1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf - A nova geração >
  3. Capítulo 06 - Primeira Lua Cheia

História Teen Wolf - A nova geração - Capítulo 06 - Primeira Lua Cheia


Escrita por: Tsu27

Notas do Autor


FINALMENTE a primeira Lua Cheia, gente sorrey a demora to em semana de provas ent provavelmente a frequência de capítulos vai diminuir por aki

Bom espero q gostem!!
Bjus 💕😘


~Tsuzin

Capítulo 7 - Capítulo 06 - Primeira Lua Cheia


Flinn tentou seguir a manhã como se nada estivesse ocorrido, fez sua higiene matinal e foi tomar seu café, foi um café bem rápido e simples, não queria ver o que seus pais tinham para falar, tinha medo, muito medo, terminou e logo ligou para Daniel, que também não tinha ido a escola pelo visto, o garoto disse que seu pai lhe pediu para ficar em casa pois caso ele tivesse esse gene a Lua Cheia começaria a fazer efeito logo cedo, Flinn torcia para que ele não lhe perguntasse o porquê de ele também estiver em casa, mas logo o menino imaginou que seria o mesmo motivo, Dani o convidou para sua casa para passaram a Lua Cheia lá, disse que iria falar com Scott, Flinn sem nem dar tchau desligou o telefone e foi correndo para a casa de Dani.

Chegando lá bateu na porta, nem conseguiu terminar de bater Dani já foi abrindo a porta sorrindo, mas por algum motivo sua feição mudou totalmente, agr era meio triste e com raiva.

DD - FLINN QUEM FEZ ISSO? 

FM - O que? O que foi? Onde? - se tratava da marca q a corda tinquanto o xado em seu pescoço - 

DD - ESSA MARCA! QUEM TE ENFORCOU? EU VOU MATAR ESSE FILHO DA UMA PUTA - 

Flinn engoliu seco, sabia que se não contasse o amigo descobriria mesmo assim, então prefiriu falar - F-fui eu Dani, tentei me matar ontem a noite não podia suporta o fato de que... - Dani já escorrendo lágrimas abraçou o amigo dizendo o quanto o amava e como não saberia o que fazer se ele tivesse se suicidado, logo a dor passa e os dois resolvem jogar no video game, Liam tinha saído para comprar pizza para eles almoçarem, então o telefone de Flinn toca.

FM - pai....?

SM - Fliho, precisamos conversar.....

FM - Pai estou no Dani, pode ser mais tarde??

SM - Passarei ai as 17:00 para a Lua Cheia então

Flinn concordou desligou e foi jogar com Dani, as horas passaram voando, logo almoçaram descansaram e quando acordaram já era quase 17:00 acordaram meio tontos devido a Lua Cheia, a campainha toca, era Scott entra com uma mala cheia de correntes e tudo mais, os garotos ficaram asstados com o tanto de coisa que seus pais usariam para aquela noite

SM - Garotos, não se preocupem, vai dar tudo certo....

18:00

Liam e Scott estavam quase terminando de amarrar os menino quando eles sentem uma dor muito forte e começam a se contorcer no chão, seus pais viram o quanto eles eram forte quase não conseguiu os amarrar.

FM - AAAAH - Urrava de dor, raiva, não sabia o que sentia - PAI DOI MUITO, FAZ PARAR POR FAVOR AAAH!!!

Os dois urravam de dor mas seus pais não podia fazer nada, apenas saíram do quarto e trancaram a porta, era difícil pra eles fazer isso, afinal deixar seus filhos sofrendo num quarto não era algo normal para eles, sentaram do lado da porta tentando ignorar os gritos dos meninos, mas assim dormiram, acordaram pela manhã assustados, pois algo poderia ter ocorrido enquanto eles dormiam abriram a porta devagar, o quarto estava totalmente DES-TRU-Í-DO todo arranhado, mordido, e os dois estavam no chão sangrando os pulsos, gargantas e pés de tanto tentarem escapar das correntes, Liam e Scott já sabia o que teriam q fazer, chegaram perto deles tocaram nos e absorveram a dor de seus filhos eles alí descansaram, os lobões deram um "toca aqui" como forma de mostrar q conseguiram, e foram fazer o café da manhã.....





Notas Finais


E assim foi a primeira lua cheia dos meninos estão gostando? Acho q sim neh? Kakaka espero msm, to adorando escrever isso aki rs

Beijus 💕😘


~Tsuzin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...