1. Spirit Fanfics >
  2. Teen wolf A Tumba do Imortal >
  3. CORAÇÃO OBSCURO

História Teen wolf A Tumba do Imortal - CORAÇÃO OBSCURO


Escrita por: GiovaneLorenzo

Notas do Autor


Desculpem por ter demorado, esse capítulo está meio curto, mas o próximo vai estar de boa, eu prometo.

Capítulo 41 - CORAÇÃO OBSCURO


Fanfic / Fanfiction Teen wolf A Tumba do Imortal - CORAÇÃO OBSCURO

Com Tobias fora do jogo Victor não conseguiu destruir o outro lado, Anjela estava à solta com o Darach, Leona e Wilham. Logo uma nova batalha será travada.

Mesmo contra à sua própria vontade, Victor acabou ajudando Bonnie e seus amigos à voltarem para Mystic Falls. Não antes de usar o sangue de Damon e Stefan para curar os feridos.

Lydia, Scott e o resto do bando levaram Malia para a casa de Scott. Eles resolveram que iriam fazer um enterro para Malia.

Kai desapareceu sem deixar pistas, junto com Katharine e Klaus.

Marcus levou Alexander para o apartamento antigo de Victor. Theo havia ido para casa de Victor.

E Stiles teve uma longa conversa com Victor e acabou perdoando o original.

Os dois vampiros estavam no quarto. Victor deitado e Stiles com a cabeça em seu peito, enquanto Victor fazia carinhos em seu cabelo.

- As coisas não vão melhorar não é? - Perguntou Stiles.

- Talvez não! - Disse Victor. - Mas eu te garanto que nós teremos alguns dias, ou até mesmo algumas senanas. Anjela não vai fazer nada por enquanto.

- Como você tem tanta certeza disso? - Perguntou Stiles.

- O purgatório onde a Anjela e o Darach estavam, é feito de chamas e magia negra. Ela vai precisar de um tempo para recuperar a magia.

Stiles segurou a mão de Victor e deu um beijo.

- Eu pensei que você nunca iria me perdoar. - Disse Victor apertando Stiles em seus braços.

- Todos nós cometemos erros. E tudo fica no passado, e do jeito que eu vejo, você pode fugir dele, ou aprender com ele.

Victor fecha os olhos e Stiles beija suas têmporas.

- Eu te amo Victor! - Victor aperta Stiles com mais força. - Não consigo imaginar minha vida sem você.

- Eu também te amo! - Victor acaricia o rosto de Stiles com o polegar. - Só me prometa que nunca mais vai embora de novo, porque no no meio dos meus erros, o meu acerto foi você.

Victor deu um beijo no pescoço de Stiles fazendo o jovem se arrepiar.

- Agora cale a boca que eu vou te chupar igual um sorvete...

[...]

  Theo não conseguia dormir com os gemidos de Stiles e Victor ecoando pela casa.

Pegou um casaco, as chaves de seu carro e saiu sem rumo, dirigindo por Beacon Hills começou a pensar se seu plano com Kai realmente valia o risco.

Dentre todas as pessoas que passaram por sua vida, Victor foi o unico que fez Theo se sentir completo, estar com Victor era como estar com um irmão.

Embora Theo tenha desenvolvido um sentimento especial. Ainda assim não é certo trair a confiança dele assim.

- Eu vou contar a verdade pra ele! - Falou para si. - Eu só preciso de um pouco de coragem.

Parou em um bar e foi entrando, andou até o balcão e uma bartender loira veio atender.

- Olá, em que posso servir?

- Eu quero uma dose de bourbon. - A garota olhou Theo da cabeça aos pés.

- Vou precisar da sua identidade.

- Não, não vai! - Disse Theo olhando nos olhos da mulher usando compulsão. - E você não vai cobrar por isso.

A loira pegou um copo e serviu a bebida.

- Isso foi um pouco cruel. - Disse Alguém atrás de Theo.

O garoto se virou e viu Wilham. Tentou sair mas o hibrido o fez sentar no banco.

- Não precisa fugir, eu só quero beber. - Disse Wilham se sentando ao lado de Theo.

- O que você quer? - Perguntou Theo.

- De você? Nada. - Wilham fez um gesto para a bartender. - Quero a mesma bebida do meu colega aqui.

A mulher serviu sem falar nada e deixou a garrafa.

- Sabe, eu não pude deixar de notar que você é muito proximo do meu pai. - Disse Wilham. - No início eu pensei quê vocês estavam juntos. Mas aí você colocou meu veneno na bebida dele, e eu pensei comigo. "Qual é a desse cara?", então eu vi você com o Kai, mas mesmo assim parte de mim está confusa...

Theo revirou os olhos. Aquele papo estava um tédio.

- Você quer saber do meu plano com o Kai e isso?! - Disse Theo.

- Talvez sim, talvez não. Eu só estou curioso.

Theo deu um sorriso de canto e olhou bem no fundo dos olhos azuis de Wilham.

- Você é um gato sabia? - Disse Theo - Puxou isso do seu pai.

Wilham segurou o braço de Theo com força e o puxou para perto de si, fazendo o rosto de Theo ficar alguns centímetros de distância.

- Não me provoque...

- Você pode até ser mais forte, mas não pense que vai conseguir me intimidar, eu e o Stiles temos um talento em comum, nós podemos te irritar ao ponto de você morrer engasgado com seu próprio ódio.

Dizendo isso Theo deu um selinho em Wilham e saiu, deixando o hibrido sem reação.


Notas Finais


Theo safado não perdoa ninguém.
No próximo capítulo vai ter um hot 🔥🔥 rsrsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...