1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Titans: All VS. All >
  3. O Convite do Morgcego

História Teen Titans: All VS. All - O Convite do Morgcego


Escrita por: ASSIMNAODA

Notas do Autor


Ei pessoas, tudo bem com vocês? Aqui tem mais um capítulo da fanfic e espero que vocês gostem <3

Capítulo 6 - O Convite do Morgcego


Fanfic / Fanfiction Teen Titans: All VS. All - O Convite do Morgcego

23 de julho de 2016

 Star City, um dia depois da explosão

  Ravena estava andando pela chuva quando se encontrou em uma rua praticamente deserta, só havia praticamente uma pessoa nela. Chegou a uma esquina, onde havia um pequeno café, resolveu entrar.

  Era um local muito bonito por dentro, havia varias cadeiras espalhadas e uma pequena instante com vários livros. Ravena se sentou à mesa mais distante, e pediu um café. Enquanto tomava, estava olhando a janela e percebeu um garoto usando uma roupa um tanto ridícula. Percebeu que ele procurava algo, então resolveu segui-lo.

  Saiu do café sem pagar, afinal, em Azarath não se pagava nada. Começou a segui-lo e percebeu que o garoto se direcionava a uma pequena entrada, ele andava lentamente, e no momento que Ravena piscou, o garoto havia sumido.

  Resolveu entrar no local e percebeu que era uma pequena fabrica de brinquedos. Então, foi quando percebeu, havia uma garota ruiva lá. “Será que aquele garoto havia matado ela?”, pensou Ravena, se aproximou da garota e resolveu cutucá-la. Quando encostou nela, e a garota deu um pulo e começou a flutuar, não, voar mesmo. Ravena se impressionou. A garota falou alguma coisa em uma língua estranha.

- Ei, hã, você esta bem? – perguntou pra garota que a olhava.

- Sim eu estou – respondeu a garota – me chamo Estelar, e vim de outro planeta.

  Certo, Ravena ate acharia aquilo idiotice, se ela própria não tivesse vindo de outra dimensão. Analisou a garota e percebeu que alem dos cabelos ruivos chamativos, ela tinha grandes olhos verdes e usava um top e um pequeno short, estranho, pois com o temporal que caia lá fora estava realmente frio.

- Bem, já que parece que você não tem algum lugar pra ficar, pode ficar aqui comigo se quiser – a garota disse, tirando Ravena de seus pensamentos.

- É, pode ser – assim que Ravena se sentou, e ouviram o barulho de algo se rompendo.

   Olharam para cima e viram que o teto estava se partindo ao meio, se levantaram rapidamente, mas ao mesmo tempo um pedaço do teto vinha na direção de Estelar, então Ravena em um ato impensável acabou criando uma barreira de energia negra, que acabou protegendo as duas e fazendo com que o pedaço voasse longe. Após o susto, Ravena desfez a barreira e encarou Estelar que a olhava admirada. 

- Nossa... Isso foi... INCRIVEL – a alienígena disse sorrindo e dando uma volta no ar, sem perceber Ravena deu um pequeno sorriso. Foi quando ouviram uma voz vinda da escuridão.

- Eu te disse, não disse? Sabia que elas eram especiais – o garoto que Ravena seguia disse para um cara alto com uma roupa preta ao seu lado, que ate mesmo Ravena que vinha de outra dimensão conhecia seu nome e legado – ah, alias, meu nome é Robin, e esse aqui é o Batman, mas acho que vocês já sabiam.

  O homem morcego olhou para as garotas, e deu um sorriso de canto.

- Eu nunca duvidei de você, Robin – ele disse – Pois bem, garotas, por favor, me sigam e sejam bem vindas a Jovens Titans.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...