1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Heroes >
  3. I Died?

História Teen Heroes - I Died?


Escrita por: LolaSanders

Capítulo 16 - I Died?


Fanfic / Fanfiction Teen Heroes - I Died?


Um verdadeiro caos. Assim estava o centro da cidade. Meta-humanos, aliens, rei de galáxias distantes, alguns de nossos inimigos terroristas, todos eles estavam
nos atacam.
 -O que está acontecendo aqui? -pergunto assustada.
 -Uma guerra. Uma guerra pela sobrevivência. -Paulo responde assistindo tudo.
 -Temos que ir ajudá-los.
 -Para morrermos? -ele me pergunta indignado. -Lara, alguns de nossos amigos podem estar mortos! E eu não vou aceitar morrer ou te perder logo agora que eu consegui
você de volta.
 -Paulo, eu avisei todos vocês que isso poderia acontecer. E outra, nem temos certeza de que nossos amigos podem estar mortos! Ainda podemos salvá-los.
 -Tudo bem...-ele respira fundo e segura em minha mão. -Tenha cuidado.
 -Você também.
 -Lara e Paulo, onde estão vocês? Precisamos de reforços! -Angel disse pela escuta.
 -Já estamos no local, Angel. Tem alguém ferido? -Paulo pergunta-lhe.
 -Sim. Luiz, Isabel e Victor estão em estado grave. Victoria se recusou a entrar na batalha e Kaynan está sendo perseguido por milhares de extraterrestres e por
Thanos! Sim, THANOS! 
 -Por quê eles querem o Kaynan? -pergunto.
 -Por causa de seu anel. Há uma joia muito poderosa dentro dele e Thanos a quer. 
 -Meu Deus... -o choro já estava engasgado em minha garganta. Só de pensar em perder os meus amigos...
 -Querem parar de enrolação?! Venham logo. Precisamos da ajuda de vocês! -Raphael nos falou pela escuta de Angel.
 -Então, do que precisam? -Paulo perguntou já no meio do caos. Como ele conseguiu me trazer até aqui tão rápido?
 -Lara: você cuida de Thanos. E Paulo: você cuida dos extraterrestres. Eu vou convencer Victoria a nos ajudar. -Angel ordenou.
 -Não prefere que eu vá, Angel? -Monique pergunta, enquanto lutava contra algum meta-humano qualquer.
 -Não, eu sou a única capaz de convencer Victoria. -Michelle responde Monique, quebrando ao meio o meta-humano que a Mulher Maravilha lutava.
 -Tem razão. -Monique respondeu. -Lara, que tal uma ajudinha aqui? 
 -Claro, eu já estou indo. -respondi e parti para cima do primeiro vilão que eu vi. Eu joguei um extraterrestre para Monique que o rebateu com seu escudo. Ele voou
direto para mim e eu, com minhas garras, o cortei ao meio.
 -Incrível. -minha companheira me falou, maravilhada (literalmente).
 -Quem está cuidando de Thanos? -perguntei enquanto derretia alguns terroristas com meus olhos.
 Por enquanto, ninguém. Acho que ele está ocupado demais tentando matar...O MEU NAMORADO! AI MEU DEUS, LARINHA. TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA!
 -É, claro que vamos. -eu olho para ela e ela para mim. -Vamos acabar com ele, amiga.
 -Hey, vocês duas! -Victoria nos parou. -Será que não tem como vocês darem uma caroninha para a gatinha aqui?
 -Viih! -faleei alegre.
 -Mas é claro, sempre tem lugar para mais uma! -Monique respondeu.
 -Ótimo! -Victoria nos abraça a nos voamos em direção a Thanos.
 -O plano é o seguinte: a Larinha vai usar todos os seus mega poderes para distrair Thanos enquanto Monique amarra as mãos do mesmo com sua corda. Depois, eu
cuidadosamente, usarei minhas mãos de gata para retirar sua luva abominante cheia de poderes. -Victoria nos guiou.
 -Foi a Angel que bolou esse plano? -pergunto.
 -Não, fui eu mesma! -Mulher Gato me respondeu e pela primeira vez na vida ela parecida tímida.
 -Eu desconfiei mesmo. -sorri para minha amiga. -É um ótimo plano!
 -É, e vamos ter que executá-lo agora. Preparadas? -Monique nos pergunta. Nós nos olhamos e sorrimos umas para as outras. Era como se fosse a última vez que nós 
fossemos nos ver, como uma despedida. -Mais preparadas impossível.
 -Não importa o que acontecer aqui, garotas...saibam que eu adoro vocês duas e vocês foram as minhas duas melhores amigas em toda a minha vida. Só faltou a Michelle
aqui, mas não têm importância. Se acontecer algo com alguma de nós, não se esqueçam: salvem uns aos outros, nem que vocês estejam que dar sua vida por eles. 
-Victoria falou. Caramba, ela nunca falou assim antes. Ela é toda...fria e patricinha, mas ainda sim é minha amiga e eu farei de tudo para impedir que a machuquem.
 -Vamos lá, meninas. Vamos arrebentar! -falei. Nós nos abraçamos em meio aquele caos todo e eu parti para cima de Thanos.
 -Hey, grandalhão! Procurando alguma coisa? -perguntei enquanto sobrevoava o mesmo.
 -Ora, ora...se não é a Super Girl. -ele me respondeu.
 -Cara, você é incrível pessoalmente. Eu li todas as revistas em que você participa e você simplesmente é um dos melhores vilões dos Vingadores! -digo, admirando
meu inimigo. Um pouco fora do normal? Sim! Mas poxa, eu sou uma fã incubada de história de quadrinhos!
 -Sim, eu sou mesmo um ótimo vilão, jovenzinha. Mas se você não se importa, eu tenho que cuidar de um cara com um anel verde hoje.
 -Hahahaha!! -caio na gargalhada. -Hoje não, grandão.
   Com minha super força, eu lhe dou um soco e ele me dá outro em troca, fazendo com que eu voasse para longe.
 -Garotinha estúpida. -Thanos diz e continua sua perseguição atrás de sua joia verde.
 -Uau, essa doeu. -pego em minha cabeça e a sinto latejar fortemente.
 -Larinha, precisamos que você distraia ele! -Monique me diz na escuta.
 -Ok...ok, eu darei um jeito! -eu voo de volta para Thanos que não se surpreende com a minha aparição. 
 -Eu não estou para brincadeira, garotinha. -ele tenta me dar um tapa, mas eu seguro sua mão.
 -Muito menos eu. -respondo, curta e grossa. Seguro fortemente em suas mãos e a torço. -Agora, Monique!
   Monique amarra as mãos de Thanos rapidamente, enquanto o caos continua.
 -Larinha, os terroristas e meta-humanos vão nos atacar! -Monique me fala e rapidamente eu me transformo na She-Hulk e não deixo nenhuma bala passar.
 -ARRRRRRRRRRGHHHHHHHHHHHH!!!!!! -eu berro e assusto a todos em meu redor.
 -Meninas, eu estou quase consegui...-BANG! Uma bala acerta em cheio o peito de Victoria, fazendo com que ela caísse uma queda de mais de 300 metros.
   De repente, tudo em meu redor congela e posso observar minha amiga caindo em queda livre, nos olhando com um sorriso no rosto. Ela sabia, sabia que aquele era
seu fim...ou não, eu ainda podia salvá-la. Afinal, eu tenho o poder da super velocidade e posso voar. Sim, se eu for suficientemente rápida, eu consigo.
   Eu não precisei pensar duas vezes e fui em direção da salvação de uma das minhas melhores amigas. Mas eu não parecia ser rápida o bastante, eu fazia mais força
para ser mais rápida, mas não conseguia. E de repente, PLAU! Uma poeira enorme subiu e eu não conseguia enxergar nada, nem mesmo o corpo de Victoria esparramado no
chão. A poeira baixou e eu pude ver Victor com Victoria nos braços e Michele envolta deles, como se fosse um escudo.
 -Eu te salvei, não se preocupe. Você está viva, Victoria. Viva! -Victor falou a mesma. Ela estava acordada, mas logo desmaiou.
 -Espera, o Victor não estava com um ferimento grave? -perguntei.
 -Eu estou. -ele me mostro um enorme corte na perna. -Mas eu tive uma ajudinha especial, não é mesmo Michelle?
 -Sim. -ela responde sorrindo.
 -Rápido, levem ela para a ambulância antes que seja tarde demais! -Angel nos diz, enquanto luta sem parar com alguns terroristas. -Saia da minha cidade e não mexa
com meus amigos, seu pistoleiro de merda!
 -Pessoal, eu acho que sei como fazer isso tudo acabar. -Kaynan fala.
 -E o que você sugere? -Paulo e Raphael perguntam, enquanto acabavam com alguns extraterrestres.
 -Isso. -Kaynan responde. -Hey, grandão! É o meu anel que você quer e é ele que você vai ter. Mas só com uma condição: deixe todos meus amigos e meu mundo em paz! 
Caso o contrário, nada de anel.
 -Kaynan, não... -Angel diz brava.
 -Eu sei o que estou fazendo, Angel. Ele já machucou vários de meus amigos e isso tudo é minha culpa. Toma, aqui está o anel. -ele constro uma ponte até Thanos e lhe
entrega o anel.
 -Kaynan, você não precisa fazer isso. Nós damos conta dele. -Monique fala.
 -Não, eu preciso sim. Eu abro mão de meus poderes mas não abro mãos de vocês. -ele tira o anel lentamente e o coloca nas mãos de Thanos. -Vou sentir falta de você,
amigão! Cuide bem desse anel.
 -Pode deixar. -Thanos responde com um sorriso irônico estampado no rosto. Ele coloca a joia em sua luva e depois dá um forte soco em Kaynan, que cai desacordado. -Criança
 estúpida.
 -Hey! -Monique vai para cima dele, mas ele usa o poder de uma de suas joias e faz com que ela se enforque em sua própria corda. Ela fica vermelha e em seguida cai 
desacordada.
 -Humanos, por quê sempre tão estúpidos? -Thanos diz rindo.
 -Já...CHEGA! -falo.
   Eu vôo atrás de Thanos e uso toda minha ira contra ele. Não sabendo como eu uso os poderes de Isabel e o congelo no lugar. Em seguida, eu fico frente à frente a ele
e uso meus olhos fulminantes contra os dele, queimando toda sua pupila.
 -AAAARRGHHHHHHH!! -eu berro enquanto estravazo minha raiva em Thanos. Será que é por quê estou de TPM? 
 -Você...você vai me cegar! -ele me pede.
 -Ótimo! -eu fico mais uns cinco segundos em seus olhos, até que eles comecem a soltar fumacinhas. Logo depois, eu dou uma de Cyclope e uso meus olhos poderosos sem
controle algum. Só sei que eu estava mirando em Thanos.
 -Eu não estou enxergando! -Thanos grita.
 -Agora é que não vai mesmo! -eu tiro minhas garras para fora novamente e começo a unha-lo. Vejo sangue em todas as partes mas mesmo assim não paro.
 -Larinha, você vai matá-lo! -ouço uma voz me dizer, mas eu não estava nem ai para aquilo. Eu queria mesmo era matar Thanos, ele machucou meus amigos e feio. Isso não
vai ficar barato, não vai mesmo.
 -Larinha, me escute: você não é assim. Não é uma assassina! Você não pode matá-lo, temos civis aqui...eles terão medo de você! Por favor, eu sei que você não é assim.
Pare agora. Sou eu, o vovô, querida. -a voz continua a me dizer. Eu começo a chorar e paro de golpear Thanos.
  Eu me ajoelho no chão e eu sinto que alguém me abraça.
 -Vovô? -pergunto.
 -Sim, querida. Eu estou guardando você e seus amigos. -a voz continua a me dizer. -Nada de ruim vai acontecer. 
   Eu olho ao redor, procurando pelo meu avô e só consigo ver meus amigos. Todos feridos lutando contra alguns meta-humanos e terroristas.
 -Cadê você, vovô? -pergunto. -Onde você esteve esse tempo todo?
 -Eu estou em um lugar bem melhor agora. Sua amiga está comigo, se ela vier mesmo para cá, eu cuidarei bem dela.
 -Victoria?
 -Sim, querida.
 -Vovô, onde está você? Eu preciso te ver! -digo aos prantos.
 -Você não pode, querida. Isso é tudo fruto da sua imaginação. Agora, vá lá e arrebenta! -sinto um breve vento em meus cabelos. -Tchau, querida.
 -Vovô? -pergunto procurando por ele. -Vovô?
 -Larinha, precisamos de você aqui! -Raphael diz na escuta.
 -Não, tragam todos os meta-humanos para dentro deste armazém. Eu darei um jeito neles! -eu me dirijo ao armazém e em seguida vários vilões estão lá dentro do mesmo
lugar que eu. Com o poder de Isabel (que eu não faço ideia como veio até mim e como eu já sei controla-lo) eu tranco todas as portas.
 -Angel, afaste todos os cidadoes de perto de armazém. -ordeno.
 -Por que? O que você vai fazer? -ela me pergunta preocupada.
 -Só afaste todos daqui. -ordeno mais uma vez.
   Angel afasta todos dali de perto e eu procuro por algo que exploda todo o armazém. Alguns meta-humanos tentam me atacar, mas eu formei um escudo com os poderes
de Isabel.
 -Larinha! -Paulo bate nas portas trancadas do armazém. -Abre aqui, agora.
 -Me desculpe, Paulo. Mas eu não posso fazer isso. -digo. 
   Lá atrás da porta estavam Raphael, Paulo, Angel, Michelle e Kaynan que já tinha se recuperado do soco.
 -Larinha, não me diga que... -Michelle começa a dizer mas eu a interrompo.
 -Um por todos e todos por um. -eu falo, enquanto observo meus amigos pela última vez. -Eu amo vocês, pessoal.
 -Não, Larinha, não... -Paulo diz desesperado.
 -Adeus! -fecho meus olhos fortemente e crio uma barreira protetora para meus amigos, me deixando sem proteção. Quando abro meus olhos, eles estão fulminantes, então
aponto para os gases explosivos.
 -NÃO, LARINHAAA, NÃAAAOOO! -Paulo berra no outro lado da porta, enquanto eu tento explodir um dos gases. -NÃO, LARINHA, POR FAVOR, NÃO!
 -Paulo...-Michelle o consola, enquanto os dois choram.
   Eu olho pela última vez para todos eles e vejo que todos estavam aos prantos, eu dou um breve sorriso e...
 -LARINHAAAAAAAAAA!!! -Paulo grita meu nome.
 -BOOOOOOOOOOM!
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...