1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Heroes >
  3. Decide aí

História Teen Heroes - Decide aí


Escrita por: LolaSanders

Capítulo 18 - Decide aí


Fanfic / Fanfiction Teen Heroes - Decide aí


 No dia seguinte, todos nós fomos obrigados a ir ao colégio. Mesmo com Victoria internada e Luiz em coma. 
 -E ai, como você e Victor andam? -perguntei a Angel enquanto íamos ao colégio.
 -Eu meio que terminei com ele. -ela me responde, sabendo que eu iria lhe dar um tapa na fuça.
 -O que?! Você está maluca? Por que você fez isso, Angel? -lhe pergunto indignada.
 -Porque ele ainda ama a Victoria. Ele se preocupa com ela, sabe as flores prediletas dela, sabe o jeito de como ela gosta que arrumem seu traveseiro e isso me deixa...
 -Com ciúmes? -sugiro.
 -Não! Me deixa insegura. Eu sei que eu fui uma tola. Eu expliquei isso para ele e ele me disse coisas maravilhosas, mas eu não sei o que deu em mim na hora que me
fez falar que eu queria um tempo para pensar!
 -E você já pensou?
 -Já! Eu quero ele de volta, eu fiz uma burrada.
 -Hey, calma...pelo menos você disse que só queria um tempo. Ainda tem como você voltar atrás, você só não pode demorar para ir atrás dele, se não...
 -Não, não vou correr atrás dele de maneira alguma! Se ele quer, ele que venha.
 -Angel, foi você que pediu um tempo. Você que tem que ir atrás dele!
 -Eu nunca fiz isso e não é agora que eu vou fazer. -ela me falou quando enfim chegamos no colégio. Quando ela me disse aquilo, vi que Victor estava sentado na escada
com o restante dos meninos, então resolvi fazer a mesma coisa que um assasinato.
 -Vai fazer sim. Victoooooor! A Angel quer falar com você! -eu gritei para o meu amigo que concordou e veio até nós. -Boa sorte e não me mate, tchau!
 -Eu vou acabar com você. -ela me diz furiosa.
 -É, eu sei...-eu deixo os dois sozinhos e me junto aos meninos.
 -E ai, o que estão fazendo de bom? -pergunto a Paulo, Kaynan e Rafael.
 -Eu estou esperando a Monique chegar. -Kaynan me responde.
 -Eu estou esperando o sinal bater. -Rafael fala.
  Paulo finge que nem escuta minha pergunta e mal me olha. Ser ignorada por ele não é nada fácil.
 -Legal, vou lá conversar com Jhonny, porque parece que minha presença incomoda para algumas pessoas aqui... -falo.
 -Se você for falar com o Jhonny vai ser pior. -Rafael me avisa.
 -Deixa ela, Rafa. Ela sabe o que faz com a vida dela. -Paulo diz.
 -Será que vocês dois podem nos deixar a sós, por favor? -peço para Rafael e Kaynan, mas Paulo se levanta e vai junto a eles.
 -Eu não quero falar com você. -ele diz curto e grosso para mim.
 -Não, você quer sim. Você me falou que quando eu decidisse o que eu queria para a minha vida era para mim falar com você? Então, eu já decidi.
 -É? E o que você decidiu? -ele me pergunta e vejo que Kaynan nos observa de longe.
 -Eu conversei com todos ontem após a reunião. Busquei saber se aquilo que você disse era verdade...
 -E?
 -E daí que eu reparei que não é o que os outros dizem que importa e sim o que EU realmente quero. 
 -E o que você quer, Lara? -ele me pergunta. 
 -Eu vou te mostrar o que quero. -digo com toda certeza do mundo e lhe dou um beijão de cinema.
 -Isso quer dizer que? -ele me pergunta com um sorriso estampado no rosto.
 -Quer dizer que eu quero ficar com outros carinhas e nunca mais quero ficar com você. -digo irônica. -É lógico que isso quer dizer que eu quero ficar com você, idiota!
 -Eu sei, é que eu queria ouvir você dizer isso. -ele sorri para mim e me beija mais uma vez.
 -Hey, casal, o que acham de irem para um quarto invés de ficarem se pegando aqui na frente do colégio? -Michelle nos pergunta.
 -Desculpa, mas fazer inveja em vocês é mais divertido. -digo rindo.
 -Ah, só porque agora você tem um namorado e nós não? -Isabel me pergunta.
 -Ainda não é namorado. -falo.
 -Ah, é assim? -Paulo me pergunta.
 -Você me pediu em namoro por acaso? -lhe pergunto.
 -Não seja por isso! -ele se ajoelha, pega em minhas mãos e eu começo a entrar em pânico.
 -Não, não! -as meninas começam a impedi-lo de fazer aquilo. 
 -Larinha não gosta desses tipos de pedidos. -Monique o instrue.
 -É, ela gosta de algo mais casual. Algo que só vocês dois saibam como foi...-Michelle diz.
 -Como eu vou fazer algo que só nós dois sabemos se depois ela vai contar tudo a vocês? -ele pergunta a elas e mihas amigas caem na gargalhada.
 -Isso é verdade, nós iriamos fazer ela contar detalhe por detalhe. -Isabel fala.   
 -Hey, pessoal, relaxem. Nós só estamos nos conhecendo melhor. -digo.
 -Nos conhecendo melhor? -Paulo me pergunta, se aproxima de mim e murmura: -Não quer namorar comigo, Lara?
 -Não, não é isso. Só acho melhor nós irmos com calma e outra, se Jhonny descobrir isso ele vai ligar uma coisa na outra e vai descobrir que você é o Flash. -explico.
 -Para mim isso parece mais uma de suas desculpas.
 -Não é, eu juro. Agora eu tenho que ir para a biblioteca. -eu lhe dou um beijo no rosto e vou sozinha até a sala de livros.
    Eu tinha que fazer um dever sobre a história da tabela períodica e preferi procurar nos livros do que pesquisar na internet.
 -Gostando do livro, Super Girl? -uma voz de mulher me pergunta. Rapidamente eu olho a mulher por cima de meus cilios e...
 -Jenny? E-eu achei que estava morta! -falo surpresa. Meu Deus, é a possuídora.
 -Oh, não. Não é a Jenny, querida e sim sua irmã gêmea. Prazer, Gina.
 -Meu nome é Lara. Prefiro ser chamada assim aqui no colégio.
 -Oh, mais é claro que prefere. Não quer que ninguém descubra o seu segredinho, não é mesmo? -ela me pergunta e sua voz é ameaçadora.
 -O que você quer comigo, Gina?
 -A mesma coisa que minha irmã queria, queridinha. -ela se aproxima de mim e sussurra em meu ouvido. -Eu quero vingança.
 -Olha, a culpa não foi minha pelo o que aconteceu com sua irmã. Eu até comecei a gostar dela por conta da nossa convivência, afinal, ela estava controlando meu corpo
e...
 -Sem mais desculpinhas esfarrapadas, Super Girl. -ela me interrompe. 
 -Que tal nós irmos conversar lá fora? Aqui tem outras pessoas que não tem nada a ver com isso e...
 -E você quer que eles descubram sua verdadeira identidade, não é? -ela me ameaça novamente.
 -Ok, entendi. Você quer brigar comigo, não é? Ok! Então, vem me pegar. Ou será que você não tem poderes iguais a da sua irmã... -eu começo a provocar a mesma.
    Sem ninguém perceber, uso meu poder de super velocidade para sair para fora do colégio. Resolvo esperar a gêmea vingativa atrás do mesmo. Não demora muito e ela
aparece.
 -Se perdeu por aí, é? -pergunto-lhe enquanto observo minhas unhas.
 -Não, só estava dando um tempinho para que você respirar.
 -Ah, é? Por quê? Acha mesmo que eu vou precisar? -continuo a provoca-lá.
 -Vai e muito. -ele me dá um sorriso maligno e de repente ela se divide em dois. Ela tem outa cópia dela caramba!
 -Mas o que? -pergunto-me surpresa.
 -Surpresa, Supergirl?
 -É, não vou negar. Até que você me surpreendeu um pouco.
 -Só um pouco? Espera só para ver o que posso fazer. -ela se divide mais uma vez e forma mais uma, duas, cinco dela.
 -Ataquem! -ela ordena e todas as cópias vêem para cima de mim.
 -Merda!
   Paulo POV's 
   Nossa primeira aula era de portguês, uma das aulas preferidas de Lara, a professora já ia iniciar a chamada e nenhum sinal de Lara.
 -Mais alguém além de mim está preocupado com a Larinha? -pergunto aos meus amigos.
 -Relaxa, Paulo. Ela só está na biblioteca fazendo o trabalho de química. -Monique me acalma. Não que eu esteja nervoso, mas dentro de mim havia um mal pressentimento.
 -É um dos efeito de se estar namorando, Paulo. Eu sei como é, você quer ficar grudado com ela e não quer deixa-lá sozinha. Não se preocupe, mano. Ela está bem! -Raphael
diz.
 -Não, não é isso. Eu estou com um pressentimento ruim, só isso. -respondo aos meus amigos.
 -Hey, ela está bem! O que de ruim poderia acontecer a ela no colégio? -Michelle me pergunta.
 -É. Talvez não seja nada mesmo, é só impressão minha.
 -Atenção á todos os alunos: a nossa queridissima diretora tem um recado a dar a vocês no pátio. Por favor, se organizem em filas e se dirijam educadamente até o pátio.
 Desde já agradecemos. -a diretora diz ao microfone.
   A professora nos organiza eem filas e nenhum sinal de Lara. Mas com certeza ela estaria no pátio para escutar o recado da diretora.
 -É com imenso prazer que anúncio que nosso colégio está firmando uma parceria com a Universidade Estadual de Hammilthon que como vocês devem saber, é a melhor de
todo o nosso estado. E com isso nosso colégio irá ter alguns ajustes, como: abriremos mais esportes. Além do futebol americano, teremos rugby, lacrosse, ginástica
artistica e olimpica, líderes de torcida, basquete e entre outros esportes. Teremos também... -a diretoria dizia em meio a todos os adolescentes do colégio e eu não
conseguia prestar atenção. Só me concentrava em encontrar Lara.
 -Paulo, o que há de errado com você? Parece inquieto. -Isabel me pergunta.
 -Mais inquieto do que ele já é naturalmente impossível! -Victor fala.
 -Eu estou procurando pela Larinha, mas não há encontro em lugar algum. -respondo ainda olhando em meus arredores. -Espera, onde está o Jhonny?
 -Também não estou vendo-o. Será que ele não está com a sua namoradinha, Paulo? -Kaynan me provoca.
 -Kaynan! -Monique chama sua atenção.
 -O que foi? Só estou querendo ajudar meu amigo.
 -Eu vou ver se el não está na biblioteca. -digo.
 -É, é melhor ir mesmo. Afinal, Larinha sempre ajudava Jhonny nas materias que ele tinha dúvida e agora Jhonny está decidido a reconquista-lá. Se eu fosse você, ia
correndo procura-lá. -Kaynan me provoca novamente.
 -Hey, Kaynan. Quer me ajudar? Então, cala essa maldita boca, cara. -digo enfurecido. -Ela não está com Jhonny!
   Lara POV'S
  Eu estava apanhando e feio. Não tinha como negar. Era dez contra um. E eu não podia chamar meus amigos, logo eu, que estava fazendo a cbeça de todos para pararmos
 com esse lance de super herói. Sim, como eu falei anteriormente eu estava apanhando, mas era porque eu "queria". Pois eu podia muito bem queimar todas elas com a
minha visão, mas eu não quero mais essa vida de super herói e não irei fazer isso.
 -Olha, Super Girl, eu esperava bem mais de você, hein... -ela me disse, enquanto eu mal conseguia parar em pé.
 -E eu esperava bem mais da irmã da Jenny. Ela parecia ser bem mais ousada e maneira que você. Ela podia entrar no corpo das pessoas e comanda-los! Já você, Puft! Anda
 me mostre algo que me faça ficar impressionada. -digo para provoca-lá e tentando distri-lá.
 -Tipo isso? -ela tira um espada de trás das costas e seus clones repetem suas ações. Ela vem para cima de mim e com minha agilidade, eu consigo desviar, mas ei que
surge do nada o Paulo e PLAU toma uma facada no toráx. 
 -Merda, Paulo! -digo ao vê-lo cair no chão. Rapidamente, eu o carrego e o levo até o vestiário.
 -Está doendo pra caramba! -ele gemia de dor e seu sangue aparecia escorrendo por sua camisa.
 -Calma, eu vou jogar uma água aí... -eu ligo o chuveiro e tiro sua camisa. Caramba, não é que o garoto tem um bom físico?
 -O que foi?  Está muito feio? -ele me pergunta preocupado.
 -Não, está tudo maravilhoso! -eu observo seu perfeito tanquinho com muita vontade de beijá-lo.
 -O que foi que você disse?
 -Nada não...eu disse que já vai passar!
 -Espera...você estava olhando para o meu abdomén sarado!
 -O que? Isso? -eu aponto para o seu abdomém. -Onde você vê sarado nisso?
 -Ah, Larinha, não se faça de desinteressada porque eu sei que você tá doidinha para me beijar de baixo deste chuveiro. -ahhh ele está me provocando!
 -Engano seu! -digo mordendo meus lábios.
 -Aha! Você mordeu os lábios!
 -E daí? 
 -E dai, que quando você morde os lábios é porque você quer que alguém morda-os por você.
 -As vezes você fala besteira que eu tenho que fingir que nem te escuto! -reviro meus olhos e me abaixo para lavar perto de seu caminho da felicidade que estava cheio
 de sangue.
 -Melhor posição, impossível. -ele caçoa de minha cara. -Pode abrir o botão da calça se quiser... -eu olho para ele por cima de meus cilíos e prefiro não dizer nada.
 -Tudo bem, já entendi...está com vergonha. Eu faço o trabalho por você. -ele abre o botão e o zíper de sua calça e eu fico cara a cara com sua ereção.
   Eu olho para ele e ele está me olhando com um sorriso malicioso no rosto. Me levanto, olho bem em seus olhos e mordo meus lábios novamente.
 -Você não tem jeito mesmo! -falo sorrindo. Ele gruda suas mãos em meus cabelos e me beija lentamente. 
  Eu o empurro para dentro do jato de água e me molho junto com ele. Nosso beijo fica mais rápido e ele me carrega fazendo com que seus abdomém ficassem entre minhas
pernas. Ele me pressiona contra a parede e eu sinto sua ereção. Ele para de me beijar para chupar meu pescoço e o local perto de meus pequenos seios, com aquilo eu
solto um pequeno gemido. Conforme os chupões que ele me dá eu puxo seus cabelos, mas logo ele para. Nós voltamos a nos beijar com vontade, como nunca nos beijamos 
antes e eu ainda estou agarrada em seu abdomén, de repente ele coloca mais para baixo e simula um sexo comigo. Nós estavámos de roupa, então eu nem eu e nem ele 
perderíamos a virgindade.
 -Eu não vou transar com você, Paulo. -eu disse.
 -Mas é claro que...-ele ia me dizer algo mas algum entra no vestiário e começa a cantarolar uma música qualquer.
 -Merda! -ele fala me olhando. Eu me desprendo dele e faço um sinal para ele ficar quieto.
 -É o Jhonny. -cochicho.
 -Como você sabe que é o Jhonny?
 -Hã...por quê eu namorava com ele?
 -O queeeee!! Agora se o cara soltar um peido você vai saber porque já namorou com ele?!
 -Eu reconheço quando é o Jhonny. É ele mesmo que está aqui...
 -Como vamos sair daqui agora? -ele me pergunta.
 -Veja se ele já entrou no banho. -digo e ele me obedece.
 -Acabou de entrar.
 -Ótimo. -eu pego em sua mão e com minha super velocidade nos tiro do vestiário. -Pronto, estamos fora.
 -Estamos fora e molhados! -eu pego em sua mão novamente e corro por toda a cidade até secarmos.
 -Satisfeito?
 -Mais impossível!
 -Onde é que vocês estavam?! -Angel nos pergunta, ela parece estar furiosa. -Tivermos que lutar contra uma maluca por vocês e PUFT vocês desaparecem no meio de uma 
batalha perigosissima! Queriam que acontecesse conosco o mesmo que aconteceu com Luiz e Victoria?
 -O que? Não! É claro que não. -respondo.
 -Então, onde estavam? -Kaynan nos pergunta.
 -Dando uns pegas no vestiário. -Paulo responde ao nosso amigo.
 -O que? Não! -eu respondo indignada. -Eu estava no vestiário cuidando do ferimento de Paulo.
 -Acho que eu acredito mais na resposta do Paulo. -Isabel fala.
 -É sério. Ela acertou o toráx dele e sangrava muito.
 -Ok, vou fingir que acredito. -Kaynan me disse.
 -Oi, Larinha, oi pessoal. O que fazem aqui? -Jhonny nos pergunta quando acaba de sair do vestirário.
 -Oi, Jhonny. -respondo. -Tudo bem?
 -Tudo sim. E Victoria, como está?
 -Está melhor, ela sai amanhã do hospital. Obrigada pela preocupação! -respondo.
 -Imagina, é que eu falei algumas coisas para ele e só agora percebi que peguei pesado... -ele parece estar realmente chatiado consigo mesmo.
 -O que você fez? 
 -Hey, pessoal. Acho melhor nós irmos para a sala antes que alguém nos pegue aqui. E vamos deixar o casal se reconciliar também, não é mesmo? -Paulo diz a todos.
 -É, faz esse favorzinho para eles, Paulo. -Kaynan o provoca.
     Eu reviro meus olhos, mas não digo nada.
 -Então, o que você disse a ela? -perguntei novamente.
 -Ela meio que se jogou para cima de mim e eu disse que não queria ela, pois ela é muito "biscate" e eu só pensava em você. Ai ela ficou mal pelo o que eu lhe disse e
não quer mais ver minha cara. E agora, quem está mal sou eu!
 -Jhonny, você não deveria ter feito isso.
 -Eu sei, eu sei...eu não esperava que o que eu falei fosse tão ruim assim.
 -Pois é, mas foi! Você deveria ter pensado nela antes de ter falado aquilo!
 -Eu sei. Por isso, quero pedir desculpas a ela.
 -É bom mesmo que você peça. Agora se você me dá licença, eu vou voltar para a sala. -digo e ele me acompanha até minha sala.
    Paulo nem me olha direito. Ele parece estar muito bravo comigo por eu ter ficado e conversado com Jhonny.
    O sinal para o intervalo toca e quando eu vou sair da sala, Penelope, ex ficante do Paulo me para.
 -Hey, eu quero falar com você. É Lara, não é? -Penelope me pergunta.
 -É sim. Sobre o que se trata?
 -Sobre o Paulo. -ela cruza os braços e vem para mais perto de mim. -Será que vocês podem nos dar uma licencinha?
 -Se quiser que nós fique aqui, a gente fica, Larinha. -as meninas dizem. Parece que nenhuma delas gosta da puta da Penelope.
 -Não, tudo bem. Podem ir. -respondo. Com a Penelope eu me garanto!
    Penelope é super parecida comigo. Ela é alta, magra, loira, jeito de ser, roupas e até as falas são iguais. Deve ser por isso que Paulo ficava com nós duas.
 -Pode falar. -digo.
 -Então, eu sei que o Paulo só terminou comigo para ficar com você. Mas hoje, eu vi você de papinho com o seu ex, o Jhonny. E eu não gostei nadinha de ver o Paulo 
triste.
 -Isso é uma ameaça? -lhe pergunto.
 -Não. Só é um aviso...se você não quer, tem quem queira e eu sou bem mais experiente que você, queridinha. Quem você acha que o Paulo escolheria? Ele ainda gosta de
mim, mas enche sua cabeça de bosta falando que te ama e essas coisas, mas pergunta pra qualquer um. Ele gosta de mim!
 -Sim, ele gosta de você, mas ele me AMA. E você só está dizendo isso porque não aceita o fato dele ter terminado com você para ficar comigo!
 -Ah, é? Como você tem tanta certeza assim?
 -Porque eu conheço ele bem melhor que você e eu sei quando ele está mentindo e quando ele está dizendo a verdade. 
 -O que está acontecendo aqui? -Paulo nos interrompe entrando na sala.
 -Só vim dar um breve aviso para a sua nova namoradinha. -Penelope responde a pergunta de Paulo.
 -Ela não é minha namoradinha, é só minha amiga. Vem, vamos Penelope! -Paulo diz pegando na mão da puta da Penelope.
    MASOQ??!
   Ah Paulo, você mexeu com a garota errada! Sem ataque de ciúmes, Lara! Sem ataque de ciúmes!
 -Hey, Jhonny. O que acha de ir comigo visitar a Victoria hoje? -pergunto ao meu ex que estava acompanhado de seus amigos.
 -Tudo bem...
 -Legal, o que acha de comprar algumas flores para ela? Vai ajudar muito no pedido de desculpas.
 -Bem pensado. E para você? O que eu compro para te ter de volta?
 -Se quiser me ter de volta, saiba que eu não sou dessas garotas que se compra.
 -Burro! Como eu sou burro! Me desculpa, eu não queria ter dito isso, eu só...
 -Hey, relaxa. Eu sei que você não quis dizer isso! -eu lhe dou um abraço para provocar Paulo, que estava sentado, conversando com Penelope.
 -Então, duas horas eu passo no escritório da vovó para pegar você!
 -Pegar de beijar? -ele me caçoa e eu dou um sorriso tipo "Não, Jhonny". -Eu estava brincando.
 -Até mais, Jhonny. Até mais! 
 -O que a Penelope queria com você? -Monique me pergunta.
 -Conversar sobre o Paulo.
 -Como assim? -Isabel pergunta.
 -Ela foi me "avisar" que se eu der bobeira, o Paulo volta a ser só dela. -respondo.
 -O que? Que menina mais idiota! Eu vou lá agora mesmo. -Michelle se levanta da mesa e caminha em direção ao casal.
    De repente Michelle paralisa antes mesmo de chegar até eles. Todos no refeitório param para observa-lá. Ela estava totalmente imovél e eu estava com uma das mãos
apontada para ela.
 -Larinha, você está dando muito na cara. -Rafael cochichou para mim. E eu a liberei imediatamente. Ela voltou para nossa mesa e começou a me xingar.
 -Está tudo bem, pessoal! Ninguém me paralisou, não. Eu só estava brincando com a minha amiga! -Michelle falou para o refeitório todo ouvir. -Você está louca, Lara?
 A gente podeia ter sido descoberta aqui mesmo!
 -Desculpa, foi automático. Nem eu tinha percebido que fiz isso. -pedi desculpa a todos e nós continuamos a comer.
    A aula acabou e eu fiquei o dia todo sem falar com Paulo depois daquilo. le parecia bem felizinho depois de ter falado (comido) a Penelope.
 -Duas horas em ponto! -bati na porta do escritório de Jhonny.
 -Sempre pontual essa minha ex namorada. -ele abre os braços para que eu entre em seu abraço.
 -Pensei que nós nunca tivemos nada sério...você mesmo me disse isso quando terminamos.
 -É, mas querendo ou não, nós tivemos. 
 -Sim, mas vamos mudar de assunto! Me diga, o que você irá dizer para Victoria como pedido de desculpas?
 -"Me desculpa que eu transo com você nessa cama de hospital" -ele me respondeu.
 -Tentador, porém saído demais. -eu ri para ele. -Vamos, ela deve estar nos esperando.
      Quando cheguei no hospital para visitar minha queridissima amiga, Paulo estava saindo do quarto da mesma.
 -Entra você primeiro, Jhonny. Agora só pode um por vez no quarto. -menti, eu só queria ver se Paulo falaria ou não comigo.
 -Tudo bem, mas vê se não foge de mim, hein... -Jhonny me responde sorrindo.
 -Vou ficar aqui, sentadinha. -falei.
 -Voltou com o Jhonny, é? -Paulo me perguntou. Ele estava de pé, em minha frente, de braços cruzados e sua boca formava uma perfeita linha reta.
 -Voltou com a Penelope, é? -perguntei de volta.
 -Não te interessa. -ele me respondeu, mas antes que ele saisse eu o segurei pelos braços.
 -Mas é claro que me interessa. Ou você acha que pode me usar dessa maneira?
 -Usar como? -ele continua sem expressar nenhum sentimento.
 -Como seu parquinho de diversão! Você vem, faz a sua folia, brinca com todos os brinquedos e depois cai fora. E depois reclama do parque! Eu juro, eu não te entendo,
Paulo.
 -Não, eu que não te entendo, Lara. Você jura sobre todas as coisas que me ama, coisa e tal, mas não demonstra. Você está sempre demonstrando afetado pelo Kaynan e 
pelo Jhonny que também são seus ex's e não demonstra nada por mim, que sou o atual! Quer dizer...era.
 -É, porque a sua atual agora é a Penelope!
 -Ah, você está terminando comigo então? -ele me pergunta surpreso e ao mesmo tempo exaltado. Agora sim ele está se expressando.
 -Voltei, você já pode ir. -Jhonny me falou com um sorriso em estampado em seu rosto e foi nessa hora que eu explodi.
 -Sabe qual é o problema de vocês dois? É vocês dois não assumirem o que sentem por mim para os outros e para si mesmos. Vocês só dizem que me amam depois de não me
ter mais, depois de me perder...esse é o problema de vocês! Vocês não dão valor aos meus sentimentos e depois reclamam que eu não me expresso, que eu não sou 
carinhosa e isso e aquilo. Vocês saem dizendo para todos e para mim que "a gente nunca teve nada, era só um rolinho" ou "ela não é minha namoradinha, é só minha amiga".
Chega! Eu cansei de vocês, cansei! Você, Jhonny: VOCÊ terminou comigo, não fui eu, foi VOCÊ. E agora que eu estou bem "melhor" sem você, você quer vir correr atrás
de mim! Mas eu já vou deixando bem claro, que não adianta mais, você tomou aquela decisão e aquilo me machucou muito, mas eu aprendi a viver com a dor, tanto que não
sinto mais nada hoje em dia. Então, faz o seguinte: ao invés de correr atrás de mim, corra atrás da Victoria. Ela sim vai te fazer muuuito feliz. E você, Paulo: 
decide logo o que sente por mim e não minta mais. E vai se foder! -falei sem ao menos parar para respirar. -Muito obrigada e uma boa tarde.
 -Larinha, espera... -Paulo me pediu.
 -O que foi? Já se decidiu?
 -Ér...você não vai ver a Vi? -ele me pergunta. Merda, e eu na esperança dele falar que me queria ao lado dele.
 -Não, eu vou dar uma olhadinha no Luiz...
    Eu fui para o hospital ver o Luiz, mas ainda não podia entrar pois ele estava em coma na UTI. Então, fui embora para minha casa e chorei escutando músicas tristes,
pensando em como minha vida amorosa é uma merda e esperando Paulo me mandar alguma mensagem.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...