1. Spirit Fanfics >
  2. Teen wolf A Tumba do Imortal >
  3. Guerra Infinita

História Teen wolf A Tumba do Imortal - Guerra Infinita


Escrita por: GiovaneLorenzo

Notas do Autor


Oie seus delícias desculpem ter demorado, eu estava escrevendo outras histórias por isso demorei, bom esse capítulo é o ultimo dessa temporada, espero que gostem...

Capítulo 40 - Guerra Infinita


Fanfic / Fanfiction Teen wolf A Tumba do Imortal - Guerra Infinita

 Apesar de Tobias ter uma idade avançada, acabou se mostrando um inimigo formidavel.

Seu nivel de poder e força eram comparados com os de Victor.

Stiles acabou se afastando da luta pois só estava atrapalhando Victor.

Olhou para trás e não viu Theo, olhou ao redor e o viu atrás de uma arvore, ele estava arrastando Kai que estava descordado.

Stiles correu até os dois para ajudar, ao se aproximar sentiu o cheiro do sangue de Victor.

Olhou para trás e o original lutava sem nenhum arranhão. Olhou para baixo e viu um frasco no chão.

O jovem percebeu que o cheiro vinha dali. Em seguida olhou para a boca de Kai e havia um pouco de sangue.

Theo olhava para Stiles com os olhos arregalados. Dava qause para ver as engrenagens trabalhando na cabeça de Stiles.

- Theo! O que foi que você fez?

- Eu sinto muito, mas eu preciso do Kai.

Stiles avançou em Theo e o agarrou pelo pescoço e prendeu em uma arvore.

- Eu devia arrancar o seu coração, e dar de presente para o Victor.

- Eu fiz o que era preciso...

- Eu ja devia imaginar que você faria algo do tipo! - Theo empurra Stiles.

- Você não entende! Tem muito mais coisas em jogo aqui. E agora que o Kai está desacordado, eu preciso de sua ajuda com uma coisa...

[...]

Alexander lança um feitiço que faz os braços e as pernas de Wilham se retorcerem.

Katherine aproveita e com um único golpe na nuca do hibrido faz a cabeça do mesmo voar para longe.

Os dois largam o corpo morto de Wilham e correm até Markus. O original estava levando uma surra da irmã.

Alexander esticou a palma da mão e usou magia para arrancar o coração da Vampira.

- Eu disse que não queria ajuda! - disse Markus.

- Eu até respeitaria se você não estivesse levando uma surra. - Disse Katherine.

Victor estava prestes a retirar os poderes de Tobias quando um portal feito de fogo surgiu acima do Nemeton.

De dentro desse portal sairam duas mulheres.

Uma delas Scott e seu bando conheciam muito bem. Jennifer Blake, ao seu lado tinha uma outra mulher.

- Anjela! - Disse Markus.

Olá garotos, sentiram minha falta? - Uma corrente de ar muito forte passou pelo local, fazendo as árvores balançar com muita força.

Então Tobias começou a ser puxado para dentro do portal.

- O que é isso? - Perguntou o bruxo.

 - Desculpe, mas para eu sair alguém precisa entrar. E como você é a ancora para o outro lado, eu não posso deixar você morrer, pelo menos  não agora.

Tobias tentou se segurar mas a corrente de ar era muito forte. E o bruxo foi sugado para o portal.

Anjela desapareceu em uma cortina de fumaça.

Victor ficou furioso, todo o seu plano foi por água abaixo.

- Por que as pessoas não permanecem mortas nesse lugar?

[...]

Scott alcança Lydia, a garota está de joelhos no chão suas mãos estão cobrindo seu rosto enquanto chora, em sua frente à um corpo.

Scott reconhece a blusa xadrez, o cabelo curto, e o shorts curto que Stiles odiava quando ela vestia.

Stiles se aproxima ja soluçando, se ajoelha e acaricia os cabelos de Malia, abaixa sua cabeça e cola sua testa na testa da ex namorada e chora.

Scott lembrou de todos os momentos que passou com a amiga. Seu olhos se encheram de lágrimas, um nó su formou em sua garganta e um buraco se formou em seu peito.

Um buraco que jamais iria ser preenchido, uma vez Cora Hale, disse  que perder um membro da alcatéia, era a pior dor que alguém podia sentir, era como perder um braço.

O alfa iria se aproximar, até que alguém chamou seu nome.

Era Liam, o beta estava muito ferido, quase morrendo, Scott chamou por ajuda e correu até o garoto.

Gabe tentava parar a hemorragia, mas eram vários ferimentos. Damon se aproxima, e se ajoelha ao lado de Liam.

- Eu posso tentar algo?

- O que vai fazer? - Perguntou Scott e Gabe ao mesmo tempo.

Damon morde o pulso e leva até a boca de Liam, fazendo o jovem beber seu sangue.

Liam começou a beber, e os ferimentos começaram a se curar rapidamente.

- O que foi isso? - Perguntou Scott.

- O sangue dele curou o Liam! - Disse Victor se aproximando. - O sangue desses vampiros do outro mundo, curam qualquer ferimento.

- E se... - Stiles olhou para Malia.

- Não funciona com quem já morreu! - Disse Damon.

- Eu não quero que ela fique aqui! - Disse Lydia para Allison.

- Vamos fazer um funeral digno de um Hale. - Disse Allison.

Do outro lado da clareira Alexander conversava com Markus.

- Isso ainda não acabou!

- Eu sei. - Markus quebrava um graveto em pequenos pedaços. - Anjela é uma vadia, ela com certeza deve estar reunindo várias bruxas para nos atacar.

Alexander olhou em volta e viu algumas pessoas chorando pelos mortos, outros ajudando os feridos, outros indo embora.

- Odeio guerras!

- Eu também. - Markus olhou para o chão.

- Na guerra não existe vitória.

- Como diz um velho ditado; " Vitória às custas de inocentes, não é vitória alguma".

- O que vai acontecer agora? - Perguntou Alexander.

- Agora, enterramos os mortos, curamos os feridos, e esperamos o próximo passo de Anjela. - Disse Markus.

[...]

Kai acordou no banco de trás de um carro, sua cabeça estava latejando.

- Parece que alguém acordou! - Era a voz do Klaus.

- Onde estou? - Perguntou Kai meio desorientado.

- Bem longe do Nemeton e do Victor. - Disse Katherine. - Quando ele descobrir, você ja era, e pode apostar, que ele vai descobrir.

- Onde está o Theo? - perguntou o rapaz.

- Ele ficou na clareira com os outros! - Disse Katherine. - Não se preocupe, ele fez um acordo com o Stiles, e o Stiles não vai contar nada para o Victor, mas isso não significa que vocês vão poder esconder isso por muito tempo.

- Se eu fosse você sairia da cidade. - Disse Klaus. - Pelo que eu vi esse tal de Victor é osso duro.

- E é mesmo - Disse Katherine. - Ele vai descobrir, e quando isso acontecer, ele vai matar você e esse tal de Theo, sem duvidas.

Kai se ajeita no banco.

- Eu não vou à lugar nenhum sem o Theo! - Kai olha para o teto do carro. - Não agora que o nosso plano está indo tão bem.

Continua...


Notas Finais


Bom pessoal esse capítulo foi o ultimo dessa Temporada, eu tinha planos para mandar o Victor para outra dimensão, lá ele iria conhecer Oliver Queen (Arqueiro Verde) mas novas idéias surgiram, agora a história vai tomar um rumo mais romântico e com muitos HOT'S que eu sei que vocês gostam...
Até o proximo capítulo bjs obrigadO 💋❤😘😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...