral desde o dia que Jimin o rejeitou quando crianças. Mas a verdade era que sempre quando tentava esquecê-lo o ruivinho aparecia em seus pensamentos. –– Por que não vai terminar a faculdade no Japão?   

–– Não sei, não. –– disse coçando a nuca –– E você e Jin?!  

–– Tem várias redes sociais onde podemos nos ver. Morar lá vai ser bom. Você vai poder pensar um pouco. E quem sabe possa achar alguém. Hein?! Tenta. Termine sua faculdade lá. –– sugeriu Tae, claro que não queria que o amigo fosse pra longe, não sabia mais viver sem ele, ainda mais quando passaram a dividir um apartamento. Mas tinha que deixar o egoísmo de lado e pensar também no amigo.   

–– Sei lá... Nã... –– Kook fora interrompido.  

–– Pelo menos viaje pra lá nessas férias de inverno que tá chegando, se gostar de ficar lá, não precisa voltar, eu arrumo sua transferência. E então o que acha?  

–– Hm... A passagem pra lá estão muito caras.  

–– Isso não é desculpa. E sem falar que você tem dinheiro suficiente.  

–– Okay, você venceu. Mas apenas vou passar duas semanas lá.  

–– Não acredito que vai pagar uma passagem caríssima apenas pra passar DUAS semanas no Japão.  

–– Duas semanas sim e esse assunto está encerrado.  

  

~~~~  

Dia seguinte, 11:40, loja de conveniência  
  

JungKook se arrepende de ter dormido tão tarde. Agora estava praticamente dormindo em pé. Queria estar na sua casa, debaixo de suas cobertas quentinhas, aconchegantes e extremamente convidativas, invés de ter que escutar os clientes chatos, reclamando do preço dos produtos. Por mais que a loja não tivesse tão movimentada, ainda tinha alguns poucos clientes. Ainda bem que Tae também estava fazendo o mesmo turno que ele. Tinha apenas JungKook e Taehyung na mini loja de conveniência. Agradecia mentalmente por o horário de seu almoço estar chegando.   

A loja cada vez ia ficando vazia. Geralmente não tinha muitas pessoas nesse horário, principalmente quando era domingo.   

–– Eu já vou almoçar. Pode arrumar os produtos nas prateleiras, por favor? –– JungKook apenas assentiu indiferente. 

Na verdade Taehyung não iria almoçar, apenas viu Jimin entrando na loja e resolveu sair pra deixar os dois a sós, antes que Kook percebesse a presença do ruivo. Por mais que quisesse pular no pescoço do alaranjado e o estrangula.  

Esperou o garoto entrar e saiu logo em seguida, virando a plaquinha ao contrario, que, antes, mostrava "aberta" e, agora, "fechada" para quem estava passando em frente ao estabelecimento. 

JungKook pegou uma escada e levou pra frente das prateleiras, subiu na mesma e arrumou os produtos, colocando-os em seus devidos lugares. Jimin observava o moreno. Olhava o quão o garoto é lindo. Olhava como o sorriso do mais novo não havia mudado nada. Riu fraco, sem que JungKook percebesse, vendo o mesmo dançando de leve, em cima da escada, o final de Fantastic Baby.   

Jeon arrependeu-se em a riscar uns passinhos em cima de uma escada alta – nem um pouco confiável – ainda mais quando se está no último degrau. Antes que desse tempo de se segurar firmemente ou conseguir o equilíbrio, escorregou.  

Fechou os olhos esperando a batida de seu corpo com o chão gelado. Porém não sentiu nenhuma batida, nenhuma ardência em algum lugar do corpo, e nem uma dor mostrando que havia se machucado. Apenas sentiu o choque de seu corpo gelado com um corpo quente. Abriu os olhos com receio. 

E lá estava o ruivinho o segurando. Ambos estavam com as bochechas ruborizadas. O mais novo desviou os olhos, quebrando o contando visual, que tinham até então. Jeon soltou-se rapidamente. E voltou a subir os degraus.   

–– Jeon, você está bem? –– pergunta Jimin.   

"Não acredito que esse ruivo pergunta da maneira mais normal possível. Como se nada tivesse acontecido ontem. Idiota!" Pensou o moreno visivelmente chateado. Percebeu que Jimin o segurava forte, pela cintura com receio de o garoto escorregar novamente, e corou, tratou de soltar-se rapidamente e voltou a fazer o que estava fazendo.   

–– Kook? Você está bem? –– perguntou novamente.   

–– O que quer? –– perguntou frio –– Vai comprar alguma coisa? Se for, se apresse!  

–– Eu quero conversar.   

Pegou a chave de JungKook e trancou a loja. Puxou o moreno para o depósito do estabelecimento. JungKook apenas bufou e deixou ser levado, sabia que se contestasse seria levado do mesmo jeito. 

–– Como você está JungKook? –– refez a mesma pergunta. Deixando Jeon um pouco confuso não sabia se falava da quase queda ou sobre os acontecimentos de ontem. Optou pela última opção.  

–– Por que está fazendo a mesma pergunta? Não está na cara? –– disse JungKook com o rosto vermelho de raiva, causando risos em Jimin, que não conseguiu segurá-los, fazendo o moreno ficar mais irritado do que já estava.  

Deu meia volta na intenção de sair dali. Porém foi impedido por Jimin, que o abraçou por trás, inalando o cheiro do mais novo, arrepiando o mesmo. Por um momento Jeon ficou imóvel, queria continuar assim com o mais velho, contudo empurrou-o, fazendo o ruivo bater as costas na parede e gemer de dor. Porém o que doía não era o choque das costas batendo na parede, mas porque era o JungKook que estava o rejeitando – e, além disso, dor que sentiu quando foi espancado, novamente, pelo padrasto, voltou –. 

–– Por que você fez isso?? Por que me ilude? Você gosta de me fazer de brinquedo ou me fazer ir ao céu e depois me fazer cair no chão e pra completar, pisa em mim. –– falou JungKook com rijeza –– Primeiro foi aquele encontro, onde eu tive que ver vocês se agarrando, agora, você fala essas palavras e depois vai falar as mesmas palavras pra outra? –– sentiu o famoso nó na garganta. Seu coração apertou-se ao perceber que Jimin estava com os olhos marejados.  

  

"Pare de agir como se estivesse bem a vontade

Porque você e eu ainda estamos estranhos

Pare de choramingar como criança

Porque eu ainda nem comecei"

  

–– VOCÊ ACHA QUE EU SOU O SEU BRINQUEDO?? VOCÊ SABE QUE EU GOSTO DE VOCÊ, SABE QUE CONTINUEI TE AMANDO MESMO QUANDO VOCÊ DEIXOU. MESMO QUE TENHA ME DECLARADO E CONFESSADO MEUS SENTIMENTOS POR VOCÊ, VOCÊ ME DEIXOU! VOCÊ ME ABANDONOU!! SENDO QUE VOCÊ DISSE QUE NUNCA IRIA ME DEIXAR!! –– continuou, sentindo seus olhos arderam e marejarem, todavia não sabia se era de por causa de um futuro choro ou por causa da raiva que possui seu corpo. 

  

"Eu odeio esse tipo de amor

Que parece criança brincando com fogo

Eu estou um pouco pra baixo, mas estou bem

Não, na verdade eu..."

  

Jimin olhava JungKook assustado. Seu corpo doía. Mas pior que a dor física era a emocional. A dor de seu coração. Apenas escutava os gritos do mais novo enquanto tentava segurar as lágrimas, que faziam questão cair e mostrar seu sofrimento. 

 Mostrar o quanto aquelas palavras estavam o acertando como uma coisa pontuda perfurando seu coração. 

–– EU CHOREI TODAS AS NOITES! ESPEREI VOCÊ TODOS OS DIAS, COM A ESPERANÇA DE QUE VOLTASSE. MAS VOCÊ NUNCA VOLTOU. –– JungKook secou a única e solitária lágrima que escorria pelo seu rosto delicado e entristecido –– E QUANDO VOLTA, FALA SECO COMIGO, ME IGNORA. VOCÊ NÃO PODERIA TER SIDO UM POUCO MAIS EDUCADO COM A PESSOA QUE SEMPRE ESTEVE AO SEU LADO? PODERIA TER SIDO SIMPÂTICO COM O SEU MELHOR AMIGO. –– falava enquanto batia levemente no peito do outro, que tentava reprimir a dor que estava sentindo –– DEPOIS DE SEIS ANOS...  VOCÊ NÃO SE PREOCUPOU EM SABER COMO EU FIQUEI NESSES ANOS? VOCÊ SENTIU MINHA FALTA ASSIM COMO EU SENTI A SUA? 

  

"Eu ainda te odeio muito por ter me largado  

O meu coração que tem se congelado, ainda está 

Sentindo sua falta" 

  

–– JungKookie...  

–– VOCÊ PENSOU EM MIM ASSIM COMO EU PENSEI EM VOCÊ? –– continuou ignorando o mais velho –– Provavelmente não, né?! Deve ter esquecido o seu melhor amigo que sempre te ajudou. –– O mais novo tentava não fraquejar e pedir desculpa ao mais velho, que estava com o rosto molhado. A verdade era que Jeon não sabia se o choro de seu hyung era fingimento ou verdade.  

 

"Pare de mostrar tanto interesse

Porque o mundo sempre esteve obscuro

(Você ouviu o que eu disse)"

  

–– JungKookie, por favor, acredite em mim, eu gosto de você. Você é importante. Muito importante! Eu te amo! Acredi...  

–– PARA! DROGA! Para de ficar falando isso. Pare de ficar falando essas palavras tão sentimentais e ao mesmo tempo vazias.  

–– MAS EU TE AMO!! –– falou se exaltando e logo no final sorrindo fraco, numa maneira de amenizar o tom de como saiu sua fala.  

–– Por que eu deveria acreditar? –– indagou com decepção nos olhos. 

  

"(O que?) Você está sorrindo alegremente?

Mas ao olhar de perto eu vejo que você está triste

Eu sei, eu já passei por isso

Eu odeio esse tipo de amor calculista dos adultos

Eu só estou um pouco cansada, estou bem

Na verdade, eu..."  

  

Jimin suspirou passando a mão pelo cabelo sedoso e depois pelo rosto. Já estava começando a se irritar. Por fim disse:  

–– Por que você não deveria acreditar? Por que não acredita em mim?   

–– Porque você deixa claro que gosta da Sook. Se realmente gostasse de mim, não teria falado o nome da sua namorado quando perguntou quem você preferia. Não teria ido atrás dela e falado que a ama. Porque se realmente fosse verdade você não teria me abandonado. 

–– Mas JungKook acredita em mim eu te amo. –– disse Jimin abraçando JungKook, que apenas ficou parado, sem retribuir o afeto, porém também não o afastou. –– Eu não deveria nem estar aqui, mas eu estou. Estou aqui pra dizer que te amo. Que você é único no mundo. Você é o único que vai estar no meu coração. JungKook, eu te amo. –– foi aproximando seu rosto no do JungKook, tendo uma pouca distância para que seus lábios se juntassem, porém esta foi excluída quando Park tomou rapidamente os lábios de Jeon.  

Tão intenso, lento, bonito, verdadeiro. Era desse modo o beijo. Nesse momento era que mostravam o verdadeiro sentimento. Jimin pediu passagem e JungKook, por sua vez, cedeu, o ruivo entrou lentamente na boca do outro e Jeon fez o mesmo, as línguas alheias exploravam cada canto. As lágrimas de ambos ainda caiam com uma demonstração de que seus corações estavam partidos. O ar se fez presente e se separaram minimamente, ainda com os olhos fechados. 

JungKook levou sua mão ao rosto do ruivo e deixou um carinho ali. Se perderam, em um curto período, nas orbes um do outro. JungKook queria tanto beijar o mais velho mais uma vez. Mas não fizera o que queria, apenas sussurrou:  

–– Eu também te amo. Eu te amo demasiado, inclusive. Eu te amo muito antes mesmo de meus treze anos. Mas eu estou cansando de chorar todas as noites por você. Estou cansado de escutar tantos eu te amo em vão. Cansado de acordar com uma cara péssima. –– envolveu a cintura do mais velho apoiou sua cabeça no ombro do mesmo, suspirando longamente. Afastou-se rápido ao perceber o que estava fazendo. "Não posso me entregar! Não posso fraquejar!" Pensou o moreno. 

–– Mas eu te amo muito. Muito mesmo, você não sabe o quão eu te amo Jeon JungKook, só eu sei o quanto eu sofro por você não acreditar em mim. 

  

"Eu ainda te odeio muito por ter me largado

O meu coração que tem se congelado, ainda está

Sentindo sua falta

O amor dos meus sonhos dos meus dias de juventude termina assim"

  

––  Para de falar essas palavras vazias. –– sussurrou JungKook desviando o olhar para algum canto qualquer, que, de repente, se tornou algo muito interessante, suspirou tremulo ao sentir as lágrimas quentes caindo de seus olhos –– Para de me iludir. Eu ainda gosto de você, então pare de me usar como um brinquedo. Você me machuca constantemente. Você me magoa só em dizer essas falsas palavras. Isso faz me coração sangrar, não jogue meus sentimentos no lixo de novo... Dói muito. –– falou sôfrego passando – constantemente – uma mão pelo seu cabelo preto numa maneira de conseguir ficar calmo. Coisa que não deu certo. –– Sabe que eu ainda te amo muito. –– afastou-se do mais velho secando suas lágrimas que haviam caído. –– ... Então não faça eu te odiar. –– andou até a porta, abriu a mesma e saiu do deposito deixando um Jimin caído de joelhos sofrendo demasiadamente e chorando e soluçando alto. Com o rosto vermelho, assim como os olhos, e molhado devido as lágrimas dolorosas.  

Jeon queria correr para os braços do outro, queria abraça-lo e dizer que está tudo bem, que eles seriam felizes. Mas ele sabia que nada estava bem e ele não sabia se iriam ser felizes. Escorou na porta, ouvindo os soluços do ruivo.  

Seu coração apertou e mais lágrimas desabaram ao escutar um grito: 

–– JUNGKOOK! EU TE AMO! –– gritou sôfrego –– JUNGKOOKIE! –– falou alto, logo depois um choro mais alto ainda. –– VOLTA PRA MIM! EU TE AMO meu coelhinho! –– gritou novamente, porém as últimas palavras foram sussurradas com uma tristeza profunda na voz. Um arrepio e tontura passou pelo corpo de Jeon ao escutar o apelido de infância. 

O moreno tratou de se levantar, antes que tivesse uma recaída. Foi direto para o banheiro dos funcionários.  

Observou a si mesmo no espelho médio, estava um pouco sujo, porém conseguia ver perfeitamente o quão deplorável estava sua aparência.  

O rosto e olhos com uma forte coloração vermelha, com olheiras, o pouco brilho dos olhos que restavam já havia sumido. Tentou sorrir, porém por mais que o espelho mostrasse seu sorriso com dentes brilhantes e brancos, os seus olhos mostravam o oposto. Mostrava a dor do dia anterior. A dor de hoje. A angustia ao ouvir o grito de Jimin. Mostrava o quanto foi difícil ter pregado os olhos a noite, devido aos devaneios que o perturbavam, devido os flashes de todas as cenas ondes os Jeon e Park estavam juntos, mas principalmente os flashes onde os pombinhos, vulgo Park e Sook, trocavam carícias e beijos.  

Estava na hora de esquecer Park Jimin.  

E JungKook sabia que deveria ter feito isso desde de quando ele o deixou plantado com o coração machucado e quebrado seis anos atrás. 

 

"O amor dos meus sonhos

Dos meus dias de juventude termina assim

Que você seja realmente feliz

Mesmo que o tempo passe

Nós lembraremos um do outro

Do tempo que éramos um do outro

Do tempo que éramos um do outro"

(Missing You, 2NE1)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...