1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Titans: All VS. All >
  3. O Convite do Morcego (parte 2)

História Teen Titans: All VS. All - O Convite do Morcego (parte 2)


Escrita por: ASSIMNAODA

Notas do Autor


Ei pessoal, tudo bem com vocês? Aqui ta mais um capítulo e espero que vocês gostem ♡

Capítulo 8 - O Convite do Morcego (parte 2)


Fanfic / Fanfiction Teen Titans: All VS. All - O Convite do Morcego (parte 2)

23 de julho de 2016
Um dia depois da explosao
Star city.
 
   Estelar acordará. Se vira em uma cratera fumegante , sem ninguém em volta, o que era estranho. Seu olhos queimavam como fogo, mesmo não sabendo porque. Resolverá fecha los, abrindo somente de vez em quando. Então ouvirá uma voz.
-Koriander?
-sim?
  Abrirá os olhos. Um garoto de vermelho com uma capa estava falando com ela. Era estranho,pois era o único que ela entendia.
-eu sou o robin e sou um humano. -
 e eu sou ...
- Sim, eu sei quem vc é. Pesquisei sobre você. Até aprendi sua língua natal, mesmo que seja desconfortável.
- nao tem problema.
  Estelar então da um beijo em Robin que cora no mesm o estante.
- meu povo pode aprender qualquer língua com o contato labial - disse ela, agora em português.
  Robin ainda estava corado, mas tentará conversar com ela.
- o povo de tamaran ganha outros poderes com a luz solar. Tipo os Kripitonianos.
- mas meus olhos ardem muito.
- tome - Robin entrega uma pílula a Estelar, que engole na hora.
- Isso vai minimizar os poderes. E melhor você se esconder. Venha.
  Correram até uma casa abandonada, no qual ele a deixará la. Então uma garota de capuz entra pela porta, porém Estelar não a vê, tomando susto quando ela a tocou. No susto, um pedaço do teto cai em estelar, a qual é salva pela garota. Depois.
- eu te disse , não disse? Sabia que eram especiais. - Robin disse para o o homem que vinha das sombras.
- nunca duvidei de você, Robin - o homem morcego disse sorrindo - Pois bem, garotas, me sigam e sejam bem vindas aos Jovens Titans.


Notas Finais


Enfim, é isso. Se gostarem ou tiverem alguma dúvida comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...