História Tears of the Sun - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Galaxia, Lua, Sad, Saturno, Sol, Suícidio, Urano
Visualizações 16
Palavras 312
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Mutilação, Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - ;;único


O Sol sempre foi daqueles sorridentes e alegres, um daqueles que dizia para nunca desistir e sempre persistir em algo. Contudo, as coisas foram mudando.

O Sol nunca foi inocente, desde o início ele sabia o que acontecia na Terra, o planeta que mais tinha afinidade. As guerras, discriminações, diferenças sociais e a depressão. Tudo estava na mente do Sol como um chiclete gruda na sola de um sapato.

Ele tentava nunca fingir que isso não era real, ao mesmo tempo tentava alegrar todos os moradores da Terra com seus raios solares reluzentes. No fim, o que conseguiu foi que toda essa tristeza fosse refletida para si no suicídio.

A Lua, que observava tudo quieta, finalmente se intrometeu no caso e disse para o Sol parar, ela sabia que o mesmo se tornaria uma Gigante Vermelha se continuasse com tanta fraqueza acumulada em seu centro.

Urano tentava ajudar o Sol, ao mesmo tempo que ajudava os humanos na Terra, discordando com a Lua. Ambos entraram em conflito, o que resultou na separação ainda mais de ambos.

Saturno observava eles no fundo, discordando de tudo o que diziam. Os humanos não precisam de ajuda, não são todos que podem ser salvos, você deveria saber disso, é o que ele diz.

Sendo o centro do universo, o Sol passou a receber não apenas a tristeza dos humanos, mas também a tristeza das outras constelações. Os planetas isolados conversavam consigo, na tentativa de se juntar ao Sistema Solar. Era impossível, o Sol não conseguia nem sustentar mais a si mesmo, quem diria a mais um planeta.

Foi quando a Gigante Vermelha começou a surgiu. Bilhões e bilhões de anos se passaram, os humanos estavam no cúmulo. Nem mesmo a Terra aguentava tanto peso em si.

Foi nesse exato momento em que o tão sorridente e brilhante Sol brilhou pela última vez. Não houve um porém. Explodiu rapidamente, levando todos os outros planetas consigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...